Jump to content

Recommended Posts

Pr****

Quem tem alguma dúvida sobre o app ou está tendo dificuldades com ele.

Use este espaço para ter ajuda.

MasterLenHard

Pq tem tanto Baunilha Babaca que entra nesse app e molecada buscando Romantizar Abuso?

An****
1 hour ago, MasterLenHard said:

Pq tem tanto Baunilha Babaca que entra nesse app e molecada buscando Romantizar Abuso?

O pior que ainda querem ditar regras! Eu parei de usar, tá difícil…

ga****
13 hours ago, MasterLenHard said:

Porque são todos filhos da puta 😍🫩 simples e fácil

MasterLenHard
5 hours ago, gabyxvs said:

Porque são todos filhos da puta 😍🫩 simples e fácil

Então tem muita gente q nem devia estar em app de fetiche, mas como é um app aberto, entra qualquer um. E como fazer uma rede dessas no Brasil é super caro em termos de servidores e hospedagem, além do Brasileiro não investir, fica praticamente impossivel ter uma rede livre de babacas.

Eu tentei fazer uma festa assim uma vez livre de RedFlags e Predadores, mas da um trabalho consideravel e causa um bocado

ga****
48 minutes ago, MasterLenHard said:

Então tem muita gente q nem devia estar em app de fetiche, mas como é um app aberto, entra qualquer um. E como fazer uma rede dessas no Brasil é super caro em termos de servidores e hospedagem, além do Brasileiro não investir, fica praticamente impossivel ter uma rede livre de babacas.

Eu tentei fazer uma festa assim uma vez livre de RedFlags e Predadores, mas da um trabalho consideravel e causa um bocado

Ninguém estaria pronto exatamente pra investir isso aqui no Brasil. E o trabalho e cansaço que levaria para uma festa livre dessas coisas levaria muito tempo acho que oq nos resta é "aceitar"

• Create New...