Jump to content

PEIDOS NO SEXO 💨


Recommended Posts

Posted

Pra muitos casais é normal já outros chega até ser tabu, mas e quanto aqueles que gostam disso? Tenho esse fetiche a um tempo e recentemente realizei com uma amiga que conheci na internet, ela adora peidar pra mim durante o sexo e isso me mata de tesão. Como reagiriam a isso se fosse com vcs? Peidariam só pra agradar o outro ou até entrariam na brincadeira? Kkk

Posted
P mim n chega a ser algo que tenha que parar o mundo, mas eu ficaria constrangida hahaha apelaria p brincadeira p lidar melhor com a situação. Mas de propósito assim eu não tenho capacidade haha
Posted
Há mano se for algo natural e pontual vai mas a menina ser de flatulência toda hora fica estranho
Posted
Peidar não é voluntário. A pessoa não peida quando quer. "Ah, agora vou peidar" Hahahahahaha Não é assim. Então eu não entendo como esse tipo de fetiche pode ser realizado. Como uma mulher vai peidar no sexo sem vontade ?
Posted
4 hours ago, machoalfa90 said:
Peidar não é voluntário. A pessoa não peida quando quer. "Ah, agora vou peidar" Hahahahahaha Não é assim. Então eu não entendo como esse tipo de fetiche pode ser realizado. Como uma mulher vai peidar no sexo sem vontade ?

Talvez assim como fazemos a chuca antes do anal, comer algo que fermente mais p gerar a flatulência 🤷🏽‍♀️ sla

Posted
Não faria pum para agradar, não entraria na brincadeira pq não curto odores desta natureza (fisiologia é linda, mas cada um com o seu).
Posted
2 hours ago, Portentosa said:

Talvez assim como fazemos a chuca antes do anal, comer algo que fermente mais p gerar a flatulência 🤷🏽‍♀️ sla

Nossa senhora, que loucura hahaha

Posted
12 hours ago, machoalfa90 said:

Nossa senhora, que loucura hahaha

Eu sou leigaaaa tô só supondo

Posted
Sai na hora do orgasmo, não é sempre, mas o Dono acha legal e me chama a atenção se eu fico com vergonha, afinal é do corpo
Posted
3 hours ago, Portentosa said:

Eu sou leigaaaa tô só supondo

Nesse assunto eu tbm sou, tamo junto! Hahahahaha

Posted
2 hours ago, BabyDevilOfBelag said:
Sai na hora do orgasmo, não é sempre, mas o Dono acha legal e me chama a atenção se eu fico com vergonha, afinal é do corpo

Aaah sim, nesse caso fico um pouco constrangida mas vida que segue 🤣 não deixo abalar não. Achei que era algo proposital

Posted
1 hour ago, Portentosa said:

Aaah sim, nesse caso fico um pouco constrangida mas vida que segue 🤣 não deixo abalar não. Achei que era algo proposital

Não, não.... Não é combinado não kkkkkkkkkk só uma preguinho mais frouxa mesmo, mas pro Dono é suuuper natural (ufa)

  • 4 weeks later...
Posted
Depende muito do momento e da cena. No bondage quando a pessoa está imobilizada e você força o sexo aí me dá muito tesão, mas numa relação normal, se escapa acaba sendo hilário. Já parei de transar com uma parceria porque escapou dela e começamos abrir tanto que acabou o clima kkk
×
×
  • Create New...