Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO


Gilltg

Recommended Posts

Posted
gosto que a mulher peide na hora do sexo, um boquete no 69 bem babado pra molhar bem as bolas e o cu e uma salivada escorrendo no meu rosto
Posted
Quero ser o escravo total de alguém, forçado, tento lutar por um tempo, sou punido e no fim me rendo totalmente e me torno o footslave dessa pessoa, faço tudo o q pedir
Posted
Yesterday at 15:56, Fabiana49SP said:
Tenho curiosidade em fazer um bukkake, mas falta a coragem kkkk

Me liga e vc vai adorar 982355047

Posted
September 27, Athosmenez said:
Rituais com sangue e canibalismo, chega logo halloween 🎃

Mano, me deu uma vertigem da porra, o seu comentário 🥴 kkkk

Posted
October 3, subm8cha said:
Que façam xixi no meu cu

Que delícia!😍
Você me devolveria um mijo no cu também?

Posted
October 5, Duda26 said:
Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊

Excitante demais a sua fantasia. Amaria tirar meu pinto melado de merda de um cu e levar até tua boca mas, não pense que você ia provar do sabor de merda sozinha não, logo em seguida eu lhe tascaria um beijo bem gostoso pra gente compartilhar o sabor

Posted
Friday at 15:56, Fabiana49SP said:
Tenho curiosidade em fazer um bukkake, mas falta a coragem kkkk

Você não gostaria de começar aos poucos? Eu gozo em sua boca e a gente se beija bem melado

Posted
Eu amaria fazer sexo pig com uma moça entre 30 e 40 anos, bonita, de preferência cabelo castanho ou preto, com a axila suada, fedida, pronta pra lamber, com a xoxota peludinha com o cheiro natural, o cu cheirando bosta com os pés cheio de chulé, puxando meu cabelo com tapas no meu rosto, cuspindo em minha boca, rosto, mijando diretamente na minha boca e me ordenando e obrigando a engolir tudo, com sua mão pressionando o meu pescoço. Pronto, falei 😍
Posted
Na pausa de uma foda bem gostosa e sádica, ser dominado com um handgag enquanto sou tocado. 👀
Posted
Entre 4 paredes eliminar qualquer traço de masculinidade de um garoto com seus 18 anos, de preferência baixinho e fofinho, tranaformando-o em uma escrava sexual.
.

18 anos para que eu não vá em cana.
.
Baixinho e fofinho, pois adoro menina baixinhas e, sendo fofinha, posso controlar a rotina de dieta e atividade física para moldar curvas sem perder a voluptuosidade que espero de uma escrava.
.

Iria ensinar coisas que julgo básicas em uma escrava:
1. Pêlos são anti femininos, portanto, aprender a se depilar e estar sempre com a pele lisa e macia, adquirindo o hábito do hidratante e cremes para a pele do rosto, é fundamental.
.

2. Unhas dos pés e das mãos bem feitas são fundamentais, mas apenas entre 4 paredes elas devem estar impecavelmente pintadas, portanto aprender a fazer uma boa pedicure e manicure é imprescindível, até porque eu também exigirei esses serviços de minha escrava.
.

3. Uma boa maquiagem, além de essencial, é fundamental para uma figura feminina convincente, logo, saber o que é um primer, um corretivo, um pó de banana, kajal e outros delineadores, rímel, escolher o tom correto da base, usar uma paleta de cores de sombras, bem como como combinar tudo isso de modo a não parecer uma palhaça ridícula é condição sine qua non para estar aos meus pés.
.

4. Praticar o tight lacing como se fosse uma religião, inclusive fora das 4 paredes sob a roupa do dia-a-dia, é obrigatório, porque a escrava deve ter a cintura impecavelmente mais fina que os quadris para os realçar e para que eu crave minhas unhas.
.

5. Lingerie sexy é um mandamento e, como tal, deve ser como um mantra a ser repetido no cotidiano de forma natural como o hábito de escovar os dentes. Isso implica em abolir o uso de roupas íntimas masculinas e ter uma gaveta de calcinhas em vez de uma de cuecas.
.

