DL**** Posted November 11, 2024 Marques de Sade, um homem excêntrico, seus fetiches e desejos nunca foram reprimidos ou escondidos da sociedade. Preso, julgado, condenado por seus atos e pensamentos, por mais que títulos e fortunas o protegeram por sua vida, Sade jamais se importou com tais coisas, seu maior interesse era no quão promíscuo um ser pode ser e até onde os prazeres fazem alguém chegar. Limites são feitos para serem quebrados, pensamentos julgados, dúvidas saciadas e prazeres a serem gozados. Uma vida dupla é aceitável socialmente, mas reprimir seus desejos deve ser cogitado? É necessário ou viver sua vida sem se importar com julgamentos, é o ideal? Qual engrenagem move sua vida? Até onde seus desejos podem levá-la(o)? Perder alguém por ser quem é, é perder ou se livrar? Aceitar a si mesmo é necessário para que consiga, principalmente gozar de uma boa e curta vida como é o que nos foi dado.
sa**** Posted November 11, 2024 Eu acredito que depois de uma viúva que mendigava , fugir e fazer conhecidos , certas excentricidades , que ocorrendo a primeira prisão , depois de todos boatos e já se fazer notório , seus escritos começam assumir seus desejos , lembrando que aumentaram muito e desejavam o difamar , fato que o fazem tomar essa atitude de realmente chocar a sociedade tradicional de seu tempo . Bom me lembro de Guy Baldwin escrevendo sobre sua segunda Saída do armário , na primeira foi se definir e assumir gay e na segunda trazer todos aspectos de seu prazer alternativo. Eu já usei muito nickname , hoje além do rosto real em fotos meu nome sempre e dito durante conversas e interatividades , não tenho receio ou temor do que farão ou como reagiram os que me conhecerem , diante meus preços ou desejos não convencionais , e gosto de não criar realidades ou personagens ficcionais para exercitar minha faceta dentro do erotismo . Espero ter auxiliado no assunto , ótima proposta de tema e abordagem , vou acompanhar as participações .
At**** Posted November 12, 2024 Muito legal ver alguém citando Sade o marco zero do SM mundial, estudei a vida dele e só consegui me entender depois que li Sade, apesar da dificuldade que tenho com a narrativa da época. É bom pontuar que Sade é um filósofo e viveu muito pouco do que escreveu.
At**** Posted November 12, 2024 Sobre reprimir desejos não vejo razão para tal, hoje você pode encontrar parceiros compatíveis e viver suas perversões de maneira tranquila.
At**** Posted November 12, 2024 Sobre viver vida dupla, além de necessário no SM não há obrigatoriedade de assumir nada socialmente, pode praticar paralelo sem problema nenhuma, no caso do homem hetero ajuda muito na questão extra conjugal. No fim torna-se divertido manter os dois, é desafiador mas divertido.
Mi**** Posted November 14, 2024 Isso depende muito dos seus interesses, dos seus fetiches e principalmente do papel que esse fetiche tem na sua vida. Se você opta por viver aquilo, como eu optei por viver o BDSM, é não tem como ter uma vida dupla (embora a vida pessoal possa ser privada, como é a minha). Mas quem escolhe viver tudo de forma esporádica, é inevitável que seja uma vida dupla.
ne**** Posted November 14, 2024 n precisa repreender .. é só não viver o personagem em 4 paredes no meio das ruas isso é coisa minha, mas sua privacidade com seu ou sua parceira tem q ser especial. as pessoas não precisam saber oq vc gosta
ve**** Posted November 16, 2024 Não acho ético enganar parceirxs para viver seus desejos. Infelizmente é o que mais tem neste meio, sobretudo com dominantes masculinos héteros. Minha vida no bdsm é privada, mas não engano parceirxs porque sou livre.
he**** Posted November 17, 2024 Vida dupla? Você só tem uma, queira ou não. Reprimir os desejos é necessário sim, às vezes você quer comer demais, quer dormir demais, faltar trabalho... A gente vive reprimindo desejos diariamente. Tenha em mente que daqui a 200 anos ninguém vai saber quem é você, será que reprimir todos os desejos aí vai valer a pena? Limites no nosso meio não foram feitos para serem quebrados. 😂
Sr**** Posted November 28, 2024 Pra mim não é bem sobre "vida dupla" É sobre entender que lugares, pessoas e contextos diferentes exigem postura, vestimenta e ações diferentes Não acho que devemos esconder quem somos, mas o bom senso é sempre bem vindo Não é legal expôr intimidades num ambiente de trabalho, por exemplo
Tr**** Posted November 30, 2024 November 17, henrycs said: Vida dupla? Você só tem uma, queira ou não. Reprimir os desejos é necessário sim, às vezes você quer comer demais, quer dormir demais, faltar trabalho... A gente vive reprimindo desejos diariamente. Tenha em mente que daqui a 200 anos ninguém vai saber quem é você, será que reprimir todos os desejos aí vai valer a pena? Limites no nosso meio não foram feitos para serem quebrados. 😂 Podre crê, mas pode crer mesmo. Aqui estou, alguns fetiches reprimidos por falta de pessoas, alguns fetiche reprimido por que são casos de polícia, eu vivo de tudo, dentro da lei e dentro do que é crime, simplesmente pelo prazer, céu ou inferno, escuridão ou reencarnação ? Eu não sei, mas o que pode aproveitar, sim. Eu aproveitei. E faria tudo novamente.
Recommended Posts