Jump to content

DIFICULDADE DE CONVERSAR


Recommended Posts

Posted

Por que as pessoas não sabem conversar sobre BDSM com naturalidade?

Posted
Atualmente as pessoas não sabem conversar sobre nada. Que dirá sobre BDSM. Bem vindo ao mundo virtual, cheio de fakes e pessoas escondidas ou que perdem o interesse em 2 dias.
Posted
2 hours ago, machoalfa90 said:
Atualmente as pessoas não sabem conversar sobre nada. Que dirá sobre BDSM. Bem vindo ao mundo virtual, cheio de fakes e pessoas escondidas ou que perdem o interesse em 2 dias.

Concordo completamente. Sou de outra época em que a Internet não era tão acessível e nem tão presente. Fico extremamente alarmada e decepcionada de como a humanidade parece estar perdendo a capacidade de se comunicar, de se expressar...vejo uma onda de egoísmo, imediatismo e incapacidade de lidar com frustrações. Nem um encerramento as pessoas são capazes de encarar, preferem o ghosting, o bloquear ..
Tudo pra não lidar com as próprias emoções, tudo pra não lidar com situações de "confronto" e desprazer. Triste, mas vejo que isso tem se tornado regra ao invés de excessao.

Posted
Sim! Isso é o que mais acontece por aqui. As pessoas não sabem o básico do bdsm, estão aqui somente para bater uma punheta e ir embora.
Posted
8 hours ago, Maleficent_Queen said:

Concordo completamente. Sou de outra época em que a Internet não era tão acessível e nem tão presente. Fico extremamente alarmada e decepcionada de como a humanidade parece estar perdendo a capacidade de se comunicar, de se expressar...vejo uma onda de egoísmo, imediatismo e incapacidade de lidar com frustrações. Nem um encerramento as pessoas são capazes de encarar, preferem o ghosting, o bloquear ..
Tudo pra não lidar com as próprias emoções, tudo pra não lidar com situações de "confronto" e desprazer. Triste, mas vejo que isso tem se tornado regra ao invés de excessao.

Nada a acrescentar. Foi cirúrgica!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Posted
3 hours ago, suzysub said:
Sim! Isso é o que mais acontece por aqui. As pessoas não sabem o básico do bdsm, estão aqui somente para bater uma punheta e ir embora.

É triste e decepcionante. Nada diferente de apps baunilhas, só que pior, pela quantidade de pessoas curiosas, perdidas e sem disposição de conversar para chegar num objetivo comum de prazer.

Posted
Meio que concordo com todos, mas passar da aceitação do desejo, entendimento e prática não é fácil.
Muitos estão confusos? Sim
Mas TB quase ninguém tem paciência...
Posted
Acredito que essa dificuldade ocorra mais com iniciantes. Há uma dificuldade, até que se compreenda que, aqueles desejos diferentes que está sentindo, não são anormalidades, mas, que na verdade se enquadram em um universo, chamado Bdsm
Posted
Mas os experientes não tem paciência...
Posted
3 minutes ago, Axilasptz said:
Mas os experientes não tem paciência...

Eu sou experiente, e costumo ter paciência, com aqueles que estão realmente interessados em aprender Bdsm. Já conversei com várias pessoas aqui no app mesmo, que só queriam encher linguiça. Assim como, já conversei, até com Top,s como eu, que queriam realmente aprender.

Posted
1 hour ago, BoundSP said:

Eu sou experiente, e costumo ter paciência, com aqueles que estão realmente interessados em aprender Bdsm. Já conversei com várias pessoas aqui no app mesmo, que só queriam encher linguiça. Assim como, já conversei, até com Top,s como eu, que queriam realmente aprender.

Disse tudo.
A minha experiência pessoas aqui nesse app é de que em poucos mais de 4 meses no mesmo, apenas mantive contato com uma pessoa no sentido de dar continuidade a uma possível negociação, e vale mencionar que essa pessoa já tinha estudado ( realmente o meio ).
No mais só tenho topado com curiosos que não sabem o que é o meio e que após 2 dias de conversa dão ghosting porque percebem que BDSM não é a bagunça que eles imaginavam. 🤷🏾‍♀️

Posted
3 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Disse tudo.
A minha experiência pessoas aqui nesse app é de que em poucos mais de 4 meses no mesmo, apenas mantive contato com uma pessoa no sentido de dar continuidade a uma possível negociação, e vale mencionar que essa pessoa já tinha estudado ( realmente o meio ).
No mais só tenho topado com curiosos que não sabem o que é o meio e que após 2 dias de conversa dão ghosting porque percebem que BDSM não é a bagunça que eles imaginavam. 🤷🏾‍♀️

Infelizmente tive várias experiências iguais a que vc descreve. Cheguei a passar a conversar por whatsapp com a pessoa, que depois, simplesmente me deixou no vácuo

Posted
1 hour ago, Axilasptz said:
Mas os experientes não tem paciência...

Então dando continuidade a minha resposta...Quando eu entrei no meio eu me perguntava porque os antigos não estavam em grupos ensinando . Hoje, entendo o porquê. É cansativo , desgastante- até pus como limite no meu perfil aqui . Você investe tempo e energia em pessoas ( e não são poucas pessoas) pra depois o cidadão não ter nem a consideração de dizer: -"poxa obrigado pelo seu tempo mas isso não é pra mim".
E talvez por isso dê a impressão que antigos não tenham paciência.

