Jump to content

ENGOLIR OU RECEBER NO ROSTO?


Recommended Posts

Posted
Escolha difícil, mas acho que escolheria receber no rosto e depois trazer pra boca lambendo os dedos 😊
Posted
Engolir é pré requisito hahaha
Posted
Eu gosto de engolir, mas para mim, o mais tesão é quando o Dom goza em cima do meu por cima das castidade ou em cima da minha calcinha
Posted
Não tem coisa melhor do que ver a mulher/sub engolindo todo nosso leite com cara de felicidade e satisfação. Mas tbm adoro jorrar meu leite cremoso no rosto, não dispenso esse pedido de uma mulher.
  • 4 weeks later...
Posted
Me sinto realizado quando minha sub engole a minha semente sagrada
Posted
As duas práticas são igualmente deliciosas, alterar e não cair na rotina é a pedida hahaha nutrição e skincare lado a lado hahaha.
Posted
Nutrição é maravilhoso para ambos!!!
Posted
June 9, Brumaay said:
Escolha difícil, mas acho que escolheria receber no rosto e depois trazer pra boca lambendo os dedos 😊

mais intenso que isso n tem como 😅

  • 3 months later...
Posted
Fazer na boca pra depois beijar e compartilhar do mel é muito bom. Ou então chupar a bcta depois de gozar nela.
  • 3 weeks later...
Posted
Levar na cara é legal, mas receber em cima do pintinho ou na bunda, ter que colocar a cuequinha e ir pra rua todo gozado, é muito melhor
Posted
Eu tenho desejo e admiração pelas que engolem porra
Posted
Engolir… muito mais gostoso sentir o gosto do parceiro
Posted
Eu gosto de engolir, acho o líquido precioso para desperdiçar, amo engolir 😊
  • 4 weeks later...
Posted
No rosto pra mim é inadmissível. Já engolir é inevitável.
Posted
11 minutes ago, anelisetorres said:
No rosto pra mim é inadmissível. Já engolir é inevitável.

E caso seja você que esteja recebendo o oral? Kk

Posted
12 minutes ago, cutebottomSubmisso said:

E caso seja você que esteja recebendo o oral? Kk

Boa pergunta, já que a quantidade de fluidos é bem diferente. Gosto de facesitting, seria isso equivalente? Hahaha

Posted
Dica para quem tem submisso: faça-o coletar durante algum tempo aquele esperma matinal, mais farto e volumoso, acondicionado em um potinho no freezer. Não precisa o fazer quando ele estiver obrigado a permanecer casto e sem direito a orgasmos. Faça-o mostrar a quantidade regularmente. Quando julgar a quantidade suficiente e adequada, use o volume todo como lubrificante para o penetrar. 😈
×
×
  • Create New...