Jump to content

FETICHISTA OU BSDM?


Recommended Posts

Posted

Muitos cadastrados na plataforma não sabem quem são, seus limites, e afins.

É válido dizer que BSDM virou modinha?

Posted
Ate entendo seu ponto mais muitos como eu estao começando somente
Posted
Eu tenho observado que adotar o termo BDSM vem acontecendo de forma ampla mesmo quando ainda não houve oportunidade de conhecer e compreender este estilo de vida dentro do meio fetichista.
E importante conhecer a fundo o BDSM para se reconhecer como adepto, sem considerar que práticas são o BDSM, pois podem ser realizadas por qualquer pessoa a partir do baunilha apimentado e não ter na troca, na relação estabelecida a essência do BDSM e curtir seu prazer nessas outras formas é super válido também. Só é bacana entender para não confundir.
Posted
Parte disso está em simplificar o que é o BDSM, na disseminação do termo dentro de romances literários e filmes, e na pulverização raza que a internet tem. Todos eles levam o BDSM a um público maior, e esse é a parte interessante, mas leva sem definir, aprofundar, fornecer bases para que o leitor, espectador, possam absorver o que tem para além da casca.
Posted
Escuto esse papo que o bdsm virou modinha há mais de quinze anos... Será que um dia não foi?
Posted
Creio que sim,mas nao vejo problema nisso.As pessoas se adaptam dentro dos seus limites,ademais...Onde esta escrito que a partir de determinado ponto somos isso ou aquilo? Rotulos.Importante eh ser feliz
Posted
Acho que não
Precisamos abraçar pessoas que tem curiosidade no assunto
Se classificarmos como modinha só pq a pessoa é nova ou não conhece um praticante pra iniciá-lo a gente só vai afastar quem está tentando se descobrir
BDSM não pode ser um movimento hermético, sexualidade e o sexo devem ser temas acolhedores e não excludentes
Posted
Acho que depende muito da pessoa, o queria bdsm pra vc?
Posted
2 hours ago, Baby2002 said:
Acho que depende muito da pessoa, o queria bdsm pra vc?

Baby , relação BDSM é basicamente formada por jogos de poder que envolvem dominação e submissão, ou sadismo e masoquismo que não precisa de nenhuma hierarquia, apenas uma troca homogênea. .... hierarquia é seguida em tempo integral, e a relação para plays pontuais, que são somente em momentos combinados.

Sinceramente acredito no poder de explorar cada sensação que exista no prazer...... Cada um de nós somos infinitos quando o assunto é prazer........
"_"

Posted
Acho que até tenha quem esteja por moda, mas conversei com pessoas, sem experiência, realmente tentando aprender.
Posted
Preciso discordar de uma questão.
Hierarquia não é o mesmo que dominação, assim, no S/m há hierarquia dentro do BDSM.
Se não há hierarquia, sai da base do BDSM.
E isso significa que um conduz o jogo e o outro é submetido a ele. Seja numa relação diária, numa sessão ou numa cena.
Sádico conduz, masoquista recebe. Hierarquia vertical.
Se os dois se batem mutuamente e um jogo, mas a hierarquia é horizontal não há quem esteja no controle do outro.
Posted
Com certeza sim. Pessoas estão achando que isso é um site de relacionamento comum, nem se conhecem e estão aqui. Fica uma bagunça horrível. As taradas por pix invadiram a podolatria e agora tbm estão invadindo o BDSM.
Posted
A questão é: td tem um início. Ninguém nasceu conhecendo o BDSM e tudo o que ele engloba, e muitas pessoas nem devem saber onde buscar conhecimento. O problema mesmo é alguém ñ ter conhecimento de nada, e querer praticar sendo totalmente inocente e ignorante sobre os perigos.
Posted
January 2, machoalfa90 said:
Com certeza sim. Pessoas estão achando que isso é um site de relacionamento comum, nem se conhecem e estão aqui. Fica uma bagunça horrível. As taradas por pix invadiram a podolatria e agora tbm estão invadindo o BDSM.

😄😄😄😄 ñ existe limites pra elas!!!

Posted
A sub n tem opção, escolha, ao meu entender é um objeto de prazer, quem quer colinho q busque o papai...... Poderia escrever de mtas formas menos "grosseira" ..mas ... é bem isso ..... 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Posted
7 hours ago, Sadbah_sl said:

😄😄😄😄 ñ existe limites pra elas!!!

Porra, que ranço!!! 🙄🙄🙄🙄 haha

Posted
Machoalfa90 é bem isso que reparo infelizmente. Um bando de gata novinha, que quando não quer fazer o papel de sub, tá é sendo exploradora golpeira querendo ganhar dimdim travestida de domme fetichista. Chegam e querem um que as trate como rainha, sendo trouxa e capacho, servindo (à distância) suas vontades. Vai vendo(que frustrante).
Posted
Eu diria que tem muitos curiosos ou que falam que são mas nem nunca fizeram. Acho que se intitula BDSM, se descobre-se praticando
  • 2 weeks later...
Posted
Quero contato real pra sexo sujo/bizarro leve. Mas a mulherada sempre trata de estragar tudo com essa ambição maldita em dinheiro e preenchimento do ego
  • 2 weeks later...
Posted
Respeitar os limites do outro sempre e bom.saber ate onde podemos ir
×
×
  • Create New...