Posted
Resumindo.
Os experientes estão cansados de ensinar (e os problemas inerentes)
As práticas se perdem, a qualidade decai (agora todos são Dom/top/master para pagar conta)
E é errado (como um de vcs disse) ter essas vontades que desconhece, precisar experimentar para descobrir se realmente quer ou não em sua vida.
Posted
13 minutes ago, Axilasptz said:
Resumindo.
Os experientes estão cansados de ensinar (e os problemas inerentes)
As práticas se perdem, a qualidade decai (agora todos são Dom/top/master para pagar conta)
E é errado (como um de vcs disse) ter essas vontades que desconhece, precisar experimentar para descobrir se realmente quer ou não em sua vida.

Esse negócio de envolver dinheiro mas relações Bdsm também ajudou muito a desviar as suas origens e objetivos, levando um excesso de curiosos e interesseiros a tentar se infiltrar para tirar vantagens financeiras. Eu mesmo já denunciei vários perfis que claramente buscam interesse financeiro, o que é repudiado pelo app, dentro das suas regras

Posted
Só espero, sinceramente, que o FET não chegue ao nível do bate papo do UOL. Se isso acontecer, será o fim
Posted
1 hour ago, BoundSP said:

Esse negócio de envolver dinheiro mas relações Bdsm também ajudou muito a desviar as suas origens e objetivos, levando um excesso de curiosos e interesseiros a tentar se infiltrar para tirar vantagens financeiras. Eu mesmo já denunciei vários perfis que claramente buscam interesse financeiro, o que é repudiado pelo app, dentro das suas regras

Virou comércio. Profissionais do sexo anunciam BDSM como parte se um cardápio sem entender que vai muito além das práticas. É uma subcultura, uma comunidade.
Mas tem sido bem mais fácil nos isolamos em grupos que pensam e vivem como nós, e deixar que l resto se "exploda", pq lutar contra isso seja nos eventos, seja em grupos de debates ( por exemplo no WhatsApp) não tem gerado resultados além de mais desgaste .

Posted
TUDO virou comércio hoje em dia. Com a evolução da internet e de sites de produção de conteúdo, ficou MUUUUUITO fácil e banal vender fotos de todas as partes do corpo possíveis para lucrar.
.
Nada mais é do que prostituição virtual. Vão usar outros nomes para glamourizar mas a verdade, é que não passa disso.
.
Exploram os fetiches alheios para obter lucros. E vão explorar cada vez mais nichos, pq há muita demanda. Pessoas que pagam por desespero. O BDSM não ia conseguir se blindar dessa tendência. A podolatria tá exatamente igual. É quase REMOTA a chance de vc encontrar uma mulher real para praticar podolatria, que não vai te cobrar nada. E pior, vai cobrar e em 99% das vezes nem gosta realmente do fetiche.
.
Estamos na merda TOTAL e SEM SAÍDA!
Posted
1 hour ago, machoalfa90 said:
TUDO virou comércio hoje em dia. Com a evolução da internet e de sites de produção de conteúdo, ficou MUUUUUITO fácil e banal vender fotos de todas as partes do corpo possíveis para lucrar.
.
Nada mais é do que prostituição virtual. Vão usar outros nomes para glamourizar mas a verdade, é que não passa disso.
.
Exploram os fetiches alheios para obter lucros. E vão explorar cada vez mais nichos, pq há muita demanda. Pessoas que pagam por desespero. O BDSM não ia conseguir se blindar dessa tendência. A podolatria tá exatamente igual. É quase REMOTA a chance de vc encontrar uma mulher real para praticar podolatria, que não vai te cobrar nada. E pior, vai cobrar e em 99% das vezes nem gosta realmente do fetiche.
.
Estamos na merda TOTAL e SEM SAÍDA!

De você só vou cobrar o jantar rs(contém piada)

Posted
36 minutes ago, Maleficent_Queen said:

De você só vou cobrar o jantar rs(contém piada)

Hahahahaha Autorizo a cobrança rs

Posted
Monday at 17:46, machoalfa90 said:
Atualmente as pessoas não sabem conversar sobre nada. Que dirá sobre BDSM. Bem vindo ao mundo virtual, cheio de fakes e pessoas escondidas ou que perdem o interesse em 2 dias.

🥲 qual o problema de me esconder? T-T...

Posted
8 minutes ago, xDarkNox said:

🥲 qual o problema de me esconder? T-T...

Não passa credibilidade nem confiança. Pessoas que se escondem, ou são fakes ou não querem nada sério. Podem ser apenas bisbilhoteira ou está mal intencionada.

Posted
Já eu estou obtendo experiência sozin, sem condições de encontro com alguém no momento.
Por exemplo, um dia desses me tranquei no quarto, pus a chave do cadeado e porta num keylocker :V gostei pq depois até me prendi na cama.
Hoje em dia só venho praticando CDs, usando uma calcinha aqui ou ali, as vezes uso meias 7/8, sutiã, etc, aprendi a gostar :3

Devido minha dificuldade em conversar presencialmente (não e atoa que não tenho amigos presencial), até a chastity, graças ao keylocker, estou praticando "remotamente"...
Posted
15 minutes ago, BoundSP said:

Não passa credibilidade nem confiança. Pessoas que se escondem, ou são fakes ou não querem nada sério. Podem ser apenas bisbilhoteira ou está mal intencionada.

Entendi, vou continuar a me esconder :V, sem coragem por enquanto. Quando me mudar, sair de SE, eu mudo foto de perfil para mostrar o rosto...

×
×
  • Create New...