Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO


Gilltg

Recommended Posts

Posted

Quem nunca né.... um dos meus é facesiting, fist morro de vontade mas ngm nunca deixou

Posted
Rituais com sangue e canibalismo, chega logo halloween 🎃
Posted
Queria muito uma slave pra poder abusar e me lambuzar
Posted
No ponto de vista mais Dom, sounding. Do ponto de vista mais sub, fisting. Nunca consegui fazer nenhum dos dois kk
Posted
@polonio-210 me chama que eu realizo o que vc quiser
Posted
2 hours ago, Polonio-210 said:
No ponto de vista mais Dom, sounding. Do ponto de vista mais sub, fisting. Nunca consegui fazer nenhum dos dois kk

Me liga me manda mensagem me chama me encontra realizo tudo que vc quiser sou da Penha ZL SP bjos

Posted
Fazer uma cena de sequestro ou cárcere privado com uma submissa, claro que tudo de forma consensual.
Posted
6 hours ago, subm8cha said:
Que façam xixi no meu cu

Adoro fazer é incrível o tesão de ver o cu abrindo e jorrando mijo quente qdo leva bombadas maravilhoso

Posted
Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊
Posted
Queria uma esposa, e ir numa praia de nudismo com ela. Pegar uma caneta e escrever na bunda dela: "puta publica, use a vontade" e deixar a praia inteira comer o amor da minha vida, na minha frente.
Posted
servir de privada e deixar a mulher fazer suas nescessidades em mim e tomar porrra do cu de uma mulher
Posted
October 5, Duda26 said:
Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊

Olá Duda me chama adoraria conhecer vc

Posted
October 3, Polonio-210 said:
No ponto de vista mais Dom, sounding. Do ponto de vista mais sub, fisting. Nunca consegui fazer nenhum dos dois kk

Olá menina vamos nos conhecer

Posted
October 5, Duda26 said:
Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊

Super fácil, só querer de verdade

Posted
October 5, tsukiaguiar said:
Acho que transar drogada

Chamo isso de terça-feira à noite…

Posted
Realizar o fetiche de poney play com uma mistress
Posted
Tenho curiosidade em fazer um bukkake, mas falta a coragem kkkk
Posted
27 minutes ago, Fabiana49SP said:
Tenho curiosidade em fazer um bukkake, mas falta a coragem kkkk

Tb acho muito interessante

MestreSerpents
Posted
Vacuum Bed, sou doido para entrar em uma
×
×
  • Create New...