Jump to content

PRÁTICAS BDSM


Recommended Posts

Posted
Spanking, facessiting, cuckold, chastity, podolatria, pegging
Posted
Favorita WAM (Não é muito ligada a BDSM)

Outras que gosto: Spanking, Facesiting, Ddgl
Posted
Eu particularmente sou muito apaixonado por wax play e várias formas de impact play
Posted
Spanking, shibari, wax play, knife play e humilhação certamente estão entre as favoritas
Posted
Ainda não tenho nenhuma experiência, mas a que eu mais tenho vontade é o Tickling
Posted
Sou switcher, como bottom:
bondage, wax play, age play, pet play, temperature play, spanking, sensations play, exibicionismo/dogging, fisting, chuva prateada, shibari, asfixia humilhação, canning, figging, com vontade de experimentar , fire, knife.
Como top: podolatria: (adoração, crush, footjob,), cbt, humilhação, cuckold, bondage, chuva dourada, wax play, spanking, chuva prateada, facesitting, exibicionismo, privação de sentidos,
spitting, descobrindo outras.
Posted
Impact Play, *** Play, Age Play, Fisting, Fire Play, Satrap-on, Humilhação, degradação, Menofilia, Knif, entre outras,...
Posted
Dominação com um pouco de asfixia, masturbando ela até esguichar 😍
Posted
Sou escravo. Adestramento, wax play, trample, cbt, chicoteamento, strap on, prendedores, chuva dourada/prateada, dog/horse style, face sit, face slap, spank, humilhação, *** , domestic, serviço oral, electric play, needle
Posted
Alguma apaixonada por bondage, que goste muito de ser amarrada?
Posted
Como sou sub, gosto muito de bondage, castidade, pegging/inversão e um pouco de spanking
Mas ainda sou iniciante e estou procurando umx Dommx para me ensinar mais coisas e ir me descobrindo junto com a pessoa
  • 1 month later...
Posted
July 21, ingridnynfa said:
Sou switcher, como bottom:
bondage, wax play, age play, pet play, temperature play, spanking, sensations play, exibicionismo/dogging, fisting, chuva prateada, shibari, asfixia humilhação, canning, figging, com vontade de experimentar , fire, knife.
Como top: podolatria: (adoração, crush, footjob,), cbt, humilhação, cuckold, bondage, chuva dourada, wax play, spanking, chuva prateada, facesitting, exibicionismo, privação de sentidos,
spitting, descobrindo outras.

Vc é de SP capital?

Posted
July 30, casalsantabc said:
Cuckold

Vcs são de SP capital?

×
×
  • Create New...