Jump to content

IRMÃ DE COLEIRA: RESPONSABILIDADE DO TOP OU DA SUB?


Recommended Posts

Posted
Eu concordo com a sub com quem você conversou. Se seu Dom delega esse tipo de coisa a você, a chance de ele não ser capaz de manter a postura diante das duas é significativa, e aqui não estou generalizando de forma alguma. Lá no milênio passado, quando comecei no BDSM como crossdresser submissa, minha Dona à época desejou uma sub para ser minha irmã e me ordenou que eu providenciasse. Ordens não são para serem discutidas, fui fazer a prospecção e para isso tinha carta branca. Sai com outras 3 crossdressers e escolhi a segunda. Não demorou muito e eu e minha irmã chegamos à conclusão que era a Dona quem deveria ter escolhido e procurado ativamente, porque ela claramente privilegiava a mim em detrimento de minha collar *** (CS). Se era para fazer aquilo, por que comprometer ao meu nome e não ao dela? Entregamos as duas as coleiras e fomos nos divertir juntas até dizer chega.
.
E eu continuo pensando a mesma coisa e agindo dessa forma: se eu quero mais uma submissa, ou se minha submissa quer uma irmã de coleira e consegue a façanha de me convencer, normalmente concordando em fazer algo para mim ou por mim em cima da cama, sou eu quem procuro e decido. Não abro mão de meu poder e nem o delego, pois delegar poder de decisão a minha submissa é ignorar que ela entregou a mim poder sobre a sua vontade.
Posted
9 hours ago, KatrinaDevill said:
Eu concordo com a sub com quem você conversou. Se seu Dom delega esse tipo de coisa a você, a chance de ele não ser capaz de manter a postura diante das duas é significativa, e aqui não estou generalizando de forma alguma. Lá no milênio passado, quando comecei no BDSM como crossdresser submissa, minha Dona à época desejou uma sub para ser minha irmã e me ordenou que eu providenciasse. Ordens não são para serem discutidas, fui fazer a prospecção e para isso tinha carta branca. Sai com outras 3 crossdressers e escolhi a segunda. Não demorou muito e eu e minha irmã chegamos à conclusão que era a Dona quem deveria ter escolhido e procurado ativamente, porque ela claramente privilegiava a mim em detrimento de minha collar *** (CS). Se era para fazer aquilo, por que comprometer ao meu nome e não ao dela? Entregamos as duas as coleiras e fomos nos divertir juntas até dizer chega.
.
E eu continuo pensando a mesma coisa e agindo dessa forma: se eu quero mais uma submissa, ou se minha submissa quer uma irmã de coleira e consegue a façanha de me convencer, normalmente concordando em fazer algo para mim ou por mim em cima da cama, sou eu quem procuro e decido. Não abro mão de meu poder e nem o delego, pois delegar poder de decisão a minha submissa é ignorar que ela entregou a mim poder sobre a sua vontade.

Que texto!!! Obrigada pela riqueza de argumentos, exemplos e detalhes

Posted
Um top de verdade usa a sub para atrair candidatas, filtra e conquista aquelas que ele pretende.
Posted
24 minutes ago, enjoyBoy said:
Um top de verdade usa a sub para atrair candidatas, filtra e conquista aquelas que ele pretende.

Calma com essa generalização, essa verdade não e da posição ou de que só os Dominadores reais a fazem , e sua opção de agir dentro do assunto .
Essa questão e muito particular e individual nem todos vão usar de suas posses como cães de caça ou aliciadores de novas possíveis posses.
Acredito que opiniões particulares dentro de questões abrangentes sobre ações particulares não devam tentar ser apresentadas como "verdades soberanas" sobre uma questão .

Posted
Top faz oq diabos ele quiser, essa é a única vantagem de ser Top, atendeu as necessidades do bottom? Ótimo daqui pra frente são as vontades do Top, se quiser usar bottom como cão de caça manda a ver, mas quem atira é o caçador não o cachorro
Posted
2 hours ago, Stolzes said:
Top faz oq diabos ele quiser, essa é a única vantagem de ser Top, atendeu as necessidades do bottom? Ótimo daqui pra frente são as vontades do Top, se quiser usar bottom como cão de caça manda a ver, mas quem atira é o caçador não o cachorro

Discordo da frase "faz o que diabos ele quiser " já que tudo e negociado e se ele quiser fazer diabos de coisas que acabem esbarrando em limites Rígidos ele ficará só na vontade " embora tenham os que pensem que bottom não pode ter limites ou que eles sabem melhor que os bottom's quais sejam seus limites por bottom's serem acéfalos e eles melhor que a própria pessoa saibam o que os limitam .

