Jump to content

FETICHISTA OU BSDM?


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
February 24, Conde_X said:
Até é moda oque não necessariamente é ruim.

Concordo, assim aumenta a quantidade de adeptos. Fetiche, fantasia, BDSM, importante é cada um se realizar, é aqui é um lugar mais propenso do que Tinder ou Grindr.

Posted
Se mencionar, q através do Tinder, e pof eu tenho um perfil direcionado a prática, e surpreendi com o resultado
Posted
16 minutes ago, SEUDONO4 said:
Se mencionar, q através do Tinder, e pof eu tenho um perfil direcionado a prática, e surpreendi com o resultado

Exato. Pra mim essa é a vantagem, a conversa avança flui mais rápida e dedicada às práticas.

Posted
Virou modinha. Eu acho que por causa da quarentena devido ao COVID-19 muitas pessoas afloraram esses desejos "proibidos" pela moral conservadora... (sabemos todo o contexto político e tal...) Enfim, por esse evento mundial essas muitas pessoas encontraram na internet o que buscavam silenciosamente e por isso virou "modinha". Agora que a quarentena mundial acabou o que fazer com o que achamos em nós mesmos? Como voltarmos a sermos "recatada, do lar e de Cristo "?
Posted
Virou modinha. Eu acho que por causa da quarentena devido ao COVID-19 muitas pessoas afloraram esses desejos "proibidos" pela moral conservadora... (sabemos todo o contexto político e tal...) Enfim, por esse evento mundial essas muitas pessoas encontraram na internet o que buscavam silenciosamente e por isso virou "modinha". Agora que a quarentena mundial acabou o que fazer com o que achamos em nós mesmos? Como voltarmos a sermos "recatada, do lar e de Cristo "? Será?
Posted
Monday at 17:11, eroteshimerus said:
Virou modinha. Eu acho que por causa da quarentena devido ao COVID-19 muitas pessoas afloraram esses desejos "proibidos" pela moral conservadora... (sabemos todo o contexto político e tal...) Enfim, por esse evento mundial essas muitas pessoas encontraram na internet o que buscavam silenciosamente e por isso virou "modinha". Agora que a quarentena mundial acabou o que fazer com o que achamos em nós mesmos? Como voltarmos a sermos "recatada, do lar e de Cristo "?

Mas acho que os praticantes conseguem diferenciar logo no início da conversa o nível de conhecimento, experiência ou abertura a iniciar de verdade, por exemplo. Curiosos, punheteiros e modistas não se sustentam. Pelo menos pela minha experiência acho.que não.

  • 2 weeks later...
Posted
Acho maldade dizer que é modinha. Muita gente tem curiosidade e está aprendendo o que é e sobre esse estilo de vida. Acredito que existam diversas camadas do BDSM e de fetiche. Claro que muitos não sabem seus limites pq nunca chegaram a té lá, a maioria simplesmente acompanha o que os experientes escrevem em seus perfis, mas aos poucos se encontram. Ou se aprofundam ou abandonam.
Particularmente entrei no BDSM sem nem ao menos saber que estava entrando. Eu pertencia a esse estilo de vida muito antes de saber o que era.
Posted
1 hour ago, Leticia_ said:
Acho maldade dizer que é modinha. Muita gente tem curiosidade e está aprendendo o que é e sobre esse estilo de vida. Acredito que existam diversas camadas do BDSM e de fetiche. Claro que muitos não sabem seus limites pq nunca chegaram a té lá, a maioria simplesmente acompanha o que os experientes escrevem em seus perfis, mas aos poucos se encontram. Ou se aprofundam ou abandonam.
Particularmente entrei no BDSM sem nem ao menos saber que estava entrando. Eu pertencia a esse estilo de vida muito antes de saber o que era.

Concordo com sua perspectiva

Posted
Sou novo neste site, curto inversão, aí entrei para ver se arrumo algo, pela conversa acima existe uma grande distinção entre o deste mundo e os de fora, bom assim como instalei desinstalei se for o caso.Quanto a fetichista acho ridículo que esteja pleno de oportunistas financeiros, relação real seja sexo amizade etc se funde com oportunismo $$$, e isso deprime e é um limitante a dar abertura ou dar vazão a fantasias.
Posted
Tem mesmo um grupo que cobra por sessões e muita gente aqui tenta imitar, mas é só não se envolver. Continue procurando, achar parceiros compatíveis é difícil, mas não impossível.
Posted
É justamente isso que acho lamentável aqui. Muitas dommes profissionais se divulgando, muitas que parecem ser iniciantes só pra f$mdom, e mais muitas pra divulgar privacy e onlyfans, o que interessa é $$$. Mas tem as de verdade. Pena que muitas dessas moram longe.
Posted
Essa do privacidade é o cúmulo...olha como eu sou e pague por isso, kkkkk
Posted
Pior que estão em todas as rede sociais, trocam ideas como se fossem interessadas autênticas aí soltam o valor.
Posted
Gente hahahaha é só não pagar, falar que não ta interessado nesse tipo de relação. Ser claro é essencial nesse relacionamento.
Posted
Exato. Um monte de novinha se vendendo. Dinheiro fácil...
Posted
Digo por mim mesma quando falo sobre limites que os meus estão sempre mudando. Claro que algumas coisas são constantes, mas dependendo do meu dominador estamos sempre empurrando esses limites na medida da minha aceitação.
Pode-se dizer que é um fetiche meu ser levada ao limite em varias práticas.
Posted
Acredito que sim virou modinha, hoje não vê muitas pessoas com fundamentos e que realmente querem viver o bdsm uma D/s
A maioria querem plays (não é errado longe disso) mas o bdsm vai além disso que pra mim é apenas fetichistas e não bdsmers
Posted
Se não é errado ou certo, qual a importância então de rotular alguém que ainda está aprendendo sobre ele mesmo?
Não me entendam mal, isso não é direcionado a alguém em específico. É só bem engraçado o posicionamento vago de diversos comentários.
Posted
Eu acredito que as pessoas estão começando a se aceitar e se descobrirem, vivíamos sobre normas e dogmas severos e conservadores. Antes uma mulher não podia se expressar na cama, hoje já há mais consenso entre casais. As pessoas estão se permitindo, isso é legal. É importante deixar essa porta aberta pra novas pessoas se sentirem bem e felizes, é o objetivo final de tudo.
×
×
  • Create New...