Er**** Posted May 2 Saberiam me dizer o que a maioria dos homens (vanilla ou não) acham de mulheres com o clítoris avantajado e entre os que gostam, de que forma gostariam de usá-lo? Sempre me sinto apreensiva a primeira vez que um homem vê o meu clit porque não sei se vão curtir. Homens!! Me digam o que vocês ouvem por aí nas conversas masculinas.
Do**** Posted May 6 A maioria ate curti mas só os mais experientes sabem valorizar o clitóris avantajado e tirar proveito desta delícia.
si**** Posted May 6 30 minutes ago, DomRoger said: A maioria ate curti mas só os mais experientes sabem valorizar o clitóris avantajado e tirar proveito desta delícia. 🤣🤣
Th**** Posted May 6 Eu gosto bastante. Pq , pelo menos os que tive o privilégio de interagir, eram bem sensíveis e por serem maiores eu tinha uma área maior para explorar e estimular e de formas diferentes. E eu, pessoalmente, acho lindo um clitty grande. Duas amigas estão fazendo tratamento para deixá-lo maior. E já se nota um pequeno aumento. Mas ainda estão no início
ma**** Posted May 6 Olá querida, tudo bem ? Então, em rodas de conversas masculinas não se fala especificamente disso. Mas a verdade é uma só, homem hétero de verdade não se preocupa e nem se assusta com tamanho de clitóris, isso é completamente irrelevante. Gostamos de vagina e clitóris de qualquer tipo, tamanho, cor e formato. Se o homem não curtir, desconfie se é hétero mesmo. Eu particularmente, gosto muito de tocar, alisar, ficar masturbando, chupar, lamber, mamar, esfregar o pênis, dá pra brincar de variadas formas. Espero ter ajudado!
Gu**** Posted May 9 Tem aquela coisa do gosto, mas homem que gosta de chupar tem que curtir clit grande…
GuessPepe Posted May 9 Do que vejo por aí, homens padrão costumam fazer piada porque, na cabecinha deles, equivalem clitoris grande a um pênis. E aí, obviamente, acham que se chupar um vão "virar" gays ou algo assim. Mas no meio fetichista e entre homens normais que gostam de fazer oral, eu diria que é uma das características mais desejáveis de todas. Pessoalmente, adoro um clitoris avantajado e quanto maior, mais carnudo e suculento, melhor! Seja pra lamber, chupar, passar os dedos, esfregar o pênis, amarrar, usar sugadores, enfim, fazer de tudo. E tenho impressão ainda de ser uma vantagem a mais pra mulher, que é mais facilmente excitada e atinge orgasmos ainda mais gostosos.
ca**** Posted May 10 Eu não ligo! Como o amigo disse a cima, queremos vagina. O importante é fazer vcs sentir prazer, se vemos que vcs gostam quando tocamos e interagimos com vcs tbm vamos gostar. Acho que dependo tbm do estado da mulher, se ela ficar preocupada em se ou não o cara vai gostar do clit e ao interagir o homem recebe uma resposta negativa da mulher ( não pq ela não sente prazer mas pq tá tão preocupada se o cara vai ou não gostar q esquece de curti a brincadeira). Esqueça e curta, se o cara questionar me chama que eu resolvo.
Eb**** Posted Friday at 02:05 PM Clitores avantajados nunca foi e nunca será o problema, e creio que o receio é normal, mas quando se quebra essa barreira entende que só há prazer .
Lo**** Posted Saturday at 01:19 PM Gosto de clitores grande, gosto de sugar e brincar com eles como se fossem mamilos.
Recommended Posts