Jump to content

CAÇA AO TESOURO: MANIPULAÇÃO SENSORIAL


Recommended Posts

Posted
Já ativou as notificações?
Posted
Para alguns pode parecer narcisismo , mas gosto muito de olhar quem anda 'curtindo' minhas fotos. Mas se você não gostar de muita atenção, sempre pode optar por rever sua 'privacidade'.
Posted
Cada um com suas atitudes e loucuras
Posted
Achei só duas, alguém tem mais uma dica?
Posted
20 minutes ago, Kayller said:
Como isso funciona?

Também queria saber

Posted
12 hours ago, Maleficent_Queen said:
Para alguns pode parecer narcisismo , mas gosto muito de olhar quem anda 'curtindo' minhas fotos. Mas se você não gostar de muita atenção, sempre pode optar por rever sua 'privacidade'.

Já ativei as minhas notificações para que ficar por dentro quando eu receber novas curtidas, e já desativei as notificações das mensagens para ter mais privacidade.

Posted
Que tal hoje fazer algo diferente ? Se divulguem, Anunciem , deixe que os kinks saibam suas qualidades, talvez seu match esteja à espera.😉
Posted
Alguém pra conversar?
Posted
Pode ser homem e mulher
Posted
1 hour ago, Maleficent_Queen said:
Que tal hoje fazer algo diferente ? Se divulguem, Anunciem , deixe que os kinks saibam suas qualidades, talvez seu match esteja à espera.😉

Quais os Planos de vocês após terminarem a caçada de hoje?

Posted
Qual a proposta dessa caçada?
Posted
3 hours ago, RobertoB said:
Qual a proposta dessa caçada?

Juntar pontos. Mas principalmente, incentivar os membros a conhecer melhor o app, já que muitos, não conhecem as várias opções oferecidas porque não se dão ao trabalho de ser aprofundar pra saber mais. Bata ver, a dificuldade que apresentam pra localizar os ícones, mesmo com várias dicas boas que são colocadas aqui

Posted
35 minutes ago, BoundSP said:

Juntar pontos. Mas principalmente, incentivar os membros a conhecer melhor o app, já que muitos, não conhecem as várias opções oferecidas porque não se dão ao trabalho de ser aprofundar pra saber mais. Bata ver, a dificuldade que apresentam pra localizar os ícones, mesmo com várias dicas boas que são colocadas aqui

Verdade

Posted
As dicas aqui estão ajudando muito, achei 4 ícones com as orientações...
Posted
42 minutes ago, AnnaBorges said:
Dica de hoje?

Só depois do meio-dia, acho.

Posted
49 minutes ago, AnnaBorges said:
Dica de hoje?

Oi

Posted
8 minutes ago, Luna_Black said:

Só depois do meio-dia, acho.

Oi

Posted
O mais legal e ficar " fuçando" o app pra achar os ícones. Ir pelas dicas perde toda a graça da caça.
Posted
3 minutes ago, BoundSP said:
O mais legal e ficar " fuçando" o app pra achar os ícones. Ir pelas dicas perde toda a graça da caça.

Também gosto de caçar pelo app. Mas como na caçada passada as dicas me ajudaram com peças que eu não conseguia encontrar....rs
Resolvi colaborar nessa rs

×
×
  • Create New...