6. O salto alto e saber andar sobre o mesmo é tudo. Escrava minha deve se habituar a estar sobre um salto de 16cm ao meu serviço e sem reclamar do desconforto, já que ser escrava é viver fora de sua zona de conforto.
.

7. O ritual antes de dormir inclui pele hidratada, tight lacing e roupa adequada para tal, ou seja, de baby doll a camisola, roupa de dormir de escrava não é pijama.
.

8. Plug anal e cock cage são peças que passam a ser do cotidiano de uma escrava ao meu serviço.
.

9. Amar as cordas, as velas, a textura na língua de meus pés e ter a garganta profunda são características de uma escrava sexual que preze por sua condição de servidão.
.

10. Resistência e resiliência anais devem ser aprimoradas diuturnamente.
.

11. Obediência é a chave para longevidade da estadia sob meu domínio, portanto, ter em mente que disciplina nada mais é do que a essência da servidão é o modo de vida necessário para viver sob a égide de meu chicote.
.

12. Saber que servir a mim também é servir a quem eu ordenar que seja servido pode representar um castigo ou um prêmio, dependendo da situação ou do bom ou mau comportamento.
.

13. Eventualmente uma visita a um endocrinologista para poder receber uma leve hormonização feminina e, principalmente, passar a tomar alguns antiandróginos, garante minha felicidade.
.

Por que isso é sujo e secreto? Secreto por ser apenas entre 4 paredes e fora dos olhares reprovadores da sociedade e, principalmente, das regras cagadas pelos defensores do SSC como única forma de viver o BDSM. Estudei anos a fio os protocolos e a dinâmica das relações BDSM para saber que SSC não me cabe há décadas e não serão os defensores da moral e dos bons costumes de nosso meio que me ensinarão algo que, na maioria das vezes, desconhecem. E é sujo porque não haverá vida fácil para viver sob minhas botas.
Posted
6 minutes ago, KatrinaDevill said:
Entre 4 paredes eliminar qualquer traço de masculinidade de um garoto com seus 18 anos, de preferência baixinho e fofinho, tranaformando-o em uma escrava sexual.
.

18 anos para que eu não vá em cana.
.
Baixinho e fofinho, pois adoro menina baixinhas e, sendo fofinha, posso controlar a rotina de dieta e atividade física para moldar curvas sem perder a voluptuosidade que espero de uma escrava.
.

Iria ensinar coisas que julgo básicas em uma escrava:
1. Pêlos são anti femininos, portanto, aprender a se depilar e estar sempre com a pele lisa e macia, adquirindo o hábito do hidratante e cremes para a pele do rosto, é fundamental.
.

2. Unhas dos pés e das mãos bem feitas são fundamentais, mas apenas entre 4 paredes elas devem estar impecavelmente pintadas, portanto aprender a fazer uma boa pedicure e manicure é imprescindível, até porque eu também exigirei esses serviços de minha escrava.
.

3. Uma boa maquiagem, além de essencial, é fundamental para uma figura feminina convincente, logo, saber o que é um primer, um corretivo, um pó de banana, kajal e outros delineadores, rímel, escolher o tom correto da base, usar uma paleta de cores de sombras, bem como como combinar tudo isso de modo a não parecer uma palhaça ridícula é condição sine qua non para estar aos meus pés.
.

4. Praticar o tight lacing como se fosse uma religião, inclusive fora das 4 paredes sob a roupa do dia-a-dia, é obrigatório, porque a escrava deve ter a cintura impecavelmente mais fina que os quadris para os realçar e para que eu crave minhas unhas.
.

5. Lingerie sexy é um mandamento e, como tal, deve ser como um mantra a ser repetido no cotidiano de forma natural como o hábito de escovar os dentes. Isso implica em abolir o uso de roupas íntimas masculinas e ter uma gaveta de calcinhas em vez de uma de cuecas.
.

6. O salto alto e saber andar sobre o mesmo é tudo. Escrava minha deve se habituar a estar sobre um salto de 16cm ao meu serviço e sem reclamar do desconforto, já que ser escrava é viver fora de sua zona de conforto.
.

7. O ritual antes de dormir inclui pele hidratada, tight lacing e roupa adequada para tal, ou seja, de baby doll a camisola, roupa de dormir de escrava não é pijama.
.

