Gu**** Posted January 6, 2025 O que seria uma hotwife autêntica ? Acho que muitas vezes, isso é despertado, algo do tipo "Hummm então com ele eu posso sair com quem eu quiser que ele vai curtir"? Aí tem mulher que se identifica com isso, e tem mulher que não. Mas se ela não encontrar um parceiro pra isso minha amiga. Ela nunca poderá ser autêntica
Deleted Member Posted January 17 Sou hotwife, fiz no meu corpo as tatuagens que me identificam como mulher de corno.
Co**** Posted February 18 July 26, 2024, AndreiFA said: As vezes eu desisto, engato relacionamentos baunilha, vira uma bosta pq não é o que eu gosto, é como o amigo disse, mulher pra transar é fácil (as vezes nem tanto mas é conceitualmente mais simples de achar), alguém que te ame e queira viver além desse amor umas putarias, é como achar uma agulha no palheiro. Mas não tem outro jeito, até pq a graça está em ver em ação a mulher que você ama, a sua mulher, e não uma uma mulher qualquer. Exatamente isso q eu penso, só me dá tesão se for com uma pessoa com quem eu tenha muito sentimento envolvido
Recommended Posts