Jump to content

Recommended Posts

Qual pancada é mais prazerosa ,na bct ou saco?

Achei a enquete um pouco confusa.
Primeiro seria importante definir se a pergunta é sobre quem aplica a pancada ou sobre quem a recebe.
Se for sobre quem aplica, acredito que a resposta seja totalmente subjetiva. Cada pessoa sente atração por coisas diferentes, e isso depende dos gostos, da dinâmica e daquilo que desperta desejo em cada um.
Se a pergunta for sobre quem recebe, aí me parece impossível fazer uma comparação objetiva. Afinal, quem tem um órgão não tem o outro para comparar a mesma experiência. Ninguém consegue relatar, pela própria vivência, qual dos dois proporcionaria mais prazer ou mais intensidade.
Talvez a enquete ficasse mais interessante se especificasse exatamente qual perspectiva pretende discutir.

Eu quero mto ir além do ballbusting. Mas tem que confirmar na pessoa. Q ela va sabendo ir além aos poucos. Curto sounding e MTA dor no mamilo e pau

Pancada em lugar algum. Agora, se estamos falando de prática, não há comparativo...cada estrutura anatômica tem sua especificidade. Somado a isto, as camadas que associam o prazer à dor erótica são muito mais interessantes de se discutir algo como "escroto ou vagina".

Amo práticas assim, no qual promovo dor através desses tipos de estímulos em ambos os órgãos.

Pancada não digo mais morder uma buceta isso sim já fiz algumas mulheres enlouquecer.

• 2 weeks later...
  • Create New...