Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO


Gilltg

Recommended Posts

Posted
3 minutes ago, HeteroFlex said:
Foi a primeira domme né, é estranho trocar de domme para sub com a mesma pessoa, talvez com mais experiência eu consiga fazer isso, mas foi meia boca em bdsm. Mas ela saiu da minha casa bem comida isso eu tenho certeza

Ah, ja valeu. O mais importante você conseguiu. Infelizmente hoje em dia é muito difícil você conseguir uma mulher sub

  • 1 month later...
Posted
Tô vendo algumas pessoas dando que domme geralmente não transa....pelo amor de Deus kkkkkkk o que eu mais queria era um sub pra namorar kkkkkkk credo que delicia. Ter um submisso em tempo integral e em todas as áreas da vida..perfeito rs
  • 4 weeks later...
Posted
Olha depende da sua definição de sujo , mas eu acho incrível a ideia de ficar com uma mulher capaz de ter múltiplos squirtings , e ficar me melecando de ejaculação feminina , levar gozada de uma mulher na cara ou várias gozadas de pepeka , ficar com a cara cheirando a bucet*
Posted
22 hours ago, feettloverrr said:

Olha depende da sua definição de sujo , mas eu acho incrível a ideia de ficar com uma mulher capaz de ter múltiplos squirtings , e ficar me melecando de ejaculação feminina , levar gozada de uma mulher na cara ou várias gozadas de pepeka , ficar com a cara cheirando a bucet*

minha ex namorada tinha squirt com facilidade , tivemos que comprar uma capa de colchão e sempre toalhas de facil acesso na hora do sexo, mas com o tempo ela foi parando, acho que era aquele tesão de começo... 

Posted (edited)
On 05/10/2023 at 20:26, Duda26 said:

Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊

simplesmente fantastico! é isso que eu adoro ver no forum! meu sonho de consumo esse relato!

Edited by Deleted Member
Posted
January 26, ElaDom said:
Tô vendo algumas pessoas dando que domme geralmente não transa....pelo amor de Deus kkkkkkk o que eu mais queria era um sub pra namorar kkkkkkk credo que delicia. Ter um submisso em tempo integral e em todas as áreas da vida..perfeito rs

Meu sonho ser um sub para qualquer hora que a dom quiser me usar

  • 1 month later...
Posted
December 2, 2023, Leticia_ said:
Não fica triste punheteiro, tudo bem vc ser um bosta, só não precisa ser um chato

Tem 2 problemas nesses apps que só beneficiam mulheres... 1- que elas acabam se tornando dessas "deusas regas" que ninguém pode comigo pq sou eu que mando no app... Ja que homem nao pode mandar msg pra a mina é "popular de mais" exigindo sua assinatura... E 2- elas enchem o ego de uma forma que esquecem que peidam e cagam igual a todo mundo... E que a culpa por o app estar uma bosta é justamente por causa delas e essas merdas que ficam pondo elas em tronos de ouro... Minha filha se vc quer um trono a minha boca está aqui pra te servir... Eu nao estou aqui procurando bater punheta. Eu quero uma mulher, algo vivo fora do virtual. Quero sentir o gosto da sua merda descendo na minha garganta... Do seu xixi e ver vc se aliviar na minha boca... É esse tipo de coisa que tinha que ser feito e promovido num app de BDSM porra... E n essa briguinha mimimizenta de ego. Sai app e entra app e é tudo a mesma bosta de briga de ego de Tinder.... Eu queria era aqueles filmes do MFX que junta umas 30 mulheres e caras num festa tudo pelado fazendo BDSM com tudo q tem direito mijo merda chulé agulha tudo. Fodase.. dava pra fazer algo bem fera mas a galera aqui aqui nesse mimimi do cacete... Isso cansa velho... Cansa. E ainda elas vão achar que estão na razão. Isso que é pior... Ao inves delas se juntarem a causa pra todos sairem ganhando nao... Aaaaa mas tem q alimentar a porra do ego né amor pq vc n pode sair "perdendo" . Vc já está perdendo sua anta... Vc ta sem seu sub e a gente sem a nossa dome... Usem a cabeça de vez em quando....

Posted
A "desnecessidade" de ressuscitar os mortos é demasiadamente reticente.
Posted
Que meigo, como ninguem nunca pensou nisso? Muito revolucionário! Meu Deus.
O que seu textão vai mudar? Vai viver suas fantasias. Se alguem não te quis, esquece, escolhe outra. Sua autoestima ser baixa não tem nada com o "ego" de ninguem, mas com as suas próprias insatisfações.
Posted
1 hour ago, KatrinaDevill said:
A "desnecessidade" de ressuscitar os mortos é demasiadamente reticente.

