Jump to content

CAÇA AO TESOURO: MANIPULAÇÃO SENSORIAL


Recommended Posts

Posted
Em configurações da pagina, kinkers da sua região
Posted
Como faço para dar um ícone de presente?
Posted
vc não escolhe o próprio app que dá vc só precisa contar apenas qual peça que falta no seu
Posted
Será que daria pro povo daqui conversar mais baixo? Ou seja, o lance dos ícones "já acabou", e tem um chat particular pra um conversar com outro! Toda vez que escrevem aqui no aberto fica vindo mensagem!
Posted
3 hours ago, Purb said:
Como faço para dar um ícone de presente?

O ícone, não dá, mas uma figurinha/chicotadas, é liberado 😝

Posted
4 hours ago, DOMALL said:
Será que daria pro povo daqui conversar mais baixo? Ou seja, o lance dos ícones "já acabou", e tem um chat particular pra um conversar com outro! Toda vez que escrevem aqui no aberto fica vindo mensagem!

Oxxi, Desliga as notificações🤷🏽‍♂️

Posted
6 hours ago, DOMALL said:
Será que daria pro povo daqui conversar mais baixo? Ou seja, o lance dos ícones "já acabou", e tem um chat particular pra um conversar com outro! Toda vez que escrevem aqui no aberto fica vindo mensagem!

Ué kkkkkkkkkkkkkkkk
Desliga as notificações

Posted
2 hours ago, Spk_Me_Pls said:

O ícone, não dá, mas uma figurinha/chicotadas, é liberado 😝

Mas antes dava pra dar, daí tinha que procurar no mesmo lugar aquele ícone

Posted
2 hours ago, Carlos_2005 said:

Oxxi, Desliga as notificações🤷🏽‍♂️

O problema de desligar as notificações, é que qdo receber mensagens, vistas, chicotadas, etc, ou seja, as notificações que realmente interessam também não virão.

Posted
E realmente, aqui não é chat de bate papo. Tentar achar alguém por aqui, é uma grande perda de tempo!
Posted
10 hours ago, kitsuneaoyagi said:
a 20 tá nas configurações onde vc leva a chicotadas

Vish, o meu não tem isso não kk ou eu não estou sabendo achar 😕

Posted
3 hours ago, BoundSP said:
E realmente, aqui não é chat de bate papo. Tentar achar alguém por aqui, é uma grande perda de tempo!

O mermão, fica suave aí jae, se não gostou pai, apaga o aplicativo

Posted
7 hours ago, Carlos_2005 said:

O mermão, fica suave aí jae, se não gostou pai, apaga o aplicativo

Fica suave vc ô "malandrão". C acha que que tá na "cumunidade" pra botar o terror?

×
×
  • Create New...