Jump to content

CAÇA AO TESOURO: MANIPULAÇÃO SENSORIAL


Recommended Posts

Posted
2 minutes ago, srEros said:
Quantos pontos tem liberado? Eu só achei 16 até o momento

18

Posted
Alguém pode dar uma dica do ícone da boca?
Posted
Pessoal, fuça o app. É tão simples. Passa por cada página que se pode passar. Clica em tudo que puder clicar.
Posted
Eu já fiz, estou com 17, mas esse eu não achei.
Posted
Repassa. É difícil lembrar de ícones de dias atrás. Faltou passar por algum lugar aí.
Posted
Reler as dicas desde o começo também pode ser uma boa .
Posted
Gente, faz 11 anos que nao vinha para o Brasil. Cheguei faz 3 semanas e vou embora no fim de semana que vem.

To desesperado pra me conectar com a alguma sub real. Tudo que me aconteceu ate agora ficou bem fora da tortura e da angustia que uma sub precisar ter para se sentir completa em sua entrega.

Enfim, vou acabar voltando pra casa e nao vou conseguir me conectar com nenhuma brasileira sub
Posted
Talvez o que você procura está dentro de você mesmo
Posted
9 hours ago, sao-paulo456177 said:
Gente, faz 11 anos que nao vinha para o Brasil. Cheguei faz 3 semanas e vou embora no fim de semana que vem.

To desesperado pra me conectar com a alguma sub real. Tudo que me aconteceu ate agora ficou bem fora da tortura e da angustia que uma sub precisar ter para se sentir completa em sua entrega.

Enfim, vou acabar voltando pra casa e nao vou conseguir me conectar com nenhuma brasileira sub

Você frequentou as casas e eventos? É o melhor jeito de encontrar pessoas.

Posted
Bom dia galerinha inteligente e experrrta. Presta atenção na dica de hj. " Se vc bloqueou algum kinkster, é bom dar uma revisada nessa lista"!
Posted
Boa noite tudo bem com você
Posted
Não sei onde procurar mais aaaaa
Posted
4 minutes ago, subratCarsan said:
Não sei onde procurar mais aaaaa

Vc tem que olhar cada uma das "configurações", cada item de "editar perfil" e cada um dos botões cor de rosa e nos filtros, daqueles que tem ( três linhas uma sobre a outra, no canto superior direito).

Posted
Eu acho que achei mais de 10 só hoje
Posted
1 minute ago, subratCarsan said:
Tem um limite por dia?

Libera uma por dia. Já tem 19 liberadas. Lá no seu cofre, se clicar no espaço vazio, vai aparecer se já está liberado, ou, o dia que vai liberar

Posted
1 minute ago, subratCarsan said:
Muito obrigado 🫂

Se tivesse mais perto, iria te cobrar uma sessão. Rsrsrs

Posted
17 hours ago, Luna_Black said:

Você frequentou as casas e eventos? É o melhor jeito de encontrar pessoas.

Oi gostaria de conhecer vc

×
×
  • Create New...