8. Plug anal e cock cage são peças que passam a ser do cotidiano de uma escrava ao meu serviço.
.

9. Amar as cordas, as velas, a textura na língua de meus pés e ter a garganta profunda são características de uma escrava sexual que preze por sua condição de servidão.
.

10. Resistência e resiliência anais devem ser aprimoradas diuturnamente.
.

11. Obediência é a chave para longevidade da estadia sob meu domínio, portanto, ter em mente que disciplina nada mais é do que a essência da servidão é o modo de vida necessário para viver sob a égide de meu chicote.
.

12. Saber que servir a mim também é servir a quem eu ordenar que seja servido pode representar um castigo ou um prêmio, dependendo da situação ou do bom ou mau comportamento.
.

13. Eventualmente uma visita a um endocrinologista para poder receber uma leve hormonização feminina e, principalmente, passar a tomar alguns antiandróginos, garante minha felicidade.
.

Por que isso é sujo e secreto? Secreto por ser apenas entre 4 paredes e fora dos olhares reprovadores da sociedade e, principalmente, das regras cagadas pelos defensores do SSC como única forma de viver o BDSM. Estudei anos a fio os protocolos e a dinâmica das relações BDSM para saber que SSC não me cabe há décadas e não serão os defensores da moral e dos bons costumes de nosso meio que me ensinarão algo que, na maioria das vezes, desconhecem. E é sujo porque não haverá vida fácil para viver sob minhas botas.

Kkkkk que loucura!!! Mas por que você não adota uma moça sub ou um trans bem feminino?

Posted
40 minutes ago, ViniDual said:

Kkkkk que loucura!!! Mas por que você não adota uma moça sub ou um trans bem feminino?

Porque seria fácil. Para facilidades há outros dominantes.

  • 4 weeks later...
Posted
19 minutes ago, Napoleao said:
Adoro mulheres porcas, sexo sujo. 😋

Mabel do Casalfist 😍

Posted
Ser completamente emasculinizado ou ir em um bar com amigos e ficar sofrendo bullying ou ir de fralda na rua e alguém mijar dentro dela
Posted
4 minutes ago, Danny_Dante said:
Ser completamente emasculinizado ou ir em um bar com amigos e ficar sofrendo bullying ou ir de fralda na rua e alguém mijar dentro dela

Uma moça devia mijar em seu copo e te obrigar a beber 🤠

Posted
Atualmente é domar o ViniDual e o encoleirar. Adoro um bratboy que banca o dominateur.😈
Posted
42 minutes ago, KatrinaDevill said:
Atualmente é domar o ViniDual e o encoleirar. Adoro um bratboy que banca o dominateur.😈

Kkkkkk eu gosto de ser encoleirado. Mas meus desejos só podem ser compartilhados com mulheres. A imagem masculina não me causa efeito.

Posted
3 minutes ago, ViniDual said:

Kkkkkk eu gosto de ser encoleirado. Mas meus desejos só podem ser compartilhados com mulheres. A imagem masculina não me causa efeito.

Mentiraaaaaaa ... Encoleirado e chicoteado?

Posted
5 minutes ago, KatrinaDevill said:

Mentiraaaaaaa ... Encoleirado e chicoteado?

Chicoteado não. Encoleirado sim. É visualmente muito bonito. Meu lado masculino é hetero e meu lado feminino é lésbico.

Posted
1 hour ago, KatrinaDevill said:
Atualmente é domar o ViniDual e o encoleirar. Adoro um bratboy que banca o dominateur.😈

Pelo amor de deus dá um jeito nesse brat, por favor

MestreSerpents
Posted
22 minutes ago, KatrinaDevill said:

Mentiraaaaaaa ... Encoleirado e chicoteado?

Katrina poe a gaiola, a gag e umas luvas de box nesse seu brat pra parar de falar/escrever tanta asneira

MestreSerpents
Posted
3 minutes ago, Stolzes said:

Pelo amor de deus dá um jeito nesse brat, por favor

Kkkk bora dar ideias pra Katrina treimar direito esse brat

Posted
Brat bom é brat falador, gente. Fica lindo engasgando na ballgag enquanto se puxa forte a coleira. Deixem meu menino falar... Enquanto pode.
×
×
  • Create New...