Jump to content

Recommended Posts

Lenhard_Balaur
57 minutes ago, TransEscravaSexual said:

Sempre que comento aqui algu茅m paga 馃槄

pq vc precisa confirmar seu perfil antes

Verifiquem seus perfis para que as pessoas posso entrar em contato com voc锚s.

Levar umas chineladas na bunda de outro homem menor e com menos corpo que eu, acho muito humilhante

Apanhar na bunda de outro homem mais baixo e com menos corpo que o meu, acho muito humilhante

Eu gosto de dominar COM FOR脟A... pegar meu sub de estomago limpo, fzr ele beber muita 谩gua e dps ter um oral FUNDO at茅 ele vomitar transparente. Gosto de anal com um pouquinho de sujeira natural por ser algo BRUTO e visceral. Dps 茅 s贸 limpar... faz parte. E eu tenho muita vontade de fazer foodplay tbm (s贸 q limpo nesse caso). Pegar bala de ursinho, leite condensado, cupcakes e colocar no c* limpinho do meu sub. Mandar soltar e ele me alimentar

Eu gostaria muito de ter um sub que aceitasse ser dominada COM FOR脟A. Deixar meu sub de jejum, estomago vazio, dps pedir pra tomar 谩gua e fzr oral sem d贸 jorrando tudo pra fora...

50 minutes ago, DOM_Lecter said:

Eu gostaria muito de ter um sub que aceitasse ser dominada COM FOR脟A. Deixar meu sub de jejum, estomago vazio, dps pedir pra tomar 谩gua e fzr oral sem d贸 jorrando tudo pra fora...

N茫o pode ser uma sub trans ?

Eu digitei aqui mas o app est谩 deletando o meu fetiche SUJO kkkk se quiser saber podem vir na minha DM. 脡 Domina莽茫o extrema

Domina莽茫o com Pukeplay... aquele forte e sem d贸... jorrando td fora

Friday at 23:15, Transbaixinha said:

N茫o pode ser uma sub trans ?

Me chama no PV

• Create New...