Jump to content

IRMÃ DE COLEIRA: RESPONSABILIDADE DO TOP OU DA SUB?


Recommended Posts

Posted

Não é o meu caso no momento, mas já aconteceu, de um Top com quem estava me relacionando me pedir que conseguisse encontrar uma irmã de coleira para um menage.
.
Eu quis proporcionar tal prazer ao meu dominador e topei o desafio, mas logo nas primeiras conversas me deparei com uma sub que me disse mais ou menos assim: "Se o seu dominador não é capaz nem de arrumar ele mesmo a segunda sub, como posso confiar que ele de fato é um bom dominador?"
.
Ela também argumentou de que, oque era uma boa sessão pra mim, poderia não ser pra ela e por isso ela não poderia confiar apenas na minha palavra de que o dominador era sério e bom no que fazia.
Ele mesmo deveria conquista ela e não esperar que eu a conquistasse.
.
Depois da conversa com essa moça eu abandonei a missão de buscar uma irmã de coleira, pois entendi que ela estava certa no modo de pensar dela, mas queria saber a opinião de vocês... Afinal não tenha tanta vivência no meio para saber qual é a conduta certa neste caso.
.
Um top de verdade pede pra sua botton arrumar uma irmã de coleira ou o Top de verdade faz ele mesmo esse papel de "caça"?
.
Beijinhos.

sara snow

Posted
Faz total sentido oq ela falou pra vc. Porem de acordo como a relação e conduzida entre dom e sub. Sim a sub pode ter uma missão assim dada pelo dom. Porem apenas no papel de mediar fazer uma ponte.
Talvez por ela ter em seu ciclo social mais facilidade de encontrar pessoas assim ou por ja conhecer alguém que supostamente possa entrar no jogo.
Mas o papel principal e do dominador
Podemos fazer uma analogia como um amigo ou amiga apresentando uma pessoa para o outro. Apenas. E a partir dai e com o dom
Posted
Ja vi essa discussão em outro lugar... Um Dom nunca deve delegar essa função à submissa. Tá errado, demonstra fraqueza e insegurança, etc.
Posted
Acredito que Tops que assumem essa posição relatada por vc se eximem da responsabilidade ficando numa cômoda situação.
Posted
Acho que só se a sub tive tendencias pra dominação. Mas um Dom é que deve fazê a relação fluir.
Posted
Primeiro que, para mim, não ficou claro: ele queria uma outra bottom para menage? Ele queria então uma avulsa? Uma play partner? Uma segunda posse?
.
Logo em seguida aponto que nem sempre todas as posses de um mesmo Top são irmãs de coleira. As vezes são apenas "posses do mesmo dono" e servem a mesma Casa de forma harmônica, mas não exatamente numa irmandade de coleira.
.
Destaco ainda que numa relação hierárquica, se o bottom tem esse poder e autonomia de escolha de quem vai servir aquela casa, quem é o Dono da casa então? Rs
.
Uma dinâmica de caça em bando é divertida....as não deveria ser confundida com a transferência de responsabilidade de um Top escolher seus bottons, assim como de cuidar de cada um de seus bottons.
.
O que tem de Top com mais de uma posses delegando para o "Sub Alpha" hahahahaha ah pois...
.
Eu sou SW, enquanto Top a Alpha sou eu - com as glórias e os dissabores - o prazer e a responsabilidade com meus bottons é todo meu. Enquanto bottom, jamais entregaria minha submissão a algum pseudo top domador de pulgas que mandasse a bottom dele vir me convidar à servidão.
Posted
Deculpa deixando claro do Dom
Posted
4 minutes ago, universodanell said:
Primeiro que, para mim, não ficou claro: ele queria uma outra bottom para menage? Ele queria então uma avulsa? Uma play partner? Uma segunda posse?
.
Logo em seguida aponto que nem sempre todas as posses de um mesmo Top são irmãs de coleira. As vezes são apenas "posses do mesmo dono" e servem a mesma Casa de forma harmônica, mas não exatamente numa irmandade de coleira.
.
Destaco ainda que numa relação hierárquica, se o bottom tem esse poder e autonomia de escolha de quem vai servir aquela casa, quem é o Dono da casa então? Rs
.
Uma dinâmica de caça em bando é divertida....as não deveria ser confundida com a transferência de responsabilidade de um Top escolher seus bottons, assim como de cuidar de cada um de seus bottons.
.
O que tem de Top com mais de uma posses delegando para o "Sub Alpha" hahahahaha ah pois...
.
Eu sou SW, enquanto Top a Alpha sou eu - com as glórias e os dissabores - o prazer e a responsabilidade com meus bottons é todo meu. Enquanto bottom, jamais entregaria minha submissão a algum pseudo top domador de pulgas que mandasse a bottom dele vir me convidar à servidão.

