Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO


Gilltg

Recommended Posts

Posted
3 minutes ago, KatrinaDevill said:
Brat bom é brat falador, gente. Fica lindo engasgando na ballgag enquanto se puxa forte a coleira. Deixem meu menino falar... Enquanto pode.

Eles são seus brats? Porque estão todos pedindo por punição kkkkkk

Posted
27 minutes ago, ViniDual said:

Chicoteado não. Encoleirado sim. É visualmente muito bonito. Meu lado masculino é hetero e meu lado feminino é lésbico.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Só o fato de não ter me ignorado já falou muito. Vamos ver com o tempo o que não consigo.
.
Sobre essa parte de "lado feminino lésbico", posso te dividir com uma amiga domadora de brats, mas com a obrigação de você ser bem feminino, o que sabemos que você consegue. Algo fácil, pq vc tem traços que me dizem com toda certeza que vai ficar lindo de Sissy girl.

Diga-me: a primeira vez que provou uma lingerie, pegou escondido a de quem?

Posted
7 minutes ago, KatrinaDevill said:

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Só o fato de não ter me ignorado já falou muito. Vamos ver com o tempo o que não consigo.
.
Sobre essa parte de "lado feminino lésbico", posso te dividir com uma amiga domadora de brats, mas com a obrigação de você ser bem feminino, o que sabemos que você consegue. Algo fácil, pq vc tem traços que me dizem com toda certeza que vai ficar lindo de Sissy girl.

Diga-me: a primeira vez que provou uma lingerie, pegou escondido a de quem?

Kkkkkkkkkkkkk meu foco é o domínio/submissão sexual e eu não tenho qualquer relação sexual com homem.

Posted
18 minutes ago, ViniDual said:

Kkkkkkkkkkkkk meu foco é o domínio/submissão sexual e eu não tenho qualquer relação sexual com homem.

Deixa essa timidez de lado...

Posted
2 hours ago, KatrinaDevill said:

Deixa essa timidez de lado...

Você também merece que sua domme lhe bote pra beber o mijo dela kkkkkk. Só não vale de sissy, que ai não são moças verdadeiras

Posted
4 minutes ago, ViniDual said:

Você também merece que sua domme lhe bote pra beber o mijo dela kkkkkk. Só não vale de sissy, que ai não são moças verdadeiras

Brattie, Brattie, Brattie... Está merecendo umas palmadas.

Posted
Yesterday at 02:30, Danny_Dante said:
Ser completamente emasculinizado ou ir em um bar com amigos e ficar sofrendo bullying ou ir de fralda na rua e alguém mijar dentro dela

Ai amigo, a KatrinaDevil pode te ajudar com teu fetiche kkkkk

Posted
50 minutes ago, ViniDual said:

Ai amigo, a KatrinaDevil pode te ajudar com teu fetiche kkkkk

Brattie, Brattie, Brattie... Stop talking, little girl. Go to bed, or you'll be punished.

Posted
7 hours ago, ViniDual said:

Ai amigo, a KatrinaDevil pode te ajudar com teu fetiche kkkkk

Cara ainda tenta zuar o dante xD, um dia vão ser duas sissy irmãzinhas

Posted
Wednesday at 11:31, Stolzes said:

Cara ainda tenta zuar o dante xD, um dia vão ser duas sissy irmãzinhas

Você tbm toma mijada se vestindo de mulher?

Posted
1 hour ago, universodanell said:
Ó céus! Katrz, não! 🥺🤢😏

É você que mija nele ou ele que mija em ti?

Posted
8 hours ago, universodanell said:
Ó céus! Katrz, não! 🥺🤢😏

😈

Posted
13 minutes ago, KatrinaDevill said:
Brattie, boa tarde. Estava com saudades de você.

A universodanell ta com ciumes de ti. Ela quer chicotadas, algemas e ballgag.

Posted
Brattie, muda o disco, Darling. Você está se tornando repetitiva, pessoa que eu adoraria maquiar pessoalmente. Esses lábios carnudos ficaria maravilhosos num matte tom de cereja.
MestreSerpents
Posted
13 hours ago, KatrinaDevill said:
Brattie, muda o disco, Darling. Você está se tornando repetitiva, pessoa que eu adoraria maquiar pessoalmente. Esses lábios carnudos ficaria maravilhosos num matte tom de cereja.

Huahuahua Katrina o cara é Hetero TOP Macho Cis ainda mais com outro Macho. Larga do pé dele e pega logo na bunda.

Posted
4 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Huahuahua Katrina o cara é Hetero TOP Macho Cis ainda mais com outro Macho. Larga do pé dele e pega logo na bunda.

A severus snape é a sua rainha e não a minha.

MestreSerpents
Posted
2 hours ago, ViniDual said:

A severus snape é a sua rainha e não a minha.

Ai q meiguinho o bratt é da geração HARRY POTTER

Posted
27 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Ai q meiguinho o bratt é da geração HARRY POTTER

Com essa cara de sissy já desconfiava

MestreSerpents
Posted
1 hour ago, Stolzes said:

Com essa cara de sissy já desconfiava

Aqui nois é geração Conan, Senhor dos Anéis. Bruxinho a gente passa na faca kkk

Posted
1 hour ago, LenHard_DSerpents said:

Aqui nois é geração Conan, Senhor dos Anéis. Bruxinho a gente passa na faca kkk

Mas harry e Senhor são da mesma época kkk. E outra, vocês são as sissy aqui, não eu.

Posted
19 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Huahuahua Katrina o cara é Hetero TOP Macho Cis ainda mais com outro Macho. Larga do pé dele e pega logo na bunda.

Pretendo, mas antes quero alquebrar a têmpera da Brattie.

MestreSerpents
Posted
14 hours ago, ViniDual said:

Mas harry e Senhor são da mesma época kkk. E outra, vocês são as sissy aqui, não eu.

Calma lá, quem veio com referência nerd de Harry Potter foi vc. Quem paga de machão mas é todo floquinho de neve é vc. Quem cutuca geral com falta de respeito é vc. Ai nós reagimos e vc fica bravinho? Se ligou pq a Katrina ta te chamando de Brattie? Meu se vc não mudar a atitude vai continuar a ser zoado.

Posted
8 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Calma lá, quem veio com referência nerd de Harry Potter foi vc. Quem paga de machão mas é todo floquinho de neve é vc. Quem cutuca geral com falta de respeito é vc. Ai nós reagimos e vc fica bravinho? Se ligou pq a Katrina ta te chamando de Brattie? Meu se vc não mudar a atitude vai continuar a ser zoado.

Psiu! Não dá spoiler, não... Rsrsrs

×
×
  • Create New...