Jump to content

BEM-VINDXS AO FÓRUM FETISH & BDSM EM PORTUGUÊS! 🔥


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Boa tarde. Que tal cada um dizer de onde é: sou de Nova Friburgo RJ.
Posted
Alguém pra conversar sobre o meio, estou participando mais agora
Posted
Alguém que frequente o Studio SM club em Santo André?
Posted
6 minutes ago, SimSenhora said:
Alguém que frequente o Studio SM club em Santo André?

Conheço mais o dominatrixaugusta. Mas está na minha lista o bar da gata e o studio SM

Posted
Av. Dom Pedro II, 1351 - Jardim, Santo André - SP

Posted
Queria saber dos frequentadores se tem bastante masoquistas litúrgicos por lá disponíveis para spanking na casa.
Posted
5 minutes ago, servo-submisso said:

Conheço mais o dominatrixaugusta. Mas está na minha lista o bar da gata e o studio SM

Eu tbm conheço bem. São mais curiosos do que praticantes 😅

Posted
1 minute ago, SimSenhora said:

Eu tbm conheço bem. São mais curiosos do que praticantes 😅

No studio SM? Eu tinha o desejo de conhecer o projetor luxúria sempre achei lindo, já quase fui mas acabei sempre protelando. Lá dizem que a galera é mais D/s mesmo não tem muitos baunilhas curiosos

Posted
2 minutes ago, servo-submisso said:

No studio SM? Eu tinha o desejo de conhecer o projetor luxúria sempre achei lindo, já quase fui mas acabei sempre protelando. Lá dizem que a galera é mais D/s mesmo não tem muitos baunilhas curiosos

No meu comentário anterior referia-me ao Dominatrix. Queria saber se no Studio SM a galera que cola é mais adepta mesmo. O que me interessa são masoquistas reais, que gostem de práticas dentro da casa, especialmente spanking.

Posted
Nossa mas no dominatrix após a cena quando o palco ficar livre. Se vc estiver com seus acessórios de spanking o que não vai faltar serão interessados haha. Sério que não deu sorte quando foi?
Posted
3 minutes ago, SimSenhora said:

No meu comentário anterior referia-me ao Dominatrix. Queria saber se no Studio SM a galera que cola é mais adepta mesmo. O que me interessa são masoquistas reais, que gostem de práticas dentro da casa, especialmente spanking.

Pelo que ouvi o Studio SM tem tantos ou mais baunilhas que no dominatrix mas não conheço para falar com propriedade.

Posted
6 minutes ago, servo-submisso said:
Nossa mas no dominatrix após a cena quando o palco ficar livre. Se vc estiver com seus acessórios de spanking o que não vai faltar serão interessados haha. Sério que não deu sorte quando foi?

Sempre levo a bolsa cheia de apetrechos e nunca consigo usar de acordo. É como ter uma Ferrari para andar no trânsito do centro de SP. Frustrante! A maioria quer chupar pé e sexo fácil 😅😄

Posted
6 minutes ago, servo-submisso said:

Pelo que ouvi o Studio SM tem tantos ou mais baunilhas que no dominatrix mas não conheço para falar com propriedade.

Bom saber. Ou seja, ferrou! 😅

Posted
Se tiver disposta posso ser seu sub pra fazer o que desejar
×
×
  • Create New...