Jump to content

DOMINAÇÃO SEM SEXO


Recommended Posts

Posted
Grupo no Telegram para adeptos do BDSM. SOMENTE BDSMERs! Se você for um engraçadinho por favor fique longe 😑
  • 2 weeks later...
Posted
Eu curto lutas Eróticas, primal
Posted
Queria muito lutar nu com uma mulher e ser dominado por ela.
Posted
Entrei no Telegram e não tem ninguém no grupo
Posted
Saímos porque não foi pra frente
Posted
Alguém de São Paulo de preferência q moro na zona leste , eu sou do Tatuapé
Que qr seu um Sub… de uma Domm soft … busco caras altos com barba entre 38 a 45 anos corpo ok!
É q estava ok.. com a terapia kkk não sou psicóloga e não sou Ifoode grátis .
Qr algo sério como sub é Domm e baunilha tbm …
Candidatos
Quem sabe a sua dona está aqui, eu … ❤️‍🔥😈💘
Posted
Penso também, queria conhecer alguém e conversar sem penetração no momento pois estou começando, e quero me conhecer aos poucos, estava pensando nisso.
Posted
Dominação sem sexo é perfeitamente possível mas para alcançar esse nível, no meu ponto de vista, é preciso uma clareza muito grande dos papéis de cada um e um alinhamento das expectativas das partes.
Se Dom e Sub não estiverem determinados, não funciona.
Posted
"Tudo é sobre sexo, exceto sexo. Sexo é sobre poder" BDSM é sobre poder, todas as letrinhas do BDSM representam jogos de troca de poder, sexo é apenas uma ferramenta nesse jogo, usada e abordada de formas diferentes, enquanto no Maledom é praticamente obrigatório no Femdom já é praticamente ausente, lembrando que não é sobre sexo e sim sobre poder tudo é possível.
Posted
Eu toparia fácil, busco a mesma coisa porém não encontro
Posted
Eu busco exatamente isso quem quiser conversar
  • 4 weeks later...
Posted
Sou uma nesse ramo.
Como sou lésbica, me relaciono com mulheres sexualmente, porém, meus escravos ou parceiros de kink, sempre foram homens. Poucas mulheres as quais saí tinham interesse em fetiches.

Eu atuo muito o pegging com homens, por eu ser totalmente dominante, e não ter interesse sexual neles.
Além de satisfazer eles e me satisfazer no BDSM e pegging, consigo manter uma relação onde não há necessidade do sexo. ( Vamos dizer que seria que nem eu ser o homem e ele a mulher, mas apenas em 4paredes )
Posted
Yesterday at 12:34, TerryDomme said:
Sou uma nesse ramo.
Como sou lésbica, me relaciono com mulheres sexualmente, porém, meus escravos ou parceiros de kink, sempre foram homens. Poucas mulheres as quais saí tinham interesse em fetiches.

Eu atuo muito o pegging com homens, por eu ser totalmente dominante, e não ter interesse sexual neles.
Além de satisfazer eles e me satisfazer no BDSM e pegging, consigo manter uma relação onde não há necessidade do sexo. ( Vamos dizer que seria que nem eu ser o homem e ele a mulher, mas apenas em 4paredes )

Vamos a umas definições...
Ato sexual: relação entre dois ou mais corpos , com finalidade de atingir prazer e bem estar.

( https://www.scielo.br/j/pcp/a/tnnBmB6vVRFvNNsPxxHtNVs/#:~:text=%C3%A9%20uma%20rela%C3%A7%C3%A3o%20entre%20dois,%2Destar%20e%20prazer... )-link de um artigo ... obviamente temos outros trabalhos falando sobre .

Pegging, vem de peg , do inglês "empalar". E sim, é pratica sexual , visto que traz prazer pra ambos os corpos envolvidos. A definição simplificada inclusive seria inversão; sexo anal no qual a mulher penetra o homem .

Posted
10 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Vamos a umas definições...
Ato sexual: relação entre dois ou mais corpos , com finalidade de atingir prazer e bem estar.

( https://www.scielo.br/j/pcp/a/tnnBmB6vVRFvNNsPxxHtNVs/#:~:text=%C3%A9%20uma%20rela%C3%A7%C3%A3o%20entre%20dois,%2Destar%20e%20prazer... )-link de um artigo ... obviamente temos outros trabalhos falando sobre .

Pegging, vem de peg , do inglês "empalar". E sim, é pratica sexual , visto que traz prazer pra ambos os corpos envolvidos. A definição simplificada inclusive seria inversão; sexo anal no qual a mulher penetra o homem .

Desculpa se não fui específica.
Mas me auto corrigindo, "ato sexual" ou "sexo normal". (Sexo entre Homem penetrando mulher)

Posted
Hoje consigo fazer as práticas sem a penetração vaginal e acho ótimo. Abre um leque de opções e descobertas que não teria experimentado se sempre finalizasse com penetração. Mas, no começo quando ainda tinha relação baunilha e estava descobrindo o BDSM, tentava finalizar com penetração, mas os caras brochavam. 🤷🏽‍♀️ Só gozavam com inversão. Estranhei muito... tirei muitas conclusões, entre elas: 1- ter o pau pequeno, faz o cara de acostumar com a castidade e com a inversão 2- o cara é gay e não quer assumir 3- tá procurando romance (no lugar errado) 4- não gosta de misturar "sexo baunilha" com as práticas.
Posted
4 hours ago, morena_femdom said:
Hoje consigo fazer as práticas sem a penetração vaginal e acho ótimo. Abre um leque de opções e descobertas que não teria experimentado se sempre finalizasse com penetração. Mas, no começo quando ainda tinha relação baunilha e estava descobrindo o BDSM, tentava finalizar com penetração, mas os caras brochavam. 🤷🏽‍♀️ Só gozavam com inversão. Estranhei muito... tirei muitas conclusões, entre elas: 1- ter o pau pequeno, faz o cara de acostumar com a castidade e com a inversão 2- o cara é gay e não quer assumir 3- tá procurando romance (no lugar errado) 4- não gosta de misturar "sexo baunilha" com as práticas.

De tanto submissos broxarem desisti de sessões com eles, via de regra, e, portanto, raramente sou penetrada nas sessões, em vez disso quem penetra sou eu. Particularmente não concebo uma sessão sem sexo, mas concordo completamente com a @morena_femdom sobre o leque de opções que se abre quando não se faz questão.

Posted
Como Domme não gosto de ser penetrada e prefiro muito mais a parte fetiche por fetiche. Acho que muitos não sabem separar a atração sexual, a excitação, do sexo em si, e isso já me atrapalhou bastante.
×
×
  • Create New...