Jump to content

LISTA DE DESEJOS KINKY


Recommended Posts

Posted

Ano Novo, novas experiências! 🎉 Qual fetiche novo você gostaria de experimentar este ano e por quê? Como você imagina que se desdobraria? Lembre-se das diretrizes #SSC.😉

MestreSerpents
Posted
Quero a sub ou sw q vai completar minha vida
Posted
Ponyplay de charrete. 🐴 Meu Paraíso do BDSM é servido por riquixás.
Posted
Eu quero ter a oportunidade de achar alguém para me ensinar as coisas desse mundo maravilhoso
Posted
Para 2024 desejo estabelecer uma linda D/s e paz, já basta 2023 tirando o meu juízo 😅
Posted
https://chat.whatsapp.com/D8UCPakyFIjJoxfsFHzVBD
Posted
Gostaria de mais primal no meu ano rs
Posted
Meu fetiche é podolatria mas esse ano gostaria de tentar o spitting
Posted
Podolatria e o facesting muitooo
Posted
Gostaria muito de encontrar uma fetichista com um clitóris enorme. Esses tipo quase do tamanho de um dedo pra fazer uma prática unicamente e exclusivamente minha!!
Essa é tão diferente q ñ direi por aqui, mas se alguma ( mulher) tiver curiosidade pode pergunta no particular 😏
Posted
Queria muito tentar o tickling (fetiche por cócegas) mas sou bem mente aberta para novas experiências...
Posted
Quem quer tomar choque ️?
Vem cá… vem!
Posted
Quero reproduzir uma cena que eu vi, quero que uma dominatrix me pegue traindo ela, e como punição ela me espanque e me obrigue a andar pelado na rua.
Posted
Shibari! Um desejo antigo mas ainda não tive oportunidade!
Posted
Tô com vontade de ser uma sissy bem biranha, vestir uma lingerie preta de renda e botar um sapato bico fino de salto alto preto de verniz, e fazer um strip no pole dance, rebolando igual uma vadia.
Posted
Um dos meus desejos do ano é conhecer uma casa de swing
Posted
Quando li "diretrizes SSC" desisti de opinar. Desde quando SEC é o único protocolo válido no BDSM?
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
Queria conhecer alguém pra seduzir minha namorada
×
×
  • Create New...