Deleted Member Posted February 29, 2024 Altura, barba. Estilo de lenhador híbrido com armário. Sem hipocrisia. É isso que me chama a atenção se eu estiver andando pela rua. Em outros níveis, isso muda.
fl**** Posted March 4, 2024 Olhar, corpo.... Mas o olhar, ah o olhar.... Outro dia cruzei com um vizinho proibido. Sempre nos cumprimentamos educadamente, mas estes dias nosso olhar se cruzou de uma forma q misericordia.... fantasiei ... nao foi o primeiro , mas q intensidade. Com um olhar, somos despidas, convidadas, planos sao feitos ....
Ca**** Posted April 23, 2024 Se tiver peitos durinhos e pequenos, chama minha atenção fácil, e se posta uma foto com aqueles shortinho fino bem curto mesmo, eu fico louco na hora, sinto mais tesão nela assim, do quê totalmente pelada
Deleted Member Posted January 28 Estilo, vitoriano ou vintage. Cabelos compridos, elegância e educação tiram meu ar.
Aj**** Posted January 28 O estilo de se vestir, logicamente o visual fitness com aquele spandex refletivo de efeito couro não consigo deixar de notar quando uma mulher passa... e hoje em dia é fácil cruzar com uma com essa onda de academia. Outra coisa que adoro é bota e coturno no look
Lu**** Posted January 28 Fica difícil colocar uma única característica que me atraia, porque cada pessoa tem alguma coisa que pode me atrair, ou me afastar, sempre tem um detalhe que chama a minha atenção mas, uma coisa que vale para todas as pessoas é me fazer sorrir, sem mesmo me dizer algo... Tem gente que tem a energia tão boa que eu consigo perceber e sorrir.
ME**** Posted January 29 A roupa é fundamental , estilo desenha a essência da pessoa, as características detalhes, quem nunca viu, gostou, puxou um papo e teve sintonia? Diria Q tipo do corpo não importa, e sim a postura
ci**** Posted January 29 Geralmente eu só ando armado de ballista e carabina, e adoro gente q tbm tem arma e sabe atirar
le**** Posted January 31 Mulheres vestindo saias de couro fico sempre muito excitado, uma vez eu passei perto de um banco do Itaú e aí saiu uma mulher de uns 40 anos ela vestia uma saia de couro estilo secretária fiquei quase maluco
Deleted Member Posted February 6 Acredito que os olhos são o espelho da alma. Sinto necessidade de ver o olhar pra sentir a aura da pessoa.
Mm**** Posted February 12 Logicamente a atração surge de um conhecimento mais profundo de uma pessoa, mas se fosse pensar apenas no aspecto físico eu diria que o sorriso. Um sorriso sincero, natural e espontâneo com certeza me atrai, e não falo de dentes brancos e perfeitos não, tem pessoas que sorriem de forma linda e cativante mesmo com um dente torto.
Pe**** Posted February 12 Particularmente gosto de mulheres magras ou atléticas, não sou alto, então talvez prefira mais as baixinhas, mas isso não necessariamente seria um padrão. Creio que tenha ligação direta com os fetiches que gosto.
Ma**** Posted May 14 Segundo minha esposa, existem homens que têm "faro", "sentem" a submissão dela. (Somos um casal Cuckold/Hotwife)
GG**** Posted May 18 Magras, atléticas com curvas, andar estilosa de alto alto, infelizmente prós nossos olhos não saímos do físico e no fato saber mexer 👿🤤
Recommended Posts