Jump to content

GRUPO DE ESTUDOS


Recommended Posts

Posted
2 minutes ago, PretaSC said:
Como acessamos pelo link?

Eu copiei e colei num grupo do whatsapp, que só tem eu mesmo. Onde guardo algumas anotações pessoais. A partir daí, vc clica no link e acessa o grupo

Posted
maravilha ! ajuda a todos e principalmente os iniciantes
  • 3 weeks later...
Posted
Oi tenho interesse em entrar grupo
Posted
June 13, BoundSP said:
Alerta: eu estava em contato com uma pessoa aqui no app, e desconfiei da facilidade com que ela aceitou marcar um encontro. Sugeriu que a buscasse em sua casa, aí dariamos uma voltinha pra conversar, e se houvesse afinidades, motel. Além disso, quando perguntei sobre suas práticas preferidas, exitou e demorou pra responder. Sugiro que tomem cuidado, pois podem estar entrando em uma situação perigosa. Basta ver os golpes aplicados em usuários do Tinder.

Cara isso é um risco facilmente diluído na conversação quem é praticante não entra fácil nessas roubadas

Posted
Minha nossa existe isso de grupo de estudos bdsm ainda ? 😅
Posted
18 hours ago, Athosmenez said:
Minha nossa existe isso de grupo de estudos bdsm ainda ? 😅

Pois é, existe, assim como ainda existe phishing. Rsrsrs

Posted
Tenho interesse de entrar no grupo
Posted
27 minutes ago, rio-de-janeiro370 said:
Tenho interesse

👏🏼👏🏼👏🏼

Posted
Oii, aprender e sempre bom. O grupo ainda está ativo queria pode participar
Posted
Estou fascinado com o mundo do BDSM e tenho um forte interesse em explorá-lo. Busco mulheres que estejam dispostas a compartilhar seus conhecimentos e experiências, guiando-me nessa jornada de autodescoberta e prazer. Estou aberto a aprender e estabelecer conexões significativas com pessoas que compartilhem desse interesse em comum.
×
×
  • Create New...