Jump to content

Recommended Posts

São 02 ícones por dia, a partir das 11h, até 27/10 🤩🤩🤩
-------------
Dicas:
Letras (A,B,C,D) = Colunas
Números (1,2,3,4,5,6) = Linhas
--------------
A1 = Não importa quais são suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, mantenha sempre sua SENHA ATUALIZADA nesta selva digital!
B1 = FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C1 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches é preciso de PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
D1 = ADICIONAR AMIGXS é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
A2 = Considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
B2 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
C2 = A primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR a sua lista de AMIGXS, que ficam entre curtidas e favoritxs?
A3 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
B3 = Dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
C3 = VISITE SEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhe um presente do Fet =)
D3 = De acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
A4 = Seja gentil, acesse suas VISITAS e VISITE QUEM TE VISITOU por último!
B4 = Quando olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = aguardar 23/10
D4 = Temos muitos kinksters por aqui... Melhor usar os filtros pra encontrar quem eu quero!
A5 = aguardar 24/10
B5 = aguardar 24/10
C5 = aguardar 25/10
D5 = aguardar 25/10
A6 = aguardar 26/10
B6 = aguardar 26/10
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
C4 - Sua HOME, pode estar muito bagunçada, é bom FILTRAR ela pra deixar do seu gosto.
D4 - Quando PROCURAMOS outros KINKSTERS, podemos achar gente demais, igual a sua Homepage, é bom FILTRAR e organizar aqui também.
-------------
Dicas:
--------------
A1 = Não importa quais são suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, mantenha sempre sua SENHA ATUALIZADA nesta selva digital!
B1 = FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C1 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches é preciso de PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
D1 = ADICIONAR AMIGXS é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
A2 = Considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
B2 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
C2 = A primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR a sua lista de AMIGXS, que ficam entre curtidas e favoritxs?
A3 = Acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
B3 = Dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
C3 = VISITE SEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhe um presente do Fet =)
D3 = De acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
B4 = Quando olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME?
D4 = BUSCAR 🔍 e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
A5 = aguardar 24/10
B5 = aguardar 24/10
C5 = aguardar 25/10
D5 = aguardar 25/10
A6 = aguardar 26/10
B6 = aguardar 26/10
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
Oi, pessoal!

Preparadxs para encontrar os ícones dourados de A5 e B5 e ganhar +100 pontos?

Vejam a atualização abaixo!
-------------
Dicas:
--------------
B1 = BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que ficam entre curtidas e favoritxs?
B4 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠?
D4 = BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
A5 = (ícone 🪙) EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
B5 = (ícone 🪙) Todo mundo gosta de se CONECTAR 🔌às suas pessoas FAVORITXS!
C5 = aguardar 25/10
D5 = aguardar 25/10
A6 = aguardar 26/10
B6 = aguardar 26/10
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
As dicas acima revelam um passo a passo de onde clicar para seguir o caminho correto e encontrar todos os ícones!

Os emojis representam dicas extras, e são os mais equivalentes possíveis aos ícones das seções aqui no app, que escondem os locais nos quais cada item está escondido!
boa tarde! Alguém sabe de um grupo no telegram voltado para o BDSM?
Já saíram 20 ícones, hoje (25/10), às 11h, saíram os 2 mais recentes até o momento.
-------------
Dicas:

Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
--------------
B1 = BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
C2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
D2 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
A4 = Seja gentil, acesse suas VISITAS 👣 e VISITE QUEM TE VISITOU por último!
B4 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
C4 = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠?
D4 = BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
A5 = (ícone 🪙) EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
B5 = (ícone 🪙) Todo mundo gosta de se CONECTAR 🔌a suas pessoas FAVORITXS !
C5 = EU 👤 sempre gosto de visitar os ANÚNCIOS KINKY 📢 pra ver se encontro alguma surpresinha!
D5 = Aqui no Fet é muito fácil você se CONECTAR 🔌a seus CRUSHES 👋🏻!
A6 = aguardar 26/10
B6 = aguardar 26/10
C6 = aguardar 27/10
D6 = aguardar 27/10
MAIOR DICA DE TODAS:

Olhem as mensagens deste Fórum, LEIAM as postagens dos membros. As dicas pra encontrar ABDOLUTAMENTE TUDO, estão TODAS aqui, é só ler.
Será que alguém CURTIU você hoje? Sempre bom checar e saber se suas fotos foram CURTIDAS, assim saberá quais estão melhores.
A6* o sistema geral que a galera tá usando é outro, então a dica acima é a A6
B6 - Você já se CONFESSOU hoje? É um ótimo jeito de deixar os outros saberem alguns pontos interessantes seus, e as CONFISSÕES deixam seu perfil mais completo.
A6- Será que alguém CURTIU você hoje? Sempre bom checar e saber se suas fotos foram CURTIDAS, assim saberá quais estão melhores.

B6 - Você já se CONFESSOU hoje? É um ótimo jeito de deixar os outros saberem alguns pontos interessantes seus, e as CONFISSÕES deixam seu perfil mais completo.
  • Create New...