Jump to content

Recommended Posts

01/08 - Todo mundo tem um Plano aqui no Fet. Qual o seu?

C6 ou 02.08.26. Se voc锚 buscar dar chicotadas 茅 poss铆vel que encontre pessoas interessantes...

Algu茅m pode me ajudar a achar o C1?

12 hours ago, DomAlvex said:

faltam quantas pra voces?

Falta a fileira de baixo inteira (4 )

03/08/2026
Mensagens podem ser muito bem vindas, mas as vezes um verdadeiro estorvo... Se pelo menos tivesse um jeito de filtrar os dois tipos!? O_O

04/08/26
Conex玫es s茫o importantes!!! Vale a pena se conectar com um novo amigo.

04/08 - Sua lista de Amigxs 茅 daquelas cheia de pessoas ou 茅 mais restrita?

04/08- Voc锚 sabe quem s茫o seus amigos?

Jukasado1

Algu茅m pode me ajudar a encontrar a C1?

21 minutes ago, Jukasado1 said:

Algu茅m pode me ajudar a encontrar a C1?

Meu caro, para o C1 achar vc deve explorar, onde o criador do FET uma vez CONFIGUROU os par芒metros SOBRE O FET que definem AS NORMAS DO CHAT, capiche?

17 minutes ago, Gaby_bii said:

C1 algu茅m pode me ajudar

Gaby, seguir as mesmas diretivas voc锚 deve: o criador do FET CONFIGURA par芒metros SOBRE O FET para NORMAS DO CHAT salvaguardar nossa pele ;)

O D4 deveria sair hoje, certo? Mas j谩 explorei o FET dos p茅s a cabe莽a e n茫o acho em nenhum lugar. 馃ゲ

1 minute ago, ninguem said:

O D4 deveria sair hoje, certo? Mas j谩 explorei o FET dos p茅s a cabe莽a e n茫o acho em nenhum lugar. 馃ゲ

Melhor dizendo, o F4.

05/08 (煤ltimo) - quem s茫o seus Favoritxs aqui no app?

21 minutes ago, TriadeSP said:

Sigo na saga do d1.. algu茅m ajuda?

Eu n茫o lembro onde achei cada um deles, e em qual data cada um deles aparece. Mas eu daria uma revisada nas dicas acima.

C6 (acho que era de 04.08): CONECTAR a LISTA DE AMIGOS pode te trazer boas lembran莽as.

O 煤ltimo 铆cone j谩 est谩 por a铆 dispon铆vel, quem achou podia fazer a bondade de deixar uma dica, n茅?

• Create New...