Jump to content

Recommended Posts

Por onde um iniciante deve começar? Qual é as recomendações? Por onde se deve começar para não ser enganada por falsos doms
Como saber o que é informação verdadeira e o que é falsa?

Existem muitos caminhos. Depende do que você busca, do que se interessa mais e das dificuldades que você pode vir a ter.
Acho que um bom primeiro passo é entender melhor o que é fetiche, fantasia e kink. E conhecer uma boa ganha destes. A própria Wikipédia traz bons resumos e artigos confiáveis sobre o assunto (principalmente em inglês).
Além disso, recomendo buscar sobre SSC, RACK, PRICK, CCCC, etc.

Dica:
No Google pesquise por Template:BDSM Wiki e Predefinição:BDSM Wiki
São quadros com vários termos relacionados ao assunto.

Além disso, é interessante ler os tópicos e cursos que o próprio FET produz.

Livros, perguntar a pessoas com mais experiência de jogo. Conhecer o codigo de ética e a legislação brasileira, mas antes de tudo isso, voce tem que primeiro se conhecer, e experimentar sozinha alguns limites seus, pra na hora H, nao ser uma dupla decepcao, pra voce, e pro parceiro.

Se conhecendo e descobrindo seus limites sozinha.
O segredo é não esperar algo em troca, senão, o arrependimento e a decepção vem forte.

Ah, um adicional: ler, pesquisar e estudar sobre red flags.

• 2 weeks later...

SM 101
the new topping book
the new bottoming book
Screw the Roses, Send Me the Thorns
Vênus das peles
A História de O
Boa leitura

• 1 month later...

Com a consciência de quem é… se não curte melhor parar

Olha primeiro observar o proprio corpo e se perguntar das suas vontades e curiosidades, depois ver no seu circulo social se tem alguem que é ou conhece outra pessoa que seja (Nao tendo isso, veja os perfis que põe o maximo de informacoes possíveis, além de possuirem verificaçao das fotos), pra se saber o que é falso ou verdadeiro, é bom assim como o que falei acima, ver relatos de pessoas do BDSM e comecar a procurar nesse mundo mesmo cada vez mais relatos e termos do meio, para nao ser enganada por falsos doms, é bom sempre questionar o que eles tem de experiencia, como funcionam seus gostos e sua dominaçao, além de depois de saber de alguns termos e coisas BDSM, perguntar o que eles tem de referencia dos termos, se tiver outras dúvidas quaisquer sobre, pode me chamar.

• Create New...