Jump to content

BUSCA POR DOM(MME) OU NAMORADO (A)?


MestreSerpents

Recommended Posts

Posted
Wednesday at 13:41, BoundSP said:

O RF geralmente começa a conversa muito gentil. Porém, ele tem pouca paciência. Tem a tendência de quere rapidamente um encontro. Ele não consegue ficar conversando muito tempo, para chegar até uma sessão. Também pode notar que há uma necessidade de dar ordens, mesmo antes de se acertar qqer coisa, de se iniciar uma relação, ou até mesmo de marcar uma play. A sua gentileza começa a se desintegrar qdo começam as negativas da sub. Em geral, não lidam bem com um "não" recebido. Esses são alguns sinais, para ajudar a identificar um RF. Masssssssssss, mesmo assim, antes da sessão, procure conhecer melhor a pessoa, e não apenas o Dom. Boa sorte.

Sim! Tenho andado bem atenta a esses sinais. Vamos sem pressa… Muito obrigada pela gentileza e pelas dicas!

Posted
Entendo que devemos, conversar e ajudar a entender vai da sensibilidade da domi ou dom explicar, ajudar a compreender, mostrar que os limites e o diálogo levam uma experiência incrível! Porém, infelizmente eu so tive conversa com pessoas completamente mimadas, birrentas que querem tudo às pressas e que chega na hora bloqueia, diz que não é assim! E é isso! Resumindo e bem melhor ir na velha caça do que ficar nadando no meio do mangue
MestreSerpents
Posted
Yesterday at 10:24, Maia-sub said:

Sim! Tenho andado bem atenta a esses sinais. Vamos sem pressa… Muito obrigada pela gentileza e pelas dicas!

O problema é q tb existem Subs redflag, e para piorar a palavra perdeu o sentido pq tem RedFlags q não gostam de uma outra pessoa e acusam de ser RF pq nao tem o olho azul.

MestreSerpents
Posted
Yesterday at 12:09, litha7666 said:
Entendo que devemos, conversar e ajudar a entender vai da sensibilidade da domi ou dom explicar, ajudar a compreender, mostrar que os limites e o diálogo levam uma experiência incrível! Porém, infelizmente eu so tive conversa com pessoas completamente mimadas, birrentas que querem tudo às pressas e que chega na hora bloqueia, diz que não é assim! E é isso! Resumindo e bem melhor ir na velha caça do que ficar nadando no meio do mangue

Infelizmente é o sinal da nova geração.

Posted
Bom, meu perfil é um desses hahaha
Eu tive algumas experiências com Doms sem noção alguma e que ultrapassaram meus limites, deixou de ser um jogo para os dois. Hoje eu tenho medo de jogar com gente nova, eu adoro um spanking mas será que a pessoa sabe onde pode bater? Identificar um sub space? Entende a importância do aftercare?!
Eu sou uma pessoa orgulhosa demais então ser sub ainda é contraditório no meu interior hahaha mas com o meu mestre consigo me entregar e ele me trata como putinha, o que ele quer junto com o que eu preciso

Então talvez esses perfis busquem esse equilíbrio, muita coisa tem que ser conversada e a sub tem que ser preparada p algumas práticas
Posted
December 30, 2023, LenHard_DSerpents said:

O problema é q tb existem Subs redflag, e para piorar a palavra perdeu o sentido pq tem RedFlags q não gostam de uma outra pessoa e acusam de ser RF pq nao tem o olho azul.

É bem verdade… São coisas diferentes. Sinto que as pessoas vem usando os conceitos a seu próprio gosto e conveniência. Tanto para o que de fato seja RF, quanto para a própria noção de consentimento ou tantas outras…

Posted
December 31, 2023, Portentosa said:
Bom, meu perfil é um desses hahaha
Eu tive algumas experiências com Doms sem noção alguma e que ultrapassaram meus limites, deixou de ser um jogo para os dois. Hoje eu tenho medo de jogar com gente nova, eu adoro um spanking mas será que a pessoa sabe onde pode bater? Identificar um sub space? Entende a importância do aftercare?!
Eu sou uma pessoa orgulhosa demais então ser sub ainda é contraditório no meu interior hahaha mas com o meu mestre consigo me entregar e ele me trata como putinha, o que ele quer junto com o que eu preciso

Então talvez esses perfis busquem esse equilíbrio, muita coisa tem que ser conversada e a sub tem que ser preparada p algumas práticas

Fogo né... Algumas experiências ruins marcam a gente. (Marcam de um jeito não bom rs).

