Jump to content

🔪KNIFE PLAY🔪


Recommended Posts

Posted
Não sei porque muitas submissas tratam essa prática como limite. É uma prática muito segura, se realizada com segurança e sensatez. Eu utilizo knife play e degradação, riscando palavras pejorativas no corpo da sub e isso rende belas fotos! Me expliquem porque tanto medo de uma prática tão legal e excitante como essa!
Posted
Porque possui um alto risco físico, afinal uma faca não deixa de ser uma arma.
Posted
Acredito que precisa de uma confiança muito grande entre top e bottom, não dá para ser uma prática de início de relacionamento
Posted
3 hours ago, Sub_Fox said:
Porque possui um alto risco físico, afinal uma faca não deixa de ser uma arma.

Imagina se assistir meus vídeos com o machadinho rsrs

Posted
Tenho muitas cenas com lâminas
Desde facas, machetes, pedaços de aço, lanças etc...
É uma práticas ma8s sensorial
Posted
Mas é algo para fazer com parceiros já de alguma rodagem
Posted
O primeiro direito da submissa é dizer não. Simples assim. Há subs que não aceitam asfixia erótica, outras que não curtem agulhas e por aí segue. Tops têm o dever de seguir o São, Seguro e Consensual. Simples assim.
Posted
Bom, eu até ia dizer algo mas eu tô sem advogado... KKKKKKKKKKKKK
Posted
O problema não reside na faca, mas na mão que a segura
Posted
6 hours ago, kalidominatrix said:
Bom, eu até ia dizer algo mas eu tô sem advogado... KKKKKKKKKKKKK

Kkkkk

MestreSerpents
Posted
@Pantheon_ primeiro de tudo vamos separar os jogos. Se vc risca letras ou desenhos na pele vc pratica Cutting (o que requer medidas de bio segurança identicas às de Needle -agulhas) pois se trata de um corte e exposição do fluido sangue ao ar.

Segundo: se vc utiliza facas com fio deve tomar cuidado extra. E ai entra algo que falou "sensatez".
Se ponha no lugar da sub q esta jogando a primeira vez com vc e nao te conhece. É muito arriscado para ela aceitar o uso de uma arma branca. E existe sim um risco enorme de acidente.

Sobre Segurança, não sei vc (e nao to te atacando) mas convenhamos tem muito pseudo dom que faz cada barbaridade ou fala cada asneira que fica difícil confiar. Alguns ate postando groselha aqui nesse fórum achando que ninguém ta de olho nas cagadas que ja aprontaram.

Em resumo, knifeplay é uma pratica legal sim, mas nao é para todo mundo. Creio q seria ate legal de Tops começarem a separar praticas q realizam e que não realizam, além de por os limites q praticam.

Isso com certeza transfere mais confiança para o Bottom
  • 5 months later...
Posted
Eu curto, mas não deixo qualquer desequilibrado ou desconhecido apontar uma faca pra mim. Não sou imbecil. Tem de se conhecer muuuuito bem a pessoa, ver testando em si mesma, comprovar que ela tem competência pra fazer todo o aftercare necessário, se sabe os protocolos de higiene e segurança, se a probabilidade de ela ter um surto é alta ou baixa( afinal de contas, NINGUÉM está isento disso)...
Posted
1 minute ago, orchidsoul said:
Eu curto, mas não deixo qualquer desequilibrado ou desconhecido apontar uma faca pra mim. Não sou imbecil. Tem de se conhecer muuuuito bem a pessoa, ver testando em si mesma, comprovar que ela tem competência pra fazer todo o aftercare necessário, se sabe os protocolos de higiene e segurança, se a probabilidade de ela ter um surto é alta ou baixa( afinal de contas, NINGUÉM está isento disso)...

Isso aí é tudo que eu faço, então quem quiser fazer em mim tem que seguir o mesmo padrão de excelência. É o mínimo aceitável

Posted
Faltou mencionar o conhecimento de anatomia, arterial etc. Tem que saber em que partes pode e em quais não pode, assim como no shibari
Posted
Não é fazer as coisas à moda crl como um maldito psicopata, nao.
  • 5 weeks later...
Posted
Resumindo, trata-se de falta de confiança. Não só para essa prática como para as outras citadas.
E aí lanço uma pergunta. Qual a principal causa para essa falta de confiança (que é bem mais ampla que esse tópico )? Afobação para uma sessão? Comfusão que a pessoa realmente quer? Ou a insanidade que vemos hoje em dia?
Posted
9 hours ago, Paulo-M said:
Resumindo, trata-se de falta de confiança. Não só para essa prática como para as outras citadas.
E aí lanço uma pergunta. Qual a principal causa para essa falta de confiança (que é bem mais ampla que esse tópico )? Afobação para uma sessão? Comfusão que a pessoa realmente quer? Ou a insanidade que vemos hoje em dia?

O problema não reside na faca, mas na mão que a segura. A confiança é adquirida com o tempo, por meio do diálogo e demonstrações de conhecimento a respeito da prática desejada, seja ela qual for. Sem estudo de caso não se faz nem um bolo de caixinha seguindo a receita. Então o que falta nessa situação é a demonstração mínima de Responsabilidade do Top para com o bottom, pois as ações têm consequências e dentro de um protocolo no qual o responsável pelas ações é o Top, as consequências são inteiramente suas. Entretanto, há protocolos nos quais a responsabilidade passa para as mãos do bottom, entretanto esse assunto é denso demais para bottons inexperientes ou para um simples comentário no fórum, razão pela qual encerro por aqui a minha fala.

  • 2 weeks later...
Posted
Adoro knifeplay, mas é uma prática que requer muita confiança e até um certo tempo de relacionamento, não dá pra fazer isso com qualquer um.
×
×
  • Create New...