Jump to content

FET STORE CAÇA AO TESOURO 🦹‍♂️


Recommended Posts

Posted
O maximo são seis né?
Ver os amigos é sempre bom!
Já mandou aquele convite?
Saber ter o controle dos filtros das nossas vidas é importante!
Posted
"às vezes se muda em time que está ganhando"
Posted
Dia meu bem como é que vai você aqui é o Edir Ramos que tá te mandando essa mensagem gostei muito de você mas gostei mesmo quero você comigo se Deus quiser sempre eu tô te vendo por aí e eu acho você muito bonita com todo respeito se você quiser me dar a resposta Edir ramo é o meu nome edilamos responde para mim por favor um
Posted
Crl. Tem teclado que não tem vírgula, ponto, é difícil!
Posted
A caça tem que ser ponto a ponto.
Posted
Bom dia Ana eu queria falar com você você não me responde nada participe casa ou queria conversar com a moça não sei o nome dela então com essa aqui de coisa preto na cabeça procurando uma companheira direita honesta para relacionamento sério eu tenho casa boa sou aposentado tenho sou escurinho sou um coroa de 80 anos muito legal trata uma mulher que nem um ovo muito bem tratada graças a Deus sou de volta ao Divino espírito santo não gosto de mentira e nem falsidade se você quiser falar comigo eu como que eu faço para falar com você eu sou de Alfenas tô doidinho procurando uma companheira que não aguento mais viver sozinho me ajuda
Posted
16 hours ago, VVM92 said:
Gente, acabei dando umas peças minhas para outra pessoa, tem como recuperar ou eu já perdi a caça ao tesouro???

Também queria saber, acabei de fazer isso sem querer agora.

Posted
Volte onde as encontrou e recupere
Posted
2 minutes ago, jsbrat said:
Volte onde as encontrou e recupere

Obrigado!! 💛

Posted
Alguém tem a dica de hoje?
Posted
9 minutes ago, jsbrat said:
Alguém tem a dica de hoje?

Quem avisa, amigo é :)

Posted
As pessoas favoritas são aquelas que te avisam legalmente.
Posted
18 hours ago, VVM92 said:
Gente, acabei dando umas peças minhas para outra pessoa, tem como recuperar ou eu já perdi a caça ao tesouro???

Tem sim, é só achar ela de novo no mesmo lugar de antes

Posted
Não tenho a menor ideia de como procurar e nem a utilidade desses tags! Rs
Posted
24 minutes ago, DomDario said:
Não tenho a menor ideia de como procurar e nem a utilidade desses tags! Rs

Procura pelas várias páginas do app, qdo vc acessa eles aparecem. Vc soma 30 pontos com cada um que acha, e pode usar os pontos de várias formas no próprio app

Posted
Alguém tem uma dica para a quarta da esquerda para direita. Não consegui achar ainda.
Posted
Alguém tem mais dicas?
Posted
6 Sobre o App, Vc já conhece o Código de Conduta? É importante pra não quebrar regras...
Posted
1 minute ago, FpF_Ironfist said:
6 Sobre o App, Vc já conhece o Código de Conduta? É importante pra não quebrar regras...

Ou seria o 8🤔

Posted
12 minutes ago, lonelyboy07x said:
Como joga?

Você percorre o app, vai em todas as telas possíveis, vai achar um ícone redondo como se a de nossos avatares, mas redonda sempre no lado direito inferior da tela. Vc clica nele e recolhe a cada dia aparece mais um. Vc ganha pontos.

Posted
"planos" pra hj: "filtrar" a minha casa, ou my home
Posted
Filtro é sempre bom ainda mais sendo um Filtro dentro de casa
×
×
  • Create New...