Jump to content

ATRAÇÃO INEVITÁVEL


Recommended Posts

Posted

Sabe quando você vê alguém na rua e a pessoa chama sua atenção sem esforço? Além de atributos físicos, o que mais te atrai em alguém? 🤩😈

Posted
Eh o famoso BDE nos homens. Pra ambos os sexos, confiança eh extremamente atraente
Posted
Ampla visão heim! Acredito em sintonia mental atribuída a detalhes como olhar, sorriso, já estive com pessoa de corpo perfeito, mas sem o fator primordial, a pegada, sexo é tudo em uma relação, e mulher q conhece o seu corpo, que galopa kkkkkk é fundamental... Sem pudores ..porra na boca . .. agora as mulheres simplórias em atitudes ... Corre pq do deita ou fica de 4 e fala mete kkkkkk
Tô fora
Posted
Não sei explicar, mas vc sente o sorriso, o aroma muda, às vezes, chega a arrepiar. Não tem como não notar. Não estou falando de desejo sexual.
Posted
Comportamento, gestual, figurino, além de compatibilidade de desejos
Posted
Exclusivamente na rua e sem conhecer previamente a pessoa? Atualmente, além da aparência geral, é o porte de algum acessório fetichista. Kkkkkkk
Posted
Gosta de homens que tenham um estilo próprio (e não aqueles que parece que a mãe, ou esposa, vestiu) de preferência quando usa roupas de tons escuros, que saiba combinar roupas e acessórios. Mas tbm me chama muita a atenção a forma como trata as pessoas, principalmente mulheres e minorias.
Posted
Tem uma Domme aqui do app que tem esse efeito sobre mim, mas faz mais de 1 mês que não entra aqui! Além da beleza, inteligência e uma personalidade original (e inclusive ela parece ter essas características também)
Posted
Como vou ver a pessoa na rua e ela vai me atrair sem esforço, sem atributos físicos ? 🤔🤔🤔🤔 Ficou bem incoerente esse post, hein. Hahahahahaha
Posted
Me apaixono por garotas tímidas, mas que demonstram de alguma forma serem extremamente depravadas. Se eu ver uma dessas na rua, certamente não vou conseguir tira-la da minha cabeça.
Posted
Pés, uma mulher de salto sempre me chama atenção
Posted
O olhar. Como sorri, trejeitos e a fala
Posted
Inteligência, empatia, educação e bom humor. Gente que consegue respeitar as pessoas independente das diferenças socioculturais, etc... Justamente o que está cada vez mais raro hoje em dia. Parece que todo mundo fica procurando qualquer motivo aleatório pra agredir os outros podendo, em vez disso, treinar com a força desse ódio aumentando os glúteos... 😉
  • 2 weeks later...
Posted
Carisma me quebra. O sorriso. E ter e sustentar um estilo.
Posted
Algumas mulheres possuem uma certa suavidade e leveza nos movimentos, acho isso lindo e sexy, mulheres bem femininas
Posted
Para além das meras aparências físicas, sinto-me atraído por mulheres que ostentam refinamento e elegância em sua vestimenta, evitando qualquer traço de vulgaridade.
.
Ao me aproximar, anseio que ela demonstre notável inteligência e habilidade na conversação, revelando-se curiosa e ávida por adquirir conhecimento.
Posted
Um olhar, um sorriso tem uma pessoa q conheço q me deixava encantado só com o sorriso dela, conhecimento também tem pessoas q sabem tantas coisas e falam de um jeito que você poderia ficar horas só ouvindo ela
  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...