Jump to content

BUSCA POR DOM(MME) OU NAMORADO (A)?


Recommended Posts

Bo****
Posted
Pode tentar visitar casas temáticas, pessoas que vão lá, sempre são mais confiáveis
Ra****
Posted
Isso é praticamente uma afronta pra quem estuda o bdsm raiz sabe?
Ra****
Posted
Mas pode meio q invadir PV aqui assim ? Em casas assim nunca fui pq não tenho amigos desse meio
Bo****
Posted
Ir sozinho é furada, seria legal conhecer algumas pessoas e começar a frequentar
Ra****
Posted
Sim sim concordo
Bo****
Posted
Tem o atados no parque, também é um lugar bom pra fazer algumas amizades
Posted
6 minutes ago, BoundSP said:
Ir sozinho é furada, seria legal conhecer algumas pessoas e começar a frequentar

Pq não pode ir sozinho em balada fetichista?

Bo****
Posted
24 minutes ago, GabiDomme said:

Pq não pode ir sozinho em balada fetichista?

E quem disse que "não pode"?

Ra****
Posted
Não q não possa mas é melhor ir com uma galera conhecida
Bo****
Posted
3 minutes ago, Rafaosasco said:
Evita problema

Não é que evita problemas. Não há problema em ir sozinho. Há uma grande chance de vc entrar sozinho, ficar sozinho e sair sozinho. Lugares onde as pessoas costumam ir acompanhadas, a chance de se enturmar é quase nula. Mas, se vc não liga pra isso, e quer ir pra conhecer a casa, ver como funciona e o que rola lá dentro, bom passeio pra vc!

Ra****
Posted
Problema q eu digo não é referente a mau entendido. Tipo vc vai sozinho numa balada fetichista. Vai q alguém entende errado algo q não foi nem sua intenção fazer exemplo algum olhar sem querer. Eu q nunca fui principalmente
Ra****
Posted
Prefiro ir com uma galera kkkkk
Ra****
Posted
Pelo menos até conhecer melhor kkkk
Bo****
Posted
2 minutes ago, Rafaosasco said:
Prefiro ir com uma galera kkkkk

Eu já fui sozinho, fiquei e sai sozinho. Por mais desenrolada que a pessoa seja, sem conhecer ninguém, fica difícil criar alguma conexão!

Posted
4 minutes ago, BoundSP said:

Eu já fui sozinho, fiquei e sai sozinho. Por mais desenrolada que a pessoa seja, sem conhecer ninguém, fica difícil criar alguma conexão!

Mas e se a intenção é só ir e sair sozinho mesmo? Se eu fosse seria sozinha mesmo, mas direto vejo vc falando pelo fórum que tem que ir acompanhando e a impressão que dá é que não pode por algum motivo

Bo****
Posted
5 minutes ago, GabiDomme said:

Mas e se a intenção é só ir e sair sozinho mesmo? Se eu fosse seria sozinha mesmo, mas direto vejo vc falando pelo fórum que tem que ir acompanhando e a impressão que dá é que não pode por algum motivo

Em nenhuma postagem minha vc vai ler que " não pode", tanto que a pouco coloquei que eu mesmo já fui sozinho. O que eu reforço, é que, na minha opinião, não é legal, principalmente se o objetivo é interagir, como era o caso do rapaz com o qual estava conversando. Porém isso não define o que cada um deseja fazer. Se tem objetivos diferentes, e não fica entediado por ficar sozinho num lugar como esse, não há regras que impedem qualquer um de ser divertir como quiser

Posted
2 minutes ago, BoundSP said:

Em nenhuma postagem minha vc vai ler que " não pode", tanto que a pouco coloquei que eu mesmo já fui sozinho. O que eu reforço, é que, na minha opinião, não é legal, principalmente se o objetivo é interagir, como era o caso do rapaz com o qual estava conversando. Porém isso não define o que cada um deseja fazer. Se tem objetivos diferentes, e não fica entediado por ficar sozinho num lugar como esse, não há regras que impedem qualquer um de ser divertir como quiser

Ah que bom então, achei que fosse proibido ir sozinho ou que as pessoas te banem ou te exclui se vc não estiver acompanhado tbm, iria fixar complicado pra quem não tem amigos do meio, mas quer curtir o ambiente.

Bo****
Posted
3 minutes ago, GabiDomme said:

Ah que bom então, achei que fosse proibido ir sozinho ou que as pessoas te banem ou te exclui se vc não estiver acompanhado tbm, iria fixar complicado pra quem não tem amigos do meio, mas quer curtir o ambiente.

São visões pessoais minhas. Só penso que se consegue curtir mais, se estiver acompanhado, seja por uma pessoa, ou com um grupo de pessoas. Pra mim a noite fica mais gostosa qdo estou entre amigos, conversando, comentando sobre o que está rolando no local.

Bo****
Posted
3 minutes ago, GabiDomme said:

Ah que bom então, achei que fosse proibido ir sozinho ou que as pessoas te banem ou te exclui se vc não estiver acompanhado tbm, iria fixar complicado pra quem não tem amigos do meio, mas quer curtir o ambiente.

Vc já foi, ou costuma ir a alguma casa temática Bdsm? Desculpe a curiosidade, vc é de onde?

Posted
1 minute ago, BoundSP said:

Vc já foi, ou costuma ir a alguma casa temática Bdsm? Desculpe a curiosidade, vc é de onde?

Nunca fui por isso tô perguntando se é algum tipo de regra não ir sozinho, se não é possível fazer amizades nesses locais, acredito que simplesmente ir e curtir já é suficiente pra conhecer gente do meio (ñ necessariamente pra práticas)

Bo****
Posted
2 minutes ago, GabiDomme said:

Nunca fui por isso tô perguntando se é algum tipo de regra não ir sozinho, se não é possível fazer amizades nesses locais, acredito que simplesmente ir e curtir já é suficiente pra conhecer gente do meio (ñ necessariamente pra práticas)

Não há regras sobre não ir sozinho, até porque, sendo um bar, qto mais clientes melhor. É que é bem difícil fazer amizades lá mesmo, pelo menos pra mim, não tenho facilidade com isso, diferente de outras pessoas que se conectam com mais facilidade. Mas vejo muitas panelinhas

Bo****
Posted
3 minutes ago, GabiDomme said:

Nunca fui por isso tô perguntando se é algum tipo de regra não ir sozinho, se não é possível fazer amizades nesses locais, acredito que simplesmente ir e curtir já é suficiente pra conhecer gente do meio (ñ necessariamente pra práticas)

Vc é de SP?

Posted
10 minutes ago, BoundSP said:

Vc é de SP?

Não, moro no interior

×
×
  • Create New...