Jump to content

EXIBICIONISMO


Recommended Posts

Posted

Onde vcs gostam de exibir a nudez ??

Posted
Onde der hahaha
Eu particularmente sou muito fã de fotos e vídeos, mas adorei me exibir na lets play.
Em locais que a nudez não é bem vinda pelas outras pessoas ao redor eu gosto muito de decotes ou roupas com detalhes transparentes para deixar o meu eu exibicionista mais tranquilo hahaha
Posted
1 hour ago, Portentosa said:
Onde der hahaha
Eu particularmente sou muito fã de fotos e vídeos, mas adorei me exibir na lets play.
Em locais que a nudez não é bem vinda pelas outras pessoas ao redor eu gosto muito de decotes ou roupas com detalhes transparentes para deixar o meu eu exibicionista mais tranquilo hahaha

Eu acho muito excitante fazer na rua

Posted
Eu não sou adepto de me exibir, pois só consigo imaginar fazendo isso para minha companheira. No entanto, não vejo nenhum problema em minha parceira gostar de se mostrar um pouco, mesmo que eu nunca tenha me relacionado com alguém assim antes. Confesso que inicialmente poderia sentir um pouco de timidez por ela, mas tenho certeza de que logo me acostumaria e até acharia fofo, rsrsrsrs.
Posted
3 hours ago, Raphael2023A said:

Eu acho muito excitante fazer na rua

Hoje meu Dono pediu p que eu provasse que estava sem calcinha, gravei na rua mesmo. Eu gosto dessa adrenalina hihihi

Posted
4 minutes ago, Portentosa said:

Hoje meu Dono pediu p que eu provasse que estava sem calcinha, gravei na rua mesmo. Eu gosto dessa adrenalina hihihi

Eu já corri sem roupa alguma na rua, de madrugada.

Posted
Não é meu lance, acho sem graça não pediria algo pra um sub e tbm odeio me exibir tbm
Posted
9 hours ago, Raphael2023A said:

Eu já corri sem roupa alguma na rua, de madrugada.

Hahaha sério? Mas onde vc mora é super pacato né?
Aq tem sempre gnt na rua independente do horário, mas ficar pelada na varanda é bom

Posted
11 minutes ago, Portentosa said:

Hahaha sério? Mas onde vc mora é super pacato né?
Aq tem sempre gnt na rua independente do horário, mas ficar pelada na varanda é bom

Sério ué kkkkk, mais não foi na rua de casa que eu fiz isso, foi em uma rua aleatório era por volta de 1 hora da manhã, tava vazio, de madrugada é tranquilo, uma amiga minha fez isso com a amiga dela, fiquei com vontade e fiz também 🤪 libertador demais.

Posted
Yesterday at 09:13, Portentosa said:

Hahaha sério? Mas onde vc mora é super pacato né?
Aq tem sempre gnt na rua independente do horário, mas ficar pelada na varanda é bom

Eu já andei de sunga pequena pela Av. Celso Garcia em São Paulo, e já corri de cueca e bunda pra fora pela Tuiuti, rua do metrô Tatuapé.

Posted
Nossa, acho q preciso explorar ainda mais meu exibicionismo. Hoje sai de calça envelope, sem calcinha, vira e mexe bate vento e ela abre 🙈 quem viu viu
Posted
3 hours ago, Portentosa said:
Nossa, acho q preciso explorar ainda mais meu exibicionismo. Hoje sai de calça envelope, sem calcinha, vira e mexe bate vento e ela abre 🙈 quem viu viu

Tem uma cena que eu vi muito legal que como punição a dona deu uma surra na submissa, e a obrigou a tirar tudo e andar pelada na rua, nisso a humilhando verbalmente, e filmando tudo, bom como eu sou switcher, queria fazer isso com uma submissa, e também queria que uma dominatrix fizesse isso comigo, mais de noite é claro, de dia não tenho coragem kkkkk

Posted
November 11, Portentosa said:
Nossa, acho q preciso explorar ainda mais meu exibicionismo. Hoje sai de calça envelope, sem calcinha, vira e mexe bate vento e ela abre 🙈 quem viu viu

hummmm... que delícia 🤤🔥😈

Posted
piro em conversar putaria e trocar nudes, uma espécie de exibicionismo virtual. busco homens para isso
Posted
Exibicionismo é um dos meus fetiches, minha sub sai sempre sem calcinha comigo, já fiz elas me chupar no Bosque Maia durante uma caminhada à tarde, um parque publico muito movimentado em Guarulhos, fomos para o meio das árvores e ele fez um boquete delicioso enquanto eu observava o movimento das pessoas próximas. Em casas de swing gosto de transar à vista de todos, o que mais me excita é que ela é tímida rs
Posted
Ontem as 4:22 da manhã eu tava correndo pelado na rua.
  • 1 month later...
Posted
Que legal, gosto de exibir sub TB, sou nudista curto praias etc
  • 2 weeks later...
Posted
No momento ainda não encontrei uma parceira para o desenvolvimento dessa prática, o que seria meu fetiche.
Mas tenho prazer em me exibir virtualmente. Me excita demais. Participava de aplicativos que fazia isso com estranhos em outros países.
×
×
  • Create New...