Jump to content

CAÇA AO TESOURO: THE DUNGEON STORE 🖤 GANHADORXS...


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Desisti de encontrar todos já 😂
E o velho me bloqueou
Posted
29 minutes ago, Leticia_ said:

Se eu não gosto de um kinkster eu bloqueio... tenho uma lista lá, as vezes vou lá rir

Obrigada, achei kkkkk

Posted
"Gente, foi essa a educação que Galileu te deu? "

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Posted
2 hours ago, Luna_Black said:
Desisti de encontrar todos já 😂
E o velho me bloqueou

Certeza que não fará falta alguma. Eu recebi uma visitinha mas não irei retribuir 🤣😅

Posted
Eu já encontrei todas as 24, eu ganhei algo com isso? 🤔😅
Posted
O vovô do bdsm que se acha o tal e diz que é uma falta de respeito quem fala o que ele não gosta ou se pensa diferente kkk o vovô que se diz tão experiente que dominou os romanos da idade média... kkk
Posted
3 hours ago, Nayh said:

Eu não consigo encontrar acho que a 11, pode me ajudar

Dica: "quando for bater um papo com alguém seria legal ter um código de ética. No FET ele existe!"

Posted
3 hours ago, Leticia_ said:

Se eu não gosto de um kinkster eu bloqueio... tenho uma lista lá, as vezes vou lá rir

Lê, se estiver por ordem de posição, não deveria ser outra coisa? A posição 11 seria sobre o probleminha de comportamento que tivemos aqui.

Posted
3 hours ago, Luna_Black said:
Desisti de encontrar todos já 😂
E o velho me bloqueou

Fala a posição dos quadrados que faltam. Que a gente muda as dicas.

Posted
1 hour ago, DCruella said:

Certeza que não fará falta alguma. Eu recebi uma visitinha mas não irei retribuir 🤣😅

Às vezes é preciso retribuir a última visita. Então te fiz uma para você não precisar ir lá.

Posted
43 minutes ago, babygugu said:
Eu já encontrei todas as 24, eu ganhei algo com isso? 🤔😅

Cadê xs kinksters que curtem uma boa masmorra? Seu cantinho fetichista merece os acessórios da Dungeon Store! 🔥 Seja um flogger, uma palmatória ou um chicote, bem-vindx ao paraíso! Encontre os 24 ícones para poder ganhar um flogger de couro ou um flogger de neopreno, além de um plano VIP de 3 meses!
****
  
*Como funciona?*
️ Todo dia, de 03 a 23 de fevereiro, vão aparecendo ícones no app;
️ Compartilhe no Fórum [Caça ao Tesouro: Dungeon Store] dicas sobre onde estão os ícones (mas sem dizer exatamente onde, dê apenas pistas);
️ Quando encontrar um ícone, toque sobre ele para ganhar 30 pontos e adicioná-lo ao seu Cofre do Tesouro;
️ Dê ícones de presente a kinksters que ainda não tenham (não se preocupe que você pode recuperá-los). Sempre é uma boa maneira de agradar um contatinho, né não?!
   
*Quem ganha?*
Não buscamos kinksters que tenham todos os ícones, mas aquelxs que sejam mais ativxs no Fórum, compartilhando pistas e dando ícones de presente a outros usuários. Anunciaremos quem ganhou no dia 27 de fevereiro!
   
*Preparadxs? Que comece a diversão!*

Posted
9 minutes ago, AlexCambraia said:

Às vezes é preciso retribuir a última visita. Então te fiz uma para você não precisar ir lá.

😂😂 hahahahaha “para eu não precisar ir lá?”, né? Eu que visitei primeiro, você que fez o favor de retribuir. Obrigada 😊😂

Posted
Como eu faço para ganhar todos os tokens de RopeBunny?
Posted
7 minutes ago, R-P-Z-perv said:
Como eu faço para ganhar todos os tokens de RopeBunny?

Precisa seguir as pistas deixadas aqui no chat e caçar pelo App. Ao ver os ícones, clique em cima. Dê de presente ícones para quem não tem!

Posted
Queria ganhar mas tô com expectativas 0 mas foi ótimo ficar caçando as figurinhas com as dicas 😂😂😂😂
Posted
17 minutes ago, chubby_pudding said:
Queria ganhar mas tô com expectativas 0 mas foi ótimo ficar caçando as figurinhas com as dicas 😂😂😂😂

Eu mexmo kkkkk

Posted
Boa sorte meus amigos do bdsm!! Tenho meus favoritos na disputa e espero q eles vençam ❤️
Posted
Pra mim falta só o 24, o do canto inferior direito. A dica fala de presente mas não consigo encontrar kk
Posted
12 minutes ago, GustaMG said:
Pra mim falta só o 24, o do canto inferior direito. A dica fala de presente mas não consigo encontrar kk

Tem várias opções de presente, olhe todas com calma para escolher o mais combina com o crush

Posted
Eu ainda não tô entendendo muito bem como isso funciona, mas até que tô me divertindo 😃
Posted
16 hours ago, GustaMG said:
Pra mim falta só o 24, o do canto inferior direito. A dica fala de presente mas não consigo encontrar kk

Entra no perfil de alguém, vai até mandar presente e desce todos, o último vai ser o ícone. Vai ser o D colorido.

Posted
8 hours ago, R-P-Z-perv said:
Eu ainda não tô entendendo muito bem como isso funciona, mas até que tô me divertindo 😃

Vão aparecer pequenas imagens no canto direito da tela em determinados lugares do app, vc vai juntando e dando essas imagens de presente para as outras pessoas e vai ajudando as pessoas no fórum. Sempre tem, logo vc pega o jeito

×
×
  • Create New...