Jump to content

CA脟A AO TESOURO: EXSENS 馃憚 GANHADORXS

Recommended Posts

Posted
J谩 dizia o ditado, quem tem amigos, tem tudo. Vcs j谩 trouxeram os seus pra c谩?
Posted
Dicas por Delivery 馃浀馃崟:
.
#2 Dona Norma disse que voc锚 s贸 pode entrar aqui tendo o c贸digo con Duta, c贸digo sem Duta 茅 proibido!
#4 Pera a铆 que mesmo nesse momento de orgia p煤blica gravada, eu t么 precisando de um pouquinho de privacidade.
#5 Meus contatinhos favoritos aqui? Fa莽o amizade e salvos todos!
#7 Quem d谩 like em fotos t谩 curtindo a vida adoidado!
#10 F贸rum tantos momentos de debate que aprendi que tanto me criei鈥
#12 Voc锚 est谩 na minha lista. T么 de olho em voc锚!
#17 Minha tia religiosa, quando peca, vai ao confession谩rio, se abre para o padre, um ter莽o na m茫o, dois ter莽os na boca...
#18 Tenho v谩rias personalidades na hora do sexo, ent茫o mudo meu perfil conforme meus desejos.
#19 J谩 dizia o ditado, quem tem amigos, tem tudo. Vcs j谩 trouxeram os seus pra c谩?
.
Pra verificar, voc锚 aperta no espa莽o das figuras e ele diz se j谩 foi liberada.
.
EXPLICA脟脙O PARA QUEM N脙O CONHECE O APP T脙O BEM:
.
Imagina um app de rede social estilo Facebook.
Na parte de baixo tem aqueles 铆cones de lugares para ir.
O HOME 茅 a timeline;
O BUSCAR 茅 uma esp茅cie de Tinder;
O CHAT 茅 o espa莽o de mensagens;
O CONECTAR s茫o as notifica莽玫es e novidades que aconteceram no seu perfil (likes, quem te curtiu, quem o app indica como tendo gostos correspondentes ao seu, seus amigos e favoritos);
E EU 茅 como aquela barrinha lateral onde fica o Menu e ficam a maior parte das coisas como configura莽玫es, editar perfil, ajuda, ferramentas, etc.
Quando voc锚 entra em algum desses espa莽os, o menu secund谩rio fica em cima. E voc锚 pode selecionar o que v锚 pelo 铆cone filtro que s茫o 3 barrinha que lembram o filtro, no canto superior direito.
Um exemplo de dica:
"#2 Voc锚 tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar boas imagens;鈥
Eu estou indicando que indo no menu inferior BUSCAR, e depois indo ao menu superior BUSCAR voc锚 estar谩 no caminho, e SELECIONAR 茅 sin么nimo de filtrar. L谩 fica a imagem.
De****
Posted
Como em qualquer outra ca莽a daqui a melhor coisa 茅 CURIOSIDADE, v谩 em todas as op莽玫es, configura莽玫es e fun莽玫es do app e voc锚 possivelmente ir谩 achar todas as pe莽as
Pa****
Posted
Preciso de mais dicas. Falta 2
Mi****
Posted
Me deram uma notifica莽茫o hj, ser谩 que aceito?
Fe****
Posted
J谩 ativou as notifica莽玫es de hj?
go****
Posted
S贸 consegui achar 4 at茅 agora 馃様
ba****
Posted
S茫o tantas as notifica莽玫es que eu tive que configurar... S贸 visitas e matches, kd as chicotadas? Hahaha 馃
le****
Posted
Enviar um convite para os amigos sempre 茅 v谩lido!
He****
Posted
Saiba como agir, 茅 sempre bom. #dica
Lo****
Posted
Olha... Confesso que eu gosto quando recebo uma notifica莽茫o das minhas favoritas (a lista 茅 grande).
Ki****
Posted
Hmmm, acho melhor eu dar uma olhada nas minhas fotos pra ver se atraio alguem
ba****
Posted
Melhor dar uma revisada nas suas fotos...
js****
Posted
Bom dia
J谩 apareceu a de hoje?
De****
Posted
40 minutes ago, jsbrat said:
Bom dia
J谩 apareceu a de hoje?

Sempre bom filtar o que busca no app

js****
Posted
13 minutes ago, DeathKimStar said:

Sempre bom filtar o que busca no app

Obrigada 馃檹馃従 pela dica

Ru****
Posted
Sempre bom atualizar a galeria de fotinhos!!!!(
Posted
As configura莽玫es est茫o atualizadas?
Posted
Est谩 cada vez mais dif铆cil manter di谩logo com uma pessoa. Chamo v谩rias pessoas pra conversar aqui, mas o v谩cuo prepondera 馃様... gente, conversar n茫o tira peda莽o n茫o 馃ぃ
  • Create New...