Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO


Gilltg

Recommended Posts

Posted
9 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Calma lá, quem veio com referência nerd de Harry Potter foi vc. Quem paga de machão mas é todo floquinho de neve é vc. Quem cutuca geral com falta de respeito é vc. Ai nós reagimos e vc fica bravinho? Se ligou pq a Katrina ta te chamando de Brattie? Meu se vc não mudar a atitude vai continuar a ser zoado.

Kkkkkk não tô bravo, sissy

Posted
30 minutes ago, KatrinaDevill said:

Psiu! Não dá spoiler, não... Rsrsrs

Te falta uma domme pra te fazer virar homi de novo

Posted
Boa noite, Brattie. Obrigada por cada dia se desnudar um pouco mais para nós.
MestreSerpents
Posted
15 minutes ago, KatrinaDevill said:
Boa noite, Brattie. Obrigada por cada dia se desnudar um pouco mais para nós.

É cada dia mais sua sub vai excedendo as possibilidades de ser extremamente Tosca

Posted
31 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

É cada dia mais sua sub vai excedendo as possibilidades de ser extremamente Tosca

A sub dele é você hahaha. A legião de fã da senhora snapes haha. Só que ela não gosta de mulher e trans 🙃

Posted
19 minutes ago, KatrinaDevill said:
Brattie, Go to bed.

Seu negócio é ser dominado e você fica fingindo que é a mamãe da galera kkkkk. Segure as tuas lessies que elas estão bem raivosas comigo kkkkk

Posted
Brattie, vc está ficando nervosa e perdendo a pouca racionalidade que tinha ao escrever. Vá dormir, menina.
Posted
12 minutes ago, KatrinaDevill said:
Brattie, vc está ficando nervosa e perdendo a pouca racionalidade que tinha ao escrever. Vá dormir, menina.

Hey, domme/dom fiel não existe 🤫👍🏻

MestreSerpents
Posted
8 hours ago, ViniDual said:

A sub dele é você hahaha. A legião de fã da senhora snapes haha. Só que ela não gosta de mulher e trans 🙃

Filho melhora ai os seus argumentos, pq não ta no nosso nível intelectual. Serio parece q Fisicos Quanticos estão zoando um cara com meio cérebro. Parece?

MestreSerpents
Posted
7 hours ago, ViniDual said:

Hey, domme/dom fiel não existe 🤫👍🏻

Claro q tem, nós somos fieis em te zoar. Pode ver q não zoamos mais ninguem no app, só vc

Posted
3 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Filho melhora ai os seus argumentos, pq não ta no nosso nível intelectual. Serio parece q Fisicos Quanticos estão zoando um cara com meio cérebro. Parece?

Gatos enterrando uma caquinha rs...

MestreSerpents
Posted
3 minutes ago, universodanell said:

Gatos enterrando uma caquinha rs...

Kkkkk gatos com diarréia isso sim

Posted
22 minutes ago, universodanell said:

Gatos enterrando uma caquinha rs...

Você domina o Katrina? Tá fazendo mal. Ele tá muito rebelde e descontando na LenHard

MestreSerpents
Posted
27 minutes ago, ViniDual said:

Você domina o Katrina? Tá fazendo mal. Ele tá muito rebelde e descontando na LenHard

Ai ai ai... nossa q ofensa vc faz. Nossa como estou ligando... cara pq vc não baixa a bola eim? Não se tocou que babaca egocentrico como vc nao se cria aqui?

Posted
16 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Ai ai ai... nossa q ofensa vc faz. Nossa como estou ligando... cara pq vc não baixa a bola eim? Não se tocou que babaca egocentrico como vc nao se cria aqui?

Kkkkk eu só falei que o rapaz do comentário merecia uma domme que mijasse num copo pra ele e o obrigasse a beber.

Posted
Ser feito como um Peru de ação de graças e assado vivo lentamente com uma maçã na boca
Posted
Yesterday at 14:13, ViniDual said:

Você domina o Katrina? Tá fazendo mal. Ele tá muito rebelde e descontando na LenHard

Seria um inenarrável prazer ser dominada por ela. Katrina tem todo meu respeito, admiração e...enfim, rs.

Posted
35 minutes ago, universodanell said:

Seria um inenarrável prazer ser dominada por ela. Katrina tem todo meu respeito, admiração e...enfim, rs.

E ela perde tempo tentando dominar homens... Tsc tsc

Posted
4 hours ago, universodanell said:

Seria um inenarrável prazer ser dominada por ela. Katrina tem todo meu respeito, admiração e...enfim, rs.

♥️

Posted
Não se trata de um fetiche secreto, nem tampouco sujo. Além do BDSM, a castidade se tornou meu maior fetiche. A castidade, para mim, é uma forma de amor e entrega, despertando um desejo de encontrar uma Dona que me envolva em um estado de castidade eterna.
Posted
1 hour ago, KatrinaDevill said:

♥️

E você não domar a universodanell eu o farei

Posted
4 hours ago, ViniDual said:

E você não domar a universodanell eu o farei

Jamais. Nem nessa, nem em outra vida.

Posted
4 hours ago, ViniDual said:

E você não domar a universodanell eu o farei

Brattie, você não tem nem competência nem charme para tanto. Contenha-se e continue nos divertindo sendo exatamente quem você é: uma brat metida a hétero top, sem discernimento sobre o que escreve, com opiniões controversas e baseadas em achismos, metida a entendedora de todos os assuntos do BDSM, mas com lábios lindos que ficariam lindos de batom roxo matte.

×
×
  • Create New...