Jump to content

Recommended Posts

Er****

Saberiam me dizer o que a maioria dos homens (vanilla ou não) acham de mulheres com o clítoris avantajado e entre os que gostam, de que forma gostariam de usá-lo? Sempre me sinto apreensiva a primeira vez que um homem vê o meu clit porque não sei se vão curtir. Homens!! Me digam o que vocês ouvem por aí nas conversas masculinas.

Do****

A maioria ate curti mas só os mais experientes sabem valorizar o clitóris avantajado e tirar proveito desta delícia.

si****
30 minutes ago, DomRoger said:

A maioria ate curti mas só os mais experientes sabem valorizar o clitóris avantajado e tirar proveito desta delícia.

🤣🤣

Th****

Eu gosto bastante. Pq , pelo menos os que tive o privilégio de interagir, eram bem sensíveis e por serem maiores eu tinha uma área maior para explorar e estimular e de formas diferentes.
E eu, pessoalmente, acho lindo um clitty grande.
Duas amigas estão fazendo tratamento para deixá-lo maior. E já se nota um pequeno aumento. Mas ainda estão no início

ma****

Olá querida, tudo bem ?
Então, em rodas de conversas masculinas não se fala especificamente disso.
Mas a verdade é uma só, homem hétero de verdade não se preocupa e nem se assusta com tamanho de clitóris, isso é completamente irrelevante. Gostamos de vagina e clitóris de qualquer tipo, tamanho, cor e formato. Se o homem não curtir, desconfie se é hétero mesmo.
Eu particularmente, gosto muito de tocar, alisar, ficar masturbando, chupar, lamber, mamar, esfregar o pênis, dá pra brincar de variadas formas.

Espero ter ajudado!

Gu****

Tem aquela coisa do gosto, mas homem que gosta de chupar tem que curtir clit grande…

Do que vejo por aí, homens padrão costumam fazer piada porque, na cabecinha deles, equivalem clitoris grande a um pênis. E aí, obviamente, acham que se chupar um vão "virar" gays ou algo assim. Mas no meio fetichista e entre homens normais que gostam de fazer oral, eu diria que é uma das características mais desejáveis de todas. Pessoalmente, adoro um clitoris avantajado e quanto maior, mais carnudo e suculento, melhor! Seja pra lamber, chupar, passar os dedos, esfregar o pênis, amarrar, usar sugadores, enfim, fazer de tudo. E tenho impressão ainda de ser uma vantagem a mais pra mulher, que é mais facilmente excitada e atinge orgasmos ainda mais gostosos.

ca****

Eu não ligo!
Como o amigo disse a cima, queremos vagina. O importante é fazer vcs sentir prazer, se vemos que vcs gostam quando tocamos e interagimos com vcs tbm vamos gostar.
Acho que dependo tbm do estado da mulher, se ela ficar preocupada em se ou não o cara vai gostar do clit e ao interagir o homem recebe uma resposta negativa da mulher ( não pq ela não sente prazer mas pq tá tão preocupada se o cara vai ou não gostar q esquece de curti a brincadeira).
Esqueça e curta, se o cara questionar me chama que eu resolvo.

Ad****

Mulheres assim são perfeitas, amooo

• 2 weeks later...

Clitores avantajados nunca foi e nunca será o problema, e creio que o receio é normal, mas quando se quebra essa barreira entende que só há prazer .

• Create New...