Isso! Sem mais palavras

Posted
Eu acho q vc parou cedo demais. Vc precisaria ter dado tempo pra ver como ele agiria. As vezes ele queria testar você. Poderia querer uma ponte. Poderia querer saber se você o realmente o conhece, se conhece seus gostos. Mas acabou sendo só vc encucada. Vc também poderia levar isso a ele e ter desfeito esse mal entendido. Poderia ser tanta coisa. 🤷🏼‍♀️
Posted
25 minutes ago, universodanell said:
Primeiro que, para mim, não ficou claro: ele queria uma outra bottom para menage? Ele queria então uma avulsa? Uma play partner? Uma segunda posse?
.
Logo em seguida aponto que nem sempre todas as posses de um mesmo Top são irmãs de coleira. As vezes são apenas "posses do mesmo dono" e servem a mesma Casa de forma harmônica, mas não exatamente numa irmandade de coleira.
.
Destaco ainda que numa relação hierárquica, se o bottom tem esse poder e autonomia de escolha de quem vai servir aquela casa, quem é o Dono da casa então? Rs
.
Uma dinâmica de caça em bando é divertida....as não deveria ser confundida com a transferência de responsabilidade de um Top escolher seus bottons, assim como de cuidar de cada um de seus bottons.
.
O que tem de Top com mais de uma posses delegando para o "Sub Alpha" hahahahaha ah pois...
.
Eu sou SW, enquanto Top a Alpha sou eu - com as glórias e os dissabores - o prazer e a responsabilidade com meus bottons é todo meu. Enquanto bottom, jamais entregaria minha submissão a algum pseudo top domador de pulgas que mandasse a bottom dele vir me convidar à servidão.

Respondendo sua pergunta, a ideia inicial era para algo avulso, um menage

Posted
9 minutes ago, sara_snow said:

Respondendo sua pergunta, a ideia inicial era para algo avulso, um menage

Então, no meu entendimento, não era pra irmã de coleira. E isto muda muita coisa no contexto...
.
Mais parecido com uma dinâmica de caça rs, talvez uma ponte ou outra dinâmica entre vcs.

Posted
https://chat.whatsapp.com/D8UCPakyFIjJoxfsFHzVBD
Posted
4 hours ago, Dom_Fernando said:

Isso! Sem mais palavras

Cirúrgico o posicionamento.

Posted
Bom pra um ménage não é necessário outra submissa , pode ser uma mulher comum que curta sexo a três .....
Não entendi qual o objetivo de arrumar uma outra sub para isso .
Posted
Outra questão .
Temos Dominadores que fazem distinção de posses e algumas dão o termo Sub alfa para uma mais antiga ou querida que acaba segundo os que usam essa hierarquia interna auxiliando as mais novas na ausência do Dono , ou por o conhecer a mais tempo ....
Pra alguns Dominadores com essa forma de organização são preguiçosos, as vezes colocam posses pra caçar para arrumar e devem até às deixar meio que governar (devem ser Sw ou ter uma pegada bissexual elevada as que conseguem levar bem essa toada).

