Jump to content

NÃO CONSENTIMENTO CONSENSUAL


Recommended Posts

Posted

O não consentimento consensual (CNC) é um arranjo dinâmico de poder sexual que permite a representação de atividades forçadas. No CNC, um submisso dá seu consentimento antecipadamente para que um dominante possa aparecer para forçá-lo a se envolver em atividades contra sua vontade. As pessoas podem concordar com o não consentimento consensual para cenas específicas ou com um acordo mais permanente. O não consentimento consensual é às vezes chamado de consentimento geral.

**Embora substituir palavras como "não" ou "parar" como uma parte do jogo consensualmente acordada seja o objetivo do CNC, sempre deve haver uma maneira acordada de parar ou desacelerar o jogo. Se não houver, isto pode ser considerado uma dinâmica abusiva, em vez de um acordo consensual.**

Entre as práticas estão: *** fantasy, Somnophilia, Kidnapping, Blackmail, Selling e Hypnosis.
_____________________________________________
Qual a opinião de vocês, acham antiético? Tem vontade de fazer algumas dessas práticas mas tem medo?

Posted
Olha apesar de ter práticas usuais bem similares ao texto no MaleDom pois me distancio da linha S.S.C, um item me chama a atenção nessa história de C.N.C a falta clara de praticantes, todos e poucos que vi alegarem praticar se olhar os mínimos que tem Ds as bottom mandam mais que eles 😅
Posted
Não é antiético se forem previamente acordadas, as práticas são usualmente desejadas, mas raramente praticadas, até pq não é fácil achar partners que topem fazer e não é recomendado fazer com qqr um que aparece.
Logo muita das vezes ficam mais num âmbito de fantasia, mas as vezes rola kkkk
Posted
Boa tarde, rainha. Tenho muito interesse nestas práticas e em servi-la, se possível.

Não consigo mandar mensagem para senhora, mas, se puder me dar uma chance.

E somos quase vizinhos rs. Estou em Suzano rs
Posted
Boa noite rainha!!! Gostaria muito de uma chance de falar com a senhora. Mas não. Onsigo enviar mensagem
×
×
  • Create New...