Jump to content

CAÇA AO TESOURO: THE DUNGEON STORE 🖤 GANHADORXS...


crystal-love

Recommended Posts

Posted
E eu que vi última hora e só consegui 1 👿👾
Posted
Como assim já tem quem tenha encontrado tudo? Kkk
Posted
É fácil encontrar os ícones por aqui, difícil é encontrar submissas verdadeiras, que não sejam baunilhas ou que não passem o tempo todo brincando de BDSM!
Posted
Hahaha concordo DM , tá cheio de fanfic do BDSM , que assiste muito filme é acha que vai encontra o principe milionário delas aqui hauhauh
Posted
2 hours ago, GeeksMaster said:
Eu dou e esqueço onde achei

Hahaha achei que fosse só eu

Posted
2 hours ago, DMASO1955 said:
É fácil encontrar os ícones por aqui, difícil é encontrar submissas verdadeiras, que não sejam baunilhas ou que não passem o tempo todo brincando de BDSM!

Sei que não é o tópico da discussão, mas fiquei bem curiosa sobre o que seria uma "sub de verdade"? 🤔

Posted
7 minutes ago, deusa_kah said:

Sei que não é o tópico da discussão, mas fiquei bem curiosa sobre o que seria uma "sub de verdade"? 🤔

Uma que aceite qualquer quer coisa e jamais questione, que ponha suas vontades atrás das do dom. Geralmente quando rola esse papo é furada.

Posted
Existem vários níveis de dominação e submissão esse é um TPE
Posted
Aliás, fiz apenas um simples comentário, afinal o assunto por aqui são "ícones" de um App de BDSM muito legal, mas tem horas que precisamos desabafar!

Nada contra esse excelente App, afinal de contas eles não tem nada a ver com o número imenso de baunilhas que entram nele, tbm não tem nada a ver tbm com uma "Geração 50 tons de cinza" que confunde o que realmente é o estilo de vida BDSM, que é muito legal, onde deve sempre existir parceria, cumplicidade, respeito e confiança. ..........voltemos aos ícones!
Posted
Nem é isso mas principalmente "respeito" ao conversar com um Dom ou uma Domme experiente! Coisa que parece, essas "submissas novas e baunilhas" nunca tiveram em casa! Se elas não tem experiência no BDSM e pretendem ter um dia, o "respeito" é algo imprescindível, coisa de "educação" que pelo que vejo essas gerações mais novas não sabem o que é!
Posted
E volto a dizer, o App é ótimo e não tem nada a ver com a "baunilhagem" que infestam o BDSM atualmente! E novamente, "voltemos ao jogo do ícones!
Posted
Eu vejo gente reclamar da falta de parceiros o tempo todo, seja dominador ou submisso, acho que o real problema é a conexão. Não acho ruim muitas pessoas estarem curiosas sobre esse estilo de vida, com o tempo elas vão evoluir no assunto ou simplesmente seguir em frente.
Posted
Um relacionamento dom/sub requer tempo e confiança. Você não pode chegar para um sub que mal conhece e exigir devoção, além de que a relação está longe de ser somente sexual. Nesse app conhecemos pessoas de acordo com nosso interesse, não somos obrigados a nos envolver com pessoas que não queremos. Então, só não perca tempo com dominadores mimizentos ou submissos inexperiente. Selecione, filtre, procure melhor e busque conexão
Posted
Enfim, cadê as dicas do dia, povo? Achei nenhum hoje
×
×
  • Create New...