Jump to content

Recommended Posts

🇧🇷 Não tenho muita experiência com BDSM. Tenho um respeito infinito por quem tem fantasias. Mas quero perguntar uma coisa: por que existem tantas pessoas que gostam principalmente de dor?
🇺🇸 I don't have much experience with BDSM. I have infinite respect for those who have fantasies. But I want to ask you something: why are there so many people who are mostly into ***

Quando eu tinha 21 anos de idade virei escravo de um senhor negro muito autoritário e exigente, que sentia prazer em me surrar. Todo dia eu entrava no chinelo, cinto e chicote. Às vezes ele me amarrava e usava a ponta de um rebenque para alternar lambadas e carinho nas minhas coxas. Essa alternância entre dor e prazer - sem controle do que viria a seguir - era muito erótica. Acho que assim fui condicionado a associar tesão com dor.

Como prova de lealdade, amor e submissão à sua autoridade ele também exigia que eu me entregasse a surras mais vigorosas de chicote no tronco. Na hora era só dor, porém quando ele me soltava e eu rastejava até ele para lhe beijar os pés a mão, agradecendo pelo corretivo, era puro gozo.

A relacao da dortanto para subs quanto dominadores é algo instintivo, algo q nascemos para isso, não se explica. Não imagino q desenvolvemos esse desejo já nascemos com ele.

• Create New...