Sobre a temática do forum, a experiência com mumificação foi mais interessante e perversa do que imaginei. Um desejo que começou tão sombrio na restrição de movimento quando era mais nova, caminhou para uma prática tão intensa. Está ficando difícil discernir o que é "sujo e secreto" das minhas preferências atuais, mas dor sempre vai ser meu segredinho sujo ❤️

Posted
3 hours ago, Leticia_ said:

Sobre a temática do forum, a experiência com mumificação foi mais interessante e perversa do que imaginei. Um desejo que começou tão sombrio na restrição de movimento quando era mais nova, caminhou para uma prática tão intensa. Está ficando difícil discernir o que é "sujo e secreto" das minhas preferências atuais, mas dor sempre vai ser meu segredinho sujo ❤️

Curiosamente estou estudando um método de mumificação com fitas de cetim trançadas. Pense numa trabalheira de possibilidades visuais vastas.

Posted
1 hour ago, KatrinaDevill said:

Curiosamente estou estudando um método de mumificação com fitas de cetim trançadas. Pense numa trabalheira de possibilidades visuais vastas.

É uma idéia muito interessante e não é só bonito como muito estimulante sensorialmente, adoraria saber mais

Posted
Que massageamento de ego escrotíssimo kkkkkk pq uma nao chupa as bolas da outra tb? 🤣🤣🤣🤣🤣 De tanta babação de ovo... Nossa quantos troféus e 🎖️ vcs tiraram com esses comentários?
Posted
O fato de voces se acharem a última bolacha do pacote nao prova porra nenhuma. Só que são umas escrotas fudidas que pra serem alguma coisa tem que desrespeitar os outros pq na vida nao conseguem nada. Desse tipo de mulher eu quero distância. Até minha bosta vale mais que esse tipo de feminazistinha... Kkkkkkk
Posted
Nossa parece q alguém dormiu de calça jeans, tanta agressividade q nem a domme mais sangue nos olhos ia querer um sub assim pra concertar na chicotada
Posted
Ser frustrado é muito triste
Posted
2 hours ago, vinicius-bdsm said:
O fato de voces se acharem a última bolacha do pacote nao prova porra nenhuma. Só que são umas escrotas fudidas que pra serem alguma coisa tem que desrespeitar os outros pq na vida nao conseguem nada. Desse tipo de mulher eu quero distância. Até minha bosta vale mais que esse tipo de feminazistinha... Kkkkkkk

Calma moço...rs

Posted
October 5, 2023, Duda26 said:
Transar com casal (homem+mulher) os dois dominantes, gostaria que o homem gozasse no cuzinho da mulher e mandasse eu chupar tudo, queria que a mulher enfiasse um dildo bem grande em mim enquanto me chama de arrombada, que ela fizesse xixi na minha boca, depois o homem comesse meu cu falando que não vai comer a minha buceta pq tá muito arrombada, e que eles vão arrombar tanto o meu cu que não vou mais servir pra dar prazer a ninguém, falar que eu sou a cadelinha particular deles, desse varios tapas na minha cara, põe o pau no cuzinho da mulher tira e põe na minha boca, e se sair meladino me obrigar a chupar tudo, enquanto me xinga de puta, cadela, vadia e por aí vai. Bom esse é um dos meus sonhos sexuais 😊

Tive uma sub que seu desejo era servir desse mesmo jeito que você citou. Infelizmente ela teve que mudar de estado e não tivemos essa oportunidade

Posted
De fazer sexo com homem real e sentir ele gozar em mim
MestreSerpents
Posted
Yesterday at 10:21, vinicius-bdsm said:
O fato de voces se acharem a última bolacha do pacote nao prova porra nenhuma. Só que são umas escrotas fudidas que pra serem alguma coisa tem que desrespeitar os outros pq na vida nao conseguem nada. Desse tipo de mulher eu quero distância. Até minha bosta vale mais que esse tipo de feminazistinha... Kkkkkkk

Bonitão, menos ai com as palavras ok? Ainda mais com minha sub. Então se vai ser macho com mulher, se garante sendo macho com homem ne? Ou so vai ficar de mimimi na internet?

  • 3 weeks later...
Posted
De fazer anal e ordenar q a sub lamba minha pika em seguida
Posted
Lamber pés em todas as graduações de sujeira (sujinho a imundo) e cheirar vários chulés (do mais fraco ao mais forte). Depois que encerrar o ciclo, fazer o mesmo com meus pés, na parceira
×
×
  • Create New...