Posted
2 hours ago, Stolzes said:
Top faz oq diabos ele quiser, essa é a única vantagem de ser Top, atendeu as necessidades do bottom? Ótimo daqui pra frente são as vontades do Top, se quiser usar bottom como cão de caça manda a ver, mas quem atira é o caçador não o cachorro

Sobre as necessidades da bottom , depende se você pensar que bottom tem a necessidade de ir abordar bottom , e penso que mesmo que alegue que se não é uma necessidade da bottom sendo um querer da vontade do bottom ela deve fazer , se você imagina que todo bottom e slave e está no BDSM só para obedecer aquela frase besta do "Eu mando tu obedece " ok , só que eu entendo que ela só vale quando o TOP manda por que tem o consenso e o bottom obedece por que gosta dessa forma .

Mandar cachorro caçar cachorro e dar tiro em cachorro tbm não funciona muito , e os Tops atiradores de elite não ficam na tocaia mandam os pets caçar com armas dando muito poder aos domésticos e só querendo o negócio pronto , pra quem e desse modelo e acha essa a grande vantagem , como será que conseguiu a primeira posse se nem dado a ir a caça sozinho tem costume .
Por isso muitos não ficam com posses estáveis ou estão sempre chupando o dedo , sem bottom pra fazer muita coisa são bem acomodados até pra depois ficar minimizando "minha casa minhas regras" ....

Posted
Um querer da vontade do Top****************
Posted
3 hours ago, sadegyn said:

Discordo da frase "faz o que diabos ele quiser " já que tudo e negociado e se ele quiser fazer diabos de coisas que acabem esbarrando em limites Rígidos ele ficará só na vontade " embora tenham os que pensem que bottom não pode ter limites ou que eles sabem melhor que os bottom's quais sejam seus limites por bottom's serem acéfalos e eles melhor que a própria pessoa saibam o que os limitam .

Se eu não tô fazendo oq quero, quero aquele bottom pra que mesmo? E pra isso q as pessoas negociam ANTES.

Posted
1 hour ago, Stolzes said:

Se eu não tô fazendo oq quero, quero aquele bottom pra que mesmo? E pra isso q as pessoas negociam ANTES.

Buscamos pessoas com afinidades práticas para chegar em consensos , agora tem bottom's que curtem estar em relação totalmente anulados e vivendo num jogo que se limita a Top play , eu curto estar com bottom's que pensam falam e sabem o que querem e essas quando inteligentes não se deixam levar por qualquer , se achar um bottom no modelo boneca de prático já desânimo rápido .
Contudo entre GOREANOS que nem cogito como bdsmer's existe uma procura por esses tipos de kajiras que só tem prazer em atender os master's GOREANOS .
Tem essas confrarias que também tendem a tentar fazer parecer que só quem adere ao TPE24/7 e de verdade , desentendidos focados em escravas sem vez ou voz e iludidos com essas suas distorcidas verdades pessoais .

Sobre negociar eu negócio práticas , qual a safe , base e numa forma de relação não vou com aquele papo furado que bottom tem que virar pokemon e se tornar uma escrava que aceita tudo ou com aquele papo pra age play dormir que (tratar os outros como meninos ingênuos que acreditam em mito de era uma vez a muito muito muito tempo atrás um SM real que todos sabiam seu lugar e as submissas de alma aceitavam tudo , só papo pra tentar coagir a um padrão fantasioso que realmente só existe no conto fetichista em rodas de confrarias do Sadomasoquismo Erótico ).


Posted
9 minutes ago, sadegyn said:

Buscamos pessoas com afinidades práticas para chegar em consensos , agora tem bottom's que curtem estar em relação totalmente anulados e vivendo num jogo que se limita a Top play , eu curto estar com bottom's que pensam falam e sabem o que querem e essas quando inteligentes não se deixam levar por qualquer , se achar um bottom no modelo boneca de prático já desânimo rápido .
Contudo entre GOREANOS que nem cogito como bdsmer's existe uma procura por esses tipos de kajiras que só tem prazer em atender os master's GOREANOS .
Tem essas confrarias que também tendem a tentar fazer parecer que só quem adere ao TPE24/7 e de verdade , desentendidos focados em escravas sem vez ou voz e iludidos com essas suas distorcidas verdades pessoais .

Sobre negociar eu negócio práticas , qual a safe , base e numa forma de relação não vou com aquele papo furado que bottom tem que virar pokemon e se tornar uma escrava que aceita tudo ou com aquele papo pra age play dormir que (tratar os outros como meninos ingênuos que acreditam em mito de era uma vez a muito muito muito tempo atrás um SM real que todos sabiam seu lugar e as submissas de alma aceitavam tudo , só papo pra tentar coagir a um padrão fantasioso que realmente só existe no conto fetichista em rodas de confrarias do Sadomasoquismo Erótico ).


Divirta-se, eu vou continuar negociando com submissas e escravos que atendam ao que EU quero. E repito para os novatos não se perderem no sono dos seus textos gigantes, Top faz oq caralho quiser, quem caga as regras da relação é ele, bottom negocia as necessidades e limites ANTES de aceitar.

Posted
21 minutes ago, Stolzes said:

Divirta-se, eu vou continuar negociando com submissas e escravos que atendam ao que EU quero. E repito para os novatos não se perderem no sono dos seus textos gigantes, Top faz oq caralho quiser, quem caga as regras da relação é ele, bottom negocia as necessidades e limites ANTES de aceitar.

