Jump to content

NUDEZ EM PÚBLICO


Recommended Posts

Posted

Qual experiência vc já teve de nudez em público ??,
Compartilhe aqui.

Posted
Piscina do condomínio, banheiros públicos, praças... É bem divertido
Posted
Já vi um cara correndo peladão pela rua na madrugada.
Posted
Teve uma época que eu tinha hábito de tirar foto em rolê de alcoólico (carnaval, jogos universitários) mostrando a bunda. Então tem ao menos umas 3 fotos em galera onde tem ao menos 20 ou 30 pessoas e minha bunda branca empinada marcando presença. Mas isso era mais pelo dom da zoeira do que exibicionismo mesmo, foi a forma de fazer careta em grande públicos. HAHAHAHAHA
Posted
Eu tenho muita vontade de ir em praia de nudismo, porém elas são lugares muito puritanistas e cheias de regras complicadas. Não pode haver ereção, se houver, tem que abaixar na areia, sentar, deitar, entrar no mar, esconder de algum jeito, etc, senão pode ser expulso.
Só que eu sou um cara que naturalmente fico excitado ao ficar nu em público; para mim, é difícil usar sunga por isso.
Por isso, eu quis ir ao Terça-Nua do LoveNOX, onde tinha meditação nua sem essa regra e tudo bem se isso acontecesse, eu poderia desenvolver um autocontrole com a meditação. Conversei com a Mayanna, dona do LoveNOX (que está aqui no app), mas ela me disse que a programação estava mudando e ainda não data certa para quando seria o dia nu ou se teria. Vou entrar em contato com ela de novo para saber.
Posted
Praia, rua deserta, festa de faculdade…. Sempre rola uma putaria
  • 8 months later...
Posted
Desde pequeno sempre tive esse fetiche de me exibir pelado em público. Teve uma vez que deu a louca em mim e eu tirei toda a minha roupa durante o dia e andei pelado por um quarteirão. Não estava muito movimentado porque estava chovendo no dia, mas tinha algumas pessoas na calçada e alguns carros passando. Alguns passaram fingindo que não viram nada, mas outros ficaram rindo de mim e me zuando, rindo da minha bunda e do meu pau pequeno. Eu senti muito nervosismo e adrenalina na hora, me senti super envergonhado e humilhado, e depois quando voltei pra casa fiquei meio abalado psicologocamente por alguns dias, mas logo voltou a vontade de ficar pelado e ser humilhado de novo em público, eu amo essa sensação! Tenho muita vontade de fazer isso de novo, mas está difícil de encontrar coragem e também medo de ser preso rs.
Posted
Gostaria de viver num mundo onde fosse permitida a nudez em certos ambientes e no qual mulheres não tivessem que ter medo de ficar mais a vontade ( falo de mulheres pq é a minha vivência não estou excluindo ou invalidando a de ninguém)-mas se somos julgadas e rechaçadas por usar roupas curtas, justas , sensuais ou por amamentar em público que dirá se fossemos além....
E mesmo nos tais eventos, as vezes há perca da noção. Já ouvi relatos de um famoso evento o qual era permitido a nudez e até "uns amassos", só que povo não respeitava e queria se enfiar no meio , tocar sem pedir permissão....
Posted
Eu já corri sem roupa alguma na rua, foi libertador demais.
Posted
Praia de nudismo. Swing. Festas entre amigos.
Posted
Ontem durante uma brincadeira de amigos, tive q ficar completamente nu...entre umas 20 pessoas
×
×
  • Create New...