Bom pra mim bottom e tudo igual no sentido de tratamento , embora tenham traços e perfis distantes são igualmente bottom's, acho preguiça e falta de ação por ou delegar outros para fazer seu trabalho (será que essa sub alfa é que vai negociar também ?)

Pra mim só lembro aquele filme História de Ó com a escrava procurando uma substituta para o Renner é não sou fã desse filminho .
Tem quem curta , tem quem goste de canil de números de harém, contudo conseguir gerenciar manter harmônia e paz no Reino não e fácil com mulheres que são competitivas por natureza....

Acho papel do Top ser Hunter e só ele ser o Alfa em sua alcatéia clã ou grupo , contudo temos adeptos que curtem também esse modelo de sub dominando e agindo debaixo dos panos ......
Posted
Os argumentos da outra sub foram super coerentes.
Posted
Indiferente. Seja o Top ou bottom que vai buscar. Quem manda é o Top. A busca pode ser de ambus. Mas a negociação é feita pelo Top. Simples assim...
Posted
Boa noite, a meu ver o dominador(a) que precisa procurar seus submissos(as), já deixando bem claro que quem domina a situação toda e ele em suas escolhas.
Como ele vai ter certeza que a sua(seu) submisso(a) vai escolher exatamente o que ele quer, o primeiro propósito da pessoa dominante e criar a confiança a pessoa submissa, isso e uma coisa que leva tempo e esforço. Já que está buscando certos artifícios para que não corra atrás de seus objetivos essa pessoa não e dominante e sim um acomodado.
Nem toda pessoa que se submete a dominação e igual a outra, tem que conhecer cada uma.
Posted
Minha opinião é que é cômodo delegar essa tarefa, apesar de que, se não houver afinidade entre as partes, não será legal. Mas a princípio, acredito que o Top deve buscar.
Posted
Tem isso de "conduta" não. Cada um deve saber o que gosta e acha melhor. Se não tava bom assim pra vc não faz. Se estava faz.
Posted
Tem isso de "conduta" não. Cada um deve saber o que gosta e acha melhor. Se não tava bom assim pra vc não faz. Se estava faz.
Posted
As únicas regras do BDSM que existem são relacionadas à segurança. Resumidas no SSC.
Então sim, um Dom pode atribuir à sua escrava a função de procurar outra sub se foi de comum acordo entre os 3 envolvidos. Já vi isso muitas vezes.
Essa "sub" ao meu entender, agiu de maneira preconceituosa julgando e condenando o Dom sem nem conhecer ele. Pode estar se auto sabotando ou levantando a suspeita de rede flag...
Acredito que o certo seria se afastar dela e continuar procurando.
Posted
Ser top e caçar também não estão obrigatoriamente relacionados. As Dommes raramente caçam. Por que os Dom precisam ser caçadores para serem bons tops?
Posted
Wednesday at 14:28, Paulo-M said:
Ser top e caçar também não estão obrigatoriamente relacionados. As Dommes raramente caçam. Por que os Dom precisam ser caçadores para serem bons tops?

Sim, as Dommes raramente caçam, mas também raramente delegam pra um botton fazer isso por elas.

Será que o sexo masculino independente do papel que exerce (seja top ou submisso) geralmente é o que tem por costume "caçar" ou tomar a iniciativa para início de uma conversa?

Posted
7 hours ago, sara_snow said:

Sim, as Dommes raramente caçam, mas também raramente delegam pra um botton fazer isso por elas.

Será que o sexo masculino independente do papel que exerce (seja top ou submisso) geralmente é o que tem por costume "caçar" ou tomar a iniciativa para início de uma conversa?

Antigamente sim. Hoje em dia não. Ainda mais com tantas facilidades.
O problema é que se ninguém tomar uma iniciativa, literalmente, nada acontece.

×
×
  • Create New...