Concordamos em algo , que tem gente que caga regras em quem consente e aceita , e tenta cagar regras até em todos a sua volta.
É temos visões diferentes do Role , vc busca escrava pra obediência total e um consenso geral de topar tudo pelo Top , eu curto submissa , Brat , age , pet , menos o esquema igual Gor versão apelidada de litúrgica difundido pelo clã do SM erótico .

Posted
5 hours ago, sadegyn said:

Buscamos pessoas com afinidades práticas para chegar em consensos , agora tem bottom's que curtem estar em relação totalmente anulados e vivendo num jogo que se limita a Top play , eu curto estar com bottom's que pensam falam e sabem o que querem e essas quando inteligentes não se deixam levar por qualquer , se achar um bottom no modelo boneca de prático já desânimo rápido .
Contudo entre GOREANOS que nem cogito como bdsmer's existe uma procura por esses tipos de kajiras que só tem prazer em atender os master's GOREANOS .
Tem essas confrarias que também tendem a tentar fazer parecer que só quem adere ao TPE24/7 e de verdade , desentendidos focados em escravas sem vez ou voz e iludidos com essas suas distorcidas verdades pessoais .

Sobre negociar eu negócio práticas , qual a safe , base e numa forma de relação não vou com aquele papo furado que bottom tem que virar pokemon e se tornar uma escrava que aceita tudo ou com aquele papo pra age play dormir que (tratar os outros como meninos ingênuos que acreditam em mito de era uma vez a muito muito muito tempo atrás um SM real que todos sabiam seu lugar e as submissas de alma aceitavam tudo , só papo pra tentar coagir a um padrão fantasioso que realmente só existe no conto fetichista em rodas de confrarias do Sadomasoquismo Erótico ).


Excelente texto, não deu apenas sua opinião sobre o tema, mas mostrou ter contexto para falar sobre. Parabéns

Posted
Eu não gosto de impor coisas como esse é o certo, esse é errado. Isso é bdsm de verdade. Isso não é. Etc. Cada pessoa escolhe como acha melhor.
  • 2 weeks later...
Posted
Eh, eu Tb acredito que o top que tem que caçar.
Posted
Dominador tem que ser um Dominador, deixar uma submissa escolher por ele é bobagem...
Posted
Não é incomum o Top delegar isso, principalmente se quiser transferir responsabilidade, uma maneira de por o fardo do sucesso da irmandade na sub, quase sempre da errado
Posted
Mas os questionamentos da terceira está correto, o jogo e a sessão é do top, e sessão com mais de uma menina tem conotação diferente e sessão mono
  • 3 weeks later...
Posted
Além de todas as problemáticas já apontadas, disso evidenciar uma falta de domínio do Top, uma fraqueza, eu levanto uma outra problemática, relacionada à sororidade. Mulheres são naturalmente mais abertas a aproximação de outras mulheres, não ficam na defensiva. Criam empatia mais fácil, confiam mais fácil. Se aproveitar dessa confiança pra colocar essa mulher na mão de um Dominador, que de outra forma, não o escolheria, me parece muito baixo.
Posted
3 hours ago, pamina_bbw said:
Além de todas as problemáticas já apontadas, disso evidenciar uma falta de domínio do Top, uma fraqueza, eu levanto uma outra problemática, relacionada à sororidade. Mulheres são naturalmente mais abertas a aproximação de outras mulheres, não ficam na defensiva. Criam empatia mais fácil, confiam mais fácil. Se aproveitar dessa confiança pra colocar essa mulher na mão de um Dominador, que de outra forma, não o escolheria, me parece muito baixo.

Sororidade é a palavra. E sim, muitos Tops têm um comportamento baixo ao colocarem suas bottons para exercerem o papel de verdadeiras iscas. Excelente colocação, @pamina_bbw.

Posted
Vcs acabaram de ensinar mais uma arma para os preguiçosos, Insta tá cheio de perfil assim, de sub que só aceita outra sub tá procurando irmã de coleira e o Dono nem perfil tem, não podem nem conversar com outros Tops pq os "Donos" tem medo delas interagir com outros seres humanos, já disse quer usar bot de cão de caça usa, mas quem atira é o caçador, minha esposa e amigas vira e mexe me apresentam meninas disponíveis para ver se eu tenho interesse, mas quem vai atrás sou eu
Posted
Eu mesmo procuro. Eu mesmo explanei como seria. Eu mesmo fechei. Não ficaria a vontade pedindo pra procurar alguém. Fiz os acertos e no final acertei com três. Só saber conversar e ser transparente com a proposta quem quiser e tiver interessada de fato vai aceitar.
Posted
É uma "tática" usada mais por dominadores inexperientes. A responsabilidade é do dominador, mas alguns tentam isso para familiarizar as duas. Não é uma forma inteligente de encontrar novas subs, pq ela será compativel com a sub ou com a ideia q ela tem do dominador e não com ele.
×
×
  • Create New...