Jump to content

AGEPLAY


Recommended Posts

Posted

Alguém conhece algum grupo de age, terminei minha relação de DGL a pouco tempo e nao conheço ninguém desse meio.. Eu meio que só aprendi com meu antigo Dono

Posted
Deixei umas mensagens pra você, tá? 🙂
Posted
se souber me manda por favor
Posted
Não tenho certeza se ainda está ativo, mas tinha um grupo no Discord (Sei que começava com a sigla DGL) voltado apenas pra Ageplay, ele era bem interessante com uma galera muito legal e eventos muito divertidos.

Fora isso, tem um outro grupo (acho que o BDSM Brasil) que não é 100% Age, mas tem uma área legal dessa comunidade também.
Posted
Eu não conheço mas gostaria, parece legal
Posted
Existem alguns grupos age no Whats app e também no fetlife, qualquer coisa posso passar no link no pv
Posted
2 hours ago, Senhor_Ghost said:
Existem alguns grupos age no Whats app e também no fetlife, qualquer coisa posso passar no link no pv

Tem de slaves também?

Posted
No fetlife tem diversos grupos, inclusive de slaves, alguns do whats que faço parte são mesclados, abrangendo fetichistaa, bdsmers e age players.
Posted
38 minutes ago, Senhor_Ghost said:
No fetlife tem diversos grupos, inclusive de slaves, alguns do whats que faço parte são mesclados, abrangendo fetichistaa, bdsmers e age players.

Eu tenho conta no FetLife e não achei os grupos lá muito práticos, acabo mais seguindo páginas no Instagram. Um grupo no whatsapp seria legal.

Posted
Eu gostaria também, de participar de um grupo mais voltado pro Age mesmo.
Posted
Tb gostaria de fazer parte de algum grupo no whatsapp.
Posted
Me chamem no PV que eu encaminho o link de um grupo no whats
Posted
Olha no lovenox tem alguns eventos voltados para age, bem provável que encontre grupos e ainda consiga interagir lá
Posted
8 hours ago, Senhor_Ghost said:
Existem alguns grupos age no Whats app e também no fetlife, qualquer coisa posso passar no link no pv

Não tenho interesse em compartilhar meu número de telefone.
Não conheço o fetlife

Posted
Aos que participam de grupos no whatsapp, sugiram que façam grupos no telegram ou Discord, assim vão ter mais segurança e um público maior.
Posted
Tbm quero saber 🙂
Posted
Eu sei q dia 12/01 vai ter um evento no dominatrix com o tema ageplay, acredito q se vc for provavelmente vai conhecer gente que terá a resposta q vc procura
Posted
Falar que vai ter o evento dizer a data e não dizer o local ou onde achar essas informações a respeito do evento é o mesmo que não dizer nada. Só atiça a curiosidade. Por favor seja mais específico. Tenho certeza que todos lhe serão muito grato.
Posted
39 minutes ago, taguatinga337 said:

Falar que vai ter o evento dizer a data e não dizer o local ou onde achar essas informações a respeito do evento é o mesmo que não dizer nada. Só atiça a curiosidade. Por favor seja mais específico. Tenho certeza que todos lhe serão muito grato.

Tudo bem que a pessoa poderia ter dito a cidade. Mas se vocês tivessem simplesmente procurado pelo nome aqui no site, iam descobrir que só tem UM: https://www.fetish.com/locations/dominatrix/?page=1&geo_id=2858007

Achei sua mensagem desnecessariamente rude, @taguatinga337

@Preto0033 o dominatrix fica em SP

Posted
On 1/4/2024 at 10:40 PM, BabyIris said:

Alguém conhece algum grupo de age, terminei minha relação de DGL a pouco tempo e nao conheço ninguém desse meio.. Eu meio que só aprendi com meu antigo Dono

Hey, eu participo de um bem legal no wpp. Inclusive, amanhã tem piquenique age aqui em SP! Só não sei o lugar ainda, mas posso ver pra vc

E vc se importaria de me mandar os links que te mandarem? Acho que fica mais fácil do que pedir pra todo mundo q mandou mandar de novo pra mim ;)

Posted
@AokiOtosan , perdoe se passei essa impressão, não foi de maneira alguma a minha intenção parecer ou ser rude. Perdoe.
×
×
  • Create New...