Jump to content

DIFFERENÇA DE ALTURA


Recommended Posts

Posted
Eu não me considero baixa. Gosto de homens maiores que eu.
Posted
Confesso que sempre fui uma pessoa que gostava da ideia que pessoas baixas me dominam e pessoas altas se curvam aos meus pés, sendo que se tratando da realidade no relacionamento seria alguém da minha altura ou o mais próximo possível (no máximo 3cm de diferença). Por exemplo, se alguém da minha altura quiser usar um salto alto, automaticamente isso vai gerar em mim uma vontade imensa de dominar a pessoa kkkkkkkkkk é inconsciente
Posted
Eu tenho 2.17 de altura ...então sempre tive fetiche por mulher mais baixa que eu kk
Posted
Particularmente acho subs mais altas muito chique.
Posted
Também acho que faz mais sentido que o lado dominador domine fisicamente também. A dominação deve se impor, do contrário é só uma "play" de qualquer coisa
Posted
53 minutes ago, dominadorcarioca21 said:
Eu tenho 2.17 de altura ...então sempre tive fetiche por mulher mais baixa que eu kk

Até pq é meio difícil encontrar mais alta né? 🤭🤭

Posted
7 hours ago, daddydominante said:
Eu tenho 1,95m e sonho com o dia que vou encontrar uma bottom maior que eu, mas infelizmente é difícil de encontrar xD

Pede pra sub usar perna de pau, Tio 🤭

Posted
7 hours ago, ballbusting25 said:
Como sou submisso e procuro uma dona eu sempre vou gostar de mulheres visualmente maiores mas qualquer mulher dominante pra mim já é ótimo

Tem muita Domme "baixinha" que pela energia parece umas gigante, mas também sou do time que tem uma pequena preferencia por pessoas mais altas e/ou mais fortes :3

Posted
9 minutes ago, BlossomKiara said:

Tem muita Domme "baixinha" que pela energia parece umas gigante, mas também sou do time que tem uma pequena preferencia por pessoas mais altas e/ou mais fortes :3

Entendi

Posted
10 minutes ago, BlossomKiara said:

Tem muita Domme "baixinha" que pela energia parece umas gigante, mas também sou do time que tem uma pequena preferencia por pessoas mais altas e/ou mais fortes :3

Me chama no PV pra gente conversar um pouco

Posted
5 hours ago, ballbusting25 said:

Me chama no PV pra gente conversar um pouco

Sou Domme não, moço 🙃

Posted
Eu tenho 1,74, e Amo mulheres mais altas do que eu, pode ter 2m que eu vou amar muito, adoro dominar uma gigante, colocar ela de joelhos, é uma loucura. De 1,80m pra cima, eu adoro
Posted
Yesterday at 15:45, LouiseDomi said:
Gosto de ser mais baixa que apesar de see mais baixa ainda mostro mais controle que os insetos então é mais divertido ainda

Adoraria ser controlado e pisado pela senhora, Deusa

Posted
Yesterday at 18:40, dominadorcarioca21 said:
Eu tenho 2.17 de altura ...então sempre tive fetiche por mulher mais baixa que eu kk

Você simplesmente nunca viu uma mulher mais alta do que você é atualmente. Simples!

Posted
Eu já fiz anunciou aqui no app procurando mulheres mais altas.
Não há interessadas que não cobrem, então, com o tempo, perdi o interesse.
Posted
1 minute ago, PrazerAlex said:
Eu já fiz anunciou aqui no app procurando mulheres mais altas.
Não há interessadas que não cobrem, então, com o tempo, perdi o interesse.

Por sinal, você mesmo criou um tópico perguntando de fetiches ao qual perdemos interesses, e eu respondi isso.

Posted
Taí... Nunca pensei nisso como fetiche. Tenho 1,68m e minha atual namorada/sub tem 1,78m. Já namorei mulher de 1,97m de altura mas também já namorei com 1,55m. Altura não é um dos meus fatores de atração.
Posted
Adoro homens mais baixos do que eu!
Posted
Como top prefiro homens mais baixos (o que é difícil) mas como bottom prefiro homens mais altos. O mesmo se aplica a mulheres.
Posted
O meu maior fetiche é por mulheres mais altas
Sou verdadeiramente apaixonado pelas altas
Posted
Eu tenho 1,70
A mais alta com que já fiquei tinha 1,83
E ainda usava salto
Posted
Para mim a questão da altura é bem simples: eu quase sempre serei a pessoa mais alta da cena. Também, com 1,93m (sem salto).
.
Entretanto confesso ter uma tara em especial: amo a ideia de um dia ter a meu serviço uma submissa com menos de 1,50m de altura. Já tive algumas, mas nenhuma que tenha entrado e permanecido em meus domínios de maneira duradoura.
.
Já quanto aos homens, tive o privilégio de ter a meu serviço e transformar numa garota um belo espécime de 1,49m. Hoje ela, que deixou de ser ele, vive fora do país e é muito feliz.
Posted
Pra mim, não há nada mais excitante do que um homem grande (1,80+) CURVADO aos meus pés. "Dobrar" um homem e olhá-lo do "alto" dos meus 1,60m totalmente submisso, vulnerável e entregue é o q me excita. Gosto de dominar homens de compleição física bem superior a minha. Um homem pequeno dificilmente me estimularia a "domá-lo".
×
×
  • Create New...