Jump to content

ENGOLIR OU RECEBER NO ROSTO?


Recommended Posts

Posted
June 9, Brumaay said:
Escolha difícil, mas acho que escolheria receber no rosto e depois trazer pra boca lambendo os dedos 😊

Eu levava com minha lingua até a sua boca

Posted
June 16, rio-branco923 said:
Engolir. Sem desperdício!

Boa menina!

Posted
June 18, Szoli said:
Engolir sempre

🔥😈👍🏻

Posted
July 20, universodanell said:
As duas práticas são igualmente deliciosas, alterar e não cair na rotina é a pedida hahaha nutrição e skincare lado a lado hahaha.

Uau eu sabia que você era uma boa menina 😈🔥

Posted
7 hours ago, ViniDual said:

Uau eu sabia que você era uma boa menina 😈🔥

😒

Posted
4 hours ago, universodanell said:

😒

Antes de engolir eu te dava bem um beijo 🤤🤤. Mas nada de cuckold 😈

Posted
10 minutes ago, KatrinaDevill said:
Minha Brattie voltou!!!♥️

🤔😒🤣🤣

Posted
11 minutes ago, KatrinaDevill said:
Minha Brattie voltou!!!♥️

Eu sou brattie e dom da universodanell

Posted
31 minutes ago, ViniDual said:

Eu sou brattie e dom da universodanell

Brattie, menos. Você precisaria nascer de novo para ter competência para tanto. Voltemos a falar de nossos assuntos que é melhor. Diga-me: como foram os dias de bloqueio? Sabe que fui eu, né?

Posted
42 minutes ago, KatrinaDevill said:

Brattie, menos. Você precisaria nascer de novo para ter competência para tanto. Voltemos a falar de nossos assuntos que é melhor. Diga-me: como foram os dias de bloqueio? Sabe que fui eu, né?

Você o que? Virou adm da rede ? Kkkkkk

Posted
8 hours ago, ViniDual said:

Você o que? Virou adm da rede ? Kkkkkk

Sou eu que printo as telas e favo as denúncias. E eles sempre mandam resposta, informando que tomaram uma medida de restrição. Já foram duas. Ande na linha, Brattie, a terceira pode ser ruim. Agora diga-me: quais os planos para o réveillon?

Posted
48 minutes ago, KatrinaDevill said:

Sou eu que printo as telas e favo as denúncias. E eles sempre mandam resposta, informando que tomaram uma medida de restrição. Já foram duas. Ande na linha, Brattie, a terceira pode ser ruim. Agora diga-me: quais os planos para o réveillon?

Kkkk é que você é fraquinho, não aguenta a realidade kkkk. Meus planos é domar a universodanell 😈🤤

Posted
55 minutes ago, ViniDual said:

Kkkk é que você é fraquinho, não aguenta a realidade kkkk. Meus planos é domar a universodanell 😈🤤

Todas as denúncias foram por você insistir em tratar uma pessoa que se identifica como feminina no masculino. Como fez agora. Isso só demonstra que, além de chato, você não tem respeito algum pelas pessoas. Aí fica desviando assunto, tentando demonstrar ser profundo conhecedor de assuntos que não domina, quando, na verdade, não passa de ser o motivo de nossas gargalhadas in off. Por favor, continue nos alegrando, Brattie. Quando cansarmos de novo nós o descartaremos. De novo.

Posted
Vinícius, vc não é meu Dominante e jamais seria. Nunca, sequer, tive um PV contigo. Pare, por gentileza, de inverdades. Seu plano não daria certo nem no multiverso. Para mim, vc não domina nem pulgas. Então, sinto muito...só te resta o prazer solitário. Que neste Natal, o Papai Noel te leve lindas bolas.
Posted
6 hours ago, KatrinaDevill said:

Todas as denúncias foram por você insistir em tratar uma pessoa que se identifica como feminina no masculino. Como fez agora. Isso só demonstra que, além de chato, você não tem respeito algum pelas pessoas. Aí fica desviando assunto, tentando demonstrar ser profundo conhecedor de assuntos que não domina, quando, na verdade, não passa de ser o motivo de nossas gargalhadas in off. Por favor, continue nos alegrando, Brattie. Quando cansarmos de novo nós o descartaremos. De novo.

Tão se divertindo que tá quase chorando nos comentários kkkkkk. É, minha maturidade incomoda mesmo kkkkkk

  • 1 month later...
Posted
Engolir sempre! Uma submissa nunca deve desperdiçar leite do dono
Posted
Yesterday at 03:09, bratgirl_thatha said:
Engolir sempre! Uma submissa nunca deve desperdiçar leite do dono

😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Posted
23 hours ago, itororo872324 said:
Engolir

Engole tudo ?

Posted
Engolir me faz sentir satisfeito, serve pra quando ela está sendo uma boa menina. Jorrar na cara serve pra punir e dar tapas e humilhar depois 🫶
  • 3 weeks later...
Posted
Sub, mulher, namorada que não engole com tesão e prazer e fresca tem nojinho não de entrega de verdade.

Para mim e fundamental minha sub gostar de engolir e gostar.
Posted
Adoro quem gosta de receber no rosto. Tem sub que goza só de levar no rosto e isso é muito incrível
×
×
  • Create New...