Jump to content

BEM-VINDXS AO FÓRUM FETISH & BDSM EM PORTUGUÊS! 🔥


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Bom dia pessoal, a pouco tempo aqui no Fet, espero aprender muito com a comunidade. 😁
A procura de Submissa para me servir em minha masmorra, informações adicionais no meu perfil.

Sou gentil e respeitoso, queres uma boa conversa? Bora me chamar no privado.

Porto Alegre - RS
Posted
10 hours ago, SimSenhora said:

Bom saber. Ou seja, ferrou! 😅

Studio SM vai mais o pessoal "old school" Tem sádico e masoquista de vdd. Não vá pelo conselho de quem nunca foi, pelo que conheço e da casa e posso falar com propriedade, tanto já fui servido por sub masoca sem dono ou emprestada. Assim como já servi por lá, e mesmo quando não tinha corda ou vela sempre consegui de fácil acesso, visto que lá vendem e ainda tem boa gente pra ensina. O fato é que as vezes vai mais Sub com Seus proprietários. Então o ideal é que você já vá com companhia, te sugiro que você vá, conheça e tire suas próprias conclusões, muita gente fala de lá, inclusive mal dos donos, por causa de coisa que ouviram falar.
É um lugar bem amplo e espaçoso. Se for colocar em comparação o outro só tem fácil acesso e um nome famoso, já que ate quem não mora ai no Brasil conhece.

Posted
Tuesday at 22:03, RibeiroCaxiasdoSul said:
Sério? Que idade você tinha?

17 pra 18 anos, e não, não perdi em sessão bdsm 🤡

Posted
Boa tarde, prezados chegando no app após algumas indicações, minha meta é fazer novas amizades, e conhecer uma submissa para uma D/s
Posted
Olá, sou nova aqui e gostaria de viver novas experiências, busco um cuckold, quero muito viver isso. Sou de fortaleza- ce
Posted
Olá, sou nova tanto nos assuntos de BDSM quanto no app. Busco conhecer mais da comunidade
Posted
8 hours ago, Beatrice_vb said:

17 pra 18 anos, e não, não perdi em sessão bdsm 🤡

Mas a primeira vez com um dominador ou praticante de bdsm? Que idade ele tinha? rsrsrs

Posted
1 hour ago, RibeiroCaxiasdoSul said:

Mas a primeira vez com um dominador ou praticante de bdsm? Que idade ele tinha? rsrsrs

Não foi no BDSM. NEM COM DOM.
Sou Top tb

Posted
1 hour ago, Beatrice_vb said:

Não foi no BDSM. NEM COM DOM.
Sou Top tb

E já tirou a virgindade de alguém no bdsm, ou fora do bdsm?

Posted
13 hours ago, RibeiroCaxiasdoSul said:

E já tirou a virgindade de alguém no bdsm, ou fora do bdsm?

No Bdsm mtos (anal) haha fora nunca.

Posted
Saudações SM 𓂀

Sou residente em Natal, Rio Grande do Norte. Busco amizades e companhias para plays.

Forte abraço.
Posted
September 11, deboche said:
Sou submissa

Ola tudo bem

Posted
September 11, deboche said:
Olá, estou chegando…….

Chega no pv

Posted
são paulo capital, alguém ? acabei de baixar esse aplicativo
Posted
Cheguei agora no app, alguém pra me dar as boas vindas?
×
×
  • Create New...