Jump to content

CAÇA AO TESOURO: MANIPULAÇÃO SENSORIAL


Recommended Posts

Posted
Tô boiando aqui ainda kkk
Posted
Como funciona? Simples, como qualquer chat, tem os perfis, e irão se comunicando rd
Posted
Peguei um Filtro pra passar um cafezinho, mas recebi um Mensagem aqui no aplicativo , me distrai e acabei esquecendo de voltar pra cozinha, só percebi quando voa a fumaça da água evaporado. 😅
Posted
Parabéns ao "criador" dessa imagem. Achar ícones pretos em fundo pretos "realmente"... Sem comentários ao infeliz!
Posted
E outra, "não poder editar nossos textos escritos pelo celular, tbm é um grande erro desse aplicativo"!
Posted
Olá pessoal da comunidade
Posted
MANIPULAÇÃO SENSORIAL? De verdade, esse tipo de punheta nunca ouvi falar!?!
Posted
Qdo procuro algo, anuncio isso
Posted
Não gosto de me expor o tempo todo, um pouco de privacidade faz bem
Posted
Vou mandar uma mensagem para o criador do FET, pois não consigo filtrar os tons de preto dos ícones da caça ao tesouro com a interface preta do app.
Posted
Anunciar sempre é importante 😶‍🌫️
Posted
Antigamente era bem comum termos Álbuns de figurinhas , mas hoje em dia os de Fotos em perfis sociais estão mais em alta.
Posted
O que eu faço com isso?
Posted
Just now, pastelrosa said:
O que eu faço com isso?

Que queres dizer???

Posted
Wednesday at 21:36, BoundSP said:

Juntar pontos. Mas principalmente, incentivar os membros a conhecer melhor o app, já que muitos, não conhecem as várias opções oferecidas porque não se dão ao trabalho de ser aprofundar pra saber mais. Bata ver, a dificuldade que apresentam pra localizar os ícones, mesmo com várias dicas boas que são colocadas aqui

A parte do app que eu melhor conheço é o botão de pagar quando quero falar com alguém 🤡 alguns recursos pagos eu entendo, mas o básico é complicado haha

Posted
Alguém sabe o endereço da página na internet?
Posted
Publicidade é a alma do negócio. Faça a sua!
Posted
Cada pessoa com sua loucura
Posted
1 hour ago, dirtyabettor said:

A parte do app que eu melhor conheço é o botão de pagar quando quero falar com alguém 🤡 alguns recursos pagos eu entendo, mas o básico é complicado haha

Pode é. Eu não gasto um centavo, e desfruto de todo o app

Posted
40 minutes ago, DOMALL said:
Publicidade é a alma do negócio. Faça a sua!

Não estou fazer publicidade a nada?!
Uso a APP e não consigo ver tudo, só através do site na internet. Mas não encontro o endereço na internet

Posted
Gente, qual é a dica da 4?
Posted
Boa tarde. Como esse caça ao tesouro funciona ?
×
×
  • Create New...