Jump to content

TRAUMAS NA VIDA DE UM(A) SUB


Recommended Posts

Posted

Quando pessoas te abordar falando que já teve experiencia em submissão, mas quando começa a relatar foi abusada por alguém tanto como física quanto psicologicamente.

Posted
Bom meu caro não quero ser quem desacredita, mas sabe toda menina que teve uma Ds alega ter sido abusada.
É quase um mantra sabe?
Quase sempre é falta de preparo além de a primeira Ds quase sempre ser um desastre, pois ambos estão pouco preparados para o uso ou ceder o poder.
Posted
Enfim se eu ganhasse 5 conto para cada vez que ouvi isso no derect tava rico 😏
Posted
Monday at 22:16, Athosmenez said:
Enfim se eu ganhasse 5 conto para cada vez que ouvi isso no derect tava rico 😏

….e meu caro…parece que vc está cuidadoso nas palavras mas mesmo assim banaliza uma situação e dados muito sérios que acontece de verdade, longe do bdsm, ou dos acordos. Existe muito mas muito que vc não faz ideia. Se tivesse acontecido próximo talvez faria, e espero que nunca aconteça. Hoje tenho fé que seja menos, pelo acesso às informações, canais de denúncias e discussões sobre. Mas é a realidade, com mulheres principalmente, e com crianças ainda mais se vc quer saber, é só vc buscar os dados absurdos, que já são reduzidos.
agora, penso bastante sobre esse tópico. Não quero expor minha história ou as que conheci pra me embasar, mas o que concluí é que nós que queremos ser abusadas/os/es consensualmente devemos ter um razoável equilíbrio mental para desenvolver isso, seja com as marcas dos traumas ou sem elas. é isto. Acredito mesmo que a prática pode ser tanto curativa quanto mais destrutiva. Tem que saber o que tá fazendo e com terapia em dia

Posted
Monday at 22:16, Athosmenez said:
Bom meu caro não quero ser quem desacredita, mas sabe toda menina que teve uma Ds alega ter sido abusada.
É quase um mantra sabe?
Quase sempre é falta de preparo além de a primeira Ds quase sempre ser um desastre, pois ambos estão pouco preparados para o uso ou ceder o poder.

e meu deus cara… mantra? 🫠

Posted
34 minutes ago, littlebellanymph said:

e meu deus cara… mantra? 🫠

Disparado uma choradeira, chega uma hora que você consegue claramente ver a diferença entre uma relação abusiva e simples falta de aptabiliidade para o jogo

Posted
Quem tem estrada já não se deixa levar por isso, a maioria dessas meninas não estarão no jogo em 12 ou 15 meses.
São palavras duras mas reais
Posted
43 minutes ago, Athosmenez said:

Disparado uma choradeira, chega uma hora que você consegue claramente ver a diferença entre uma relação abusiva e simples falta de aptabiliidade para o jogo

estamos falando em coisas diferentes aqui talvez? vc está falando especificamente do abuso dentro do bdsm com acordos e limites, certo? Tem que tomar cuidado para não generalizar com base nas suas frustrações e recorte de realidade. Pode existir disso sim que vc está falando por “falta de aptabilidade” ou adaptabilidade”, mas muito também por falta de caráter da parte que abusa e rompe os limites, isso acontece também e deve ser levado a sério sim. Ou vc simplesmente só não sai dizendo que é tudo assim e dane-se discutir as responsabilidades né… alô consciência…

Posted
6 hours ago, littlebellanymph said:

estamos falando em coisas diferentes aqui talvez? vc está falando especificamente do abuso dentro do bdsm com acordos e limites, certo? Tem que tomar cuidado para não generalizar com base nas suas frustrações e recorte de realidade. Pode existir disso sim que vc está falando por “falta de aptabilidade” ou adaptabilidade”, mas muito também por falta de caráter da parte que abusa e rompe os limites, isso acontece também e deve ser levado a sério sim. Ou vc simplesmente só não sai dizendo que é tudo assim e dane-se discutir as responsabilidades né… alô consciência…

É óbvio que estou respondendo ao tópico e sabemos que jogo de adultos tem todo o aparato de negociação, além de todo mundo saber que existe um movimento enorme de envolvimento de ambos o que caracteriza que ambos só jogam quando querem

Posted
Foi mau mas não dá pra escrever muito esse APP trava demais, outra hora respo
Posted
E algo bem sério e complicado a questão de abusadores exercer uma pseudominação
Posted
BDSM é um jogo para adultos responsáveis e saudáveis, física e emocionalmente. Infelizmente nem sempre isso acontece. Quando uma das partes não preenche esses requisitos, as consequências são imprevisíveis. Nesses casos, o ideal é não iniciar uma nova relação sem que as consequências tenham sido totalmente superadas. Como maioria das vezes, o que fica são mais do que marcas físicas, um auxílio de um bom psicólogo que entenda do universo BDSM é fundamental.
  • 3 weeks later...
Posted
August 3, Cumplice_Homem_SP said:
BDSM é um jogo para adultos responsáveis e saudáveis, física e emocionalmente. Infelizmente nem sempre isso acontece. Quando uma das partes não preenche esses requisitos, as consequências são imprevisíveis. Nesses casos, o ideal é não iniciar uma nova relação sem que as consequências tenham sido totalmente superadas. Como maioria das vezes, o que fica são mais do que marcas físicas, um auxílio de um bom psicólogo que entenda do universo BDSM é fundamental.

NNunca fui abusado, mas passei por algumas situações que deixaram muitos pontos sensíveis. Incrível o quanto demorei pra perceber isso. E às vezes vc só descobre que aquilo tá sensível quando a próxima pessoa te toca no mesmo lugar. Terapia é fundamental (sou psicólogo e entendo de bdsm, mas conhecimento teórico não cura)

×
×
  • Create New...