Er**** Posted Saturday at 02:42 PM Saberiam me dizer o que a maioria dos homens (vanilla ou não) acham de mulheres com o clítoris avantajado e entre os que gostam, de que forma gostariam de usá-lo? Sempre me sinto apreensiva a primeira vez que um homem vê o meu clit porque não sei se vão curtir. Homens!! Me digam o que vocês ouvem por aí nas conversas masculinas.
Do**** Posted 1 hour ago A maioria ate curti mas só os mais experientes sabem valorizar o clitóris avantajado e tirar proveito desta delícia.
si**** Posted 47 minutes ago 30 minutes ago, DomRoger said: A maioria ate curti mas só os mais experientes sabem valorizar o clitóris avantajado e tirar proveito desta delícia. 🤣🤣
Th**** Posted 24 minutes ago Eu gosto bastante. Pq , pelo menos os que tive o privilégio de interagir, eram bem sensíveis e por serem maiores eu tinha uma área maior para explorar e estimular e de formas diferentes. E eu, pessoalmente, acho lindo um clitty grande. Duas amigas estão fazendo tratamento para deixá-lo maior. E já se nota um pequeno aumento. Mas ainda estão no início
Recommended Posts