Jump to content

DIFFERENÇA DE ALTURA


Recommended Posts

Posted

Algum homem aqui tem fetiche por mulheres mais altas? Alguma mulher aqui tem fetiche por homens mais baixos? O comum e mais socialmente aceito é o homem ser mais alto que a mulher.E também galera LGBT algum de vcs tem esse fetiche , preferem pessoas mais altas ou mais baixas que vocês?

Posted
Também quero ver, se tem !!! Os baixinhos sofre kkkk
Posted
Eu tenho fetiche com homens altos eu sendo baixinha
Posted
Eu gosto de pessoinhas mais altas e com cara de que podem me destroçar mas que no fundo são uns docinhos 🌸
Posted
Eu amo mulheres mais grandes e fortes que podem facilmente dominar um homem
Posted
Eu gosto igualmente das altas e das baixinhas, mas no momento to com bastante interesse em mulheres altas.
Posted
Tenho 180 e gosto de mulheres altas tambem
Posted
No momento, não tô escolhendo kkkk tá difícil kk
Posted
Sim! Sou baixinho, inclusive hahaha
Posted
Eu tenho 1,95m e sonho com o dia que vou encontrar uma bottom maior que eu, mas infelizmente é difícil de encontrar xD
Posted
Bom! Eu curto muito uma mulher baixinha. E nem é por coisas socialmente, é mais por!... Vamos dizer que é uma "tara" rs. Nunca fiquei com mulheres mais altas do que eu, até pooq! É difícil de achar mulheres tão altas assim! Pós tipo! Eu tenho quase 1,90cm rs então, né?!
Posted
Eu n diria q é um fetiche, mas, pra mim, é visualmente mais bonito/atraente casais onde um é mais alto do que o outro. Doideira da minha cabeça? Possivelmente sim kkkk Eu prefiro pessoas mais altas do q eu, o que não é mto difícil haha
Posted
Freud expli a tudo ...rs
Brincadeiras a parte é una questão psicológica e antropológica, muito mais ligada à impressão que altura causa do que a altura propriamente dita. Estou no grupo da maioria como mulher cis que prefere homens altos...mas como sou baixinha e fácil ser mais alto que eu 🤣
Posted
Mas confesso que as baixinhas roubam meu coração quando são bem submissas a mim, parece que a submissão é maior pela diferença e facilidade que é controlar elas :)
Posted
Como sou submisso e procuro uma dona eu sempre vou gostar de mulheres visualmente maiores mas qualquer mulher dominante pra mim já é ótimo
Posted
Quem é baixinho tá ligado como é difícil hahahaha
Posted
2 minutes ago, daddydominante said:
Mas confesso que as baixinhas roubam meu coração quando são bem submissas a mim, parece que a submissão é maior pela diferença e facilidade que é controlar elas :)

Entendo rs
Já eu acho interessante fazer um gigante se dobrar aos meus pés. Aí já vamos pro lado dos nossos fetiches mesmo ...😊

Posted
2 minutes ago, daddydominante said:
Mas confesso que as baixinhas roubam meu coração quando são bem submissas a mim, parece que a submissão é maior pela diferença e facilidade que é controlar elas :)

Falou tudo agr! Hahaha concordo plenamente

Posted
Gosto de ser mais baixa que apesar de see mais baixa ainda mostro mais controle que os insetos então é mais divertido ainda
Posted
1 minute ago, LouiseDomi said:
Pelo menos com homens

Gostar de dominar homens? Procuro uma dona pra ser escravo

Posted
Eu gosto de mulheres mais altas, me sinto dominando sem precisar me curvar
Gosto da diferença de altura
De 1,80 pra mais está ótimo
Posted
@ballbusting25 depende se fizer meu tipo. Leia minha bio
×
×
  • Create New...