Posted
Não seriam apenas pessoas fetichista? De qualquer jeito querer "mandar" no que o top irá fazer é bem estranho mesmo rs
Posted
Também acho estranha essa postura.
Sou sub convicto e me comporto como tal.
Antes de iniciar a relação, acho prudente conversar sobre a perspectiva das práticas.
Já tive experiências que foram realmente bem fortes e isso apenas fortaleceu a minha posição submissa de servo.
O sub tem que ser conduzido pela Domme e tem que compreender que esse é o papel dele.
Com o tempo, vai criando um sentimento de verdadeira adoração, o sub tem prazer enorme em servir sua Rainha e isso inclui humilhação e degradação.

Mas eu acho que essa questão é um problema generalizado.
Com a “popularização” do BDSM, surgiram “adeptos” que são baunilhas enrustidos tentando ser cool.
Mas, que de fato, não compreendem os princípios que norteiam a prática.
Posted
Percebo as pessoas entrando sem saber o q é o BDSM apenas de curiosidade. Além disso, nem sabem de fato quem são elas mesmas...qual sua identidade. Estudar, ler, pensar e compreender é primordial mas nem todos fazem e aí banaliza.
Posted
Vou contar um detalhe sobre uma relação que tive com uma sub, ela tinha um cargo menina multinacional e ganhou uma promoção, o detalhe, essa promoção era na Europa e ela quis me levar pq dizia que não conseguiria ficar sem mim…
Posted
sub de verdade é assim.
Não consegue ficar longe de quem manda nele.
Apenas quer servir.
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Ra****
Posted
Procurando uma domme com experiência
Ka****
Posted
Só acho engraçado que nunca vejo homem pedindo pra ser bancado, só mulherada... Tanto domme quanto sub. Engraçado
Ra****
Posted
Busco inicialmente por uma domme seria. Porém mudei meu perfil pra top pq todas as dommes do aplicativo querem tributos, *** slave, presentes, poxa se rolar algo com o tempo blz. Mas ao meu ver isso pra mim tem outro nome se é q me entende ?
Bo****
Posted
3 minutes ago, Rafaosasco said:
Busco inicialmente por uma domme seria. Porém mudei meu perfil pra top pq todas as dommes do aplicativo querem tributos, *** slave, presentes, poxa se rolar algo com o tempo blz. Mas ao meu ver isso pra mim tem outro nome se é q me entende ?

Essas não são verdadeiras dommes. São apenas aproveitadoras querendo se beneficiar de situações. Nem conhecem o Bdsm. Qdo pegar uma dessas, printa a tela onde ela pede dinheiro e denuncia no app. Assim eles limpam esse lixo daqui.

Ra****
Posted
Vou fazer isso meu amigo. Por isso como tenho experiência como top é difícil tentarem me passar a perna mas mudar o perfil por conta das oportunistas é complexo
Ra****
Posted
Se tiver alguma domme verdadeira interessada em um relacionamento monogâmico comigo pode chamar
Ra****
Posted
Onde acho as dommes verdadeiras? Kkkkk
Bo****
Posted
Se não denunciar, vão continuar com isso. Já peguei até golpes de outras formas aqui. A pilantragem está por todos os lados
Ra****
Posted
Vdd amigo está complicado
Bo****
Posted
1 minute ago, Rafaosasco said:
Onde acho as dommes verdadeiras? Kkkkk

Aqui mesmo tem várias. Analisa o tipo de conversa, os interesses, perfil verificado, esses detalhes. As falsas ser infiltram, vc tem que ficar esperto.

Ra****
Posted
Sempre amigo kkkkk
Ra****
Posted
Só q isso ferra a cultura bdsm
×